Thursday, April 02, 2015

Nickelodeon Portugal To Premiere "Get Blake!" On Monday 6th April 2015

Nickelodeon Portugal has announced the exciting Nickelodeon Europe News in the following article from the 'Noticias'/'News' section of their official website, nickelodeon.pt, that Nickelodeon Portugal will start to premiere and show "Get Blake!" (locally titled "Agarra o Blake"/"Grab Blake"), a brand-new exciting cartoon style comedy series filled with visual gags and delirious characters, everyday at 6:00pm from Monday 6th April 2015!:
"Agarra o Blake" estreia 6 de abril


Blake Myers pode até parecer igual a qualquer outro miúdo da sua idade: 13 anos, um fanático por desporto e um mestre do parkour. Mas se raramente um rapaz sabe mesmo o que quer ser quando crescer ou qual será o seu destino, Blake sabe o que o futuro lhe reserva: tornar-se-á um soldado intergalático do espaço com a missão de salvar o mundo de esquilos alienígenas!

A principal missão dos esquilos intergaláticos inadaptados é deter Blake no seu percurso para se tornar numa ameaça à sua raça algures no futuro! Porém,as tentativas diárias para interromper os planos de Blake, na maioria dos casos, não correm como esperado. Leonard e os seus seguidores Maxus e Jerome, dois traquinas de pouca esperteza que parecem interferir mais do que ajudar nas artimanhas de Leonard, não se deterão perante nada para parar Blake e impedir que consiga atingir o seu objetivo.

Ainda que Blake Myers só queira passar algum tempo com o seu amigo Mitch de la Cruz, um inventor de muito engenho, ele sabe da existência dos esquilos alienígenas que o perseguem e, claro, também sabe o que o espera no futuro.

O dia-a-dia de Blake e Mitch é uma mistura entre diversão a todo o custo e preparar e formar Blake para o seu destino como soldado intergaláctico do espaço. Para além disso, têm de repelir os ataques dos esquilos alienígenas que os perseguem, já que são os únicos de toda a vizinhança que sabem da existência destas criaturas do futuro.

Em cada episódio, Blake e Mitch terão de combater os esquilos que vão atrás de si, mesmo depois de terem sido encolhidos para dimensões microscópicas ou depois dos seus corpos terem sido trocados por os de um pinguim e de uma lula. Duros como são, os rapazes terão também de escapar da Idade do Gelo para onde foram enviados pelos esquilos! Isto para conseguirem chegar a tempo da festa de aniversário da sua amiga Skye, o amor platónico de Blake.

A luta contra os esquilos alienígenas do futuro começa no próximo dia 6 de abril, às 18:00. Por isso, não percas "Agarra o Blake" e segue as aventuras destes amigos e as suas disputas diárias contra os roedores, de segunda a domingo, às 18:00, no Nickelodeon.
Watch Nickelodeon Portugal's "Agarra o Blake" launch trailer/promo on the online streaming video clip below!:


Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Google+, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Portugal and Get Blake! News and Highlights!