Thursday, May 28, 2020

Nickelodeon Brazil to Host SpongeBob Weekend, May 29-31

SpongeBob SquarePants is inviting fans to spend the weekend with him in a brand new stunt, airing Friday 29th - Sunday 31st May 2020, only on Nickelodeon Brazil (Brasil)!


From O Planeta TV:

Nick promove o fim de semana mais amarelo do mês na companhia da esponja-do-mar

O canal é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças.

Durante a semana, funcionário do mês. Mas quando acaba o trabalho, o Bob Esponja te convida para curtir o final de semana com ele. Siga o líder!

Neste fim de semana especial, o amarelo é a cor dominante. A Nick exibe episódios animados e filmados de Bob Esponja, misturando animação e live-action numa combinação incrível para quem sonha em passar umas férias na Fenda do Biquini.

É só anotar:

SERVIÇO: FINAL DE SEMANA COM O BOB

Sexta-feira, 29 de maio, das 21h30 às 23h30

Sábado, 30 de maio, das 21h30 até meia noite

Domingo, 31 de maio, das 21h30 às 01h30 (segunda-feira)

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiêncies de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertitem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

###

Mais Nick: Nickelodeon Latin America to Host 'Grachi Reunion; Nickelodeon Brazil to Replay Hit Series!

Additional source: O Universo da TV.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brasil and SpongeBob SquarePants News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.