Saturday, November 02, 2013

Nickelodeon Portugal To Premiere "Sam & Cat" On Monday 4th November 2013

Nickelodeon Portugal has announced in the 'Noticias'/'News' section on their official website, nickelodeon.pt, the very exciting Nickelodeon Europe News that Nick Portugal, the Portuguese version of the world's number one kids' channel, will start to premiere and show Nick's brand new original buddy comedy series "Sam & Cat", starring Nick Stars Jennette McCurdy and Ariana Grande, on Monday 4th November 2013 at 8:05pm!:
Sam & Cat no Nickelodeon em Novembro!


Samantha Puckett (a grande amiga de Carly em 'iCarly' e co-apresentadora do seu programa na série) e Catherine Valentine (a melhor amiga de Tori Vega em 'Victorious'), encontram-se na nova série do Nickelodeon: 'Sam & Cat'. Graças a um conjunto de acasos, as duas amigas encontram-se em Los Angeles e decidem instalar-se por lá, ficando a viver juntas e com um novo negócio: vão trabalhar como baby-sitters na cidade. Será que algo de bom vai resultar desta aliança?


Depois das aventuras vividas em 'iCarly', Sam embarca numa viagem pela costa oeste que a levará até à cidade de Los Angeles. Assim que chega, encontra Cat metida em sarilhos com um camião do lixo! É isso mesmo, a doce Cat de 'Victorious' teve um pequeno grande problema na grande cidade. Depois de ajudar a avó Nona a acomodar-se na sua nova casa, Sam vai em socorro de Cat para que esta consiga descansar um pouco. E é então que decidem tomar conta de uns pequenotes, que acabam por revelar-se muito travessos e pôr as nossas protagonistas em sarilhos. Mas tudo acaba bem para as duas amigas e é então que têm uma grande ideia: e se fossem viver juntas e começar um negócio de baby-sitting? Sam tem a sua casa vazia e Cat não tem onde ficar… E é assim que começam as suas aventuras juntas!

Nos seus primeiros trabalhos, Sam e Cat vão embarcar em divertidas aventuras com as crianças de quem terão de cuidar: muitos porquês, competições para saber quem é a melhor baby-sitter, meninos que enganam a Cat e a deixam sem dinheiro e até fazer baby-sitting para uma cabra! Mas isto não é tudo, pois as nossas amigas vão também tentar salvar o seu programa de televisão preferido e participar num concurso de "sms". Além de tudo isto, terão de enfrentar a competição de outras baby-sitters e os as consequências que isso irá produzir nesta dupla. Sam é dura, teimosa e nunca hesita quando se trata de fazer o que quer, enquanto Cat é doce, sensível e preocupa-se com todos.

Será que vão conseguir fazer o negócio prosperar sem que isso prejudique a sua amizade? Será que a convivência vai ser tão divertida como parece? Ou mais ainda? A resposta a estas e a outras perguntas estará à tua espera no Nickelodeon, a partir de dia 4 de novembro, às 20:05.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Google+, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Portugal and Sam & Cat News!