Saturday, August 24, 2019

Nickelodeon Portugal Premieres New 'Escola dos YouTubers' Episode 'Baile de Finalistas'

Update (25/6) - Escola dos Youtubers will make its debut on Nickelodeon Portugal with the prom-themed brand-new episode “Baile de Finalistas”, premiering Saturday 29th June 2019 at 20h55!


The latest new episode of Escola dos Youtubers will feature will feature mystery, animation, dancing and many surprises, among them, an appearance from SpongeBob SquarePants!

Escola dos Youtubers is a YouTube series that features popular young Portuguese YouTubers who go to class together. Angie Costa, Catarina Perez, Gabriel Ferreira, João Sousa, Paulo Sousa, and Mafalda Creative are just some of the stars of YouTube that are part of the cast.

Leading up to the debut of the all-new episode, fans can watch the show's previous episodes, “Regresso às Aulas”, “Halloween” and “Natal”, on the Nickelodeon Play app.

Nickelodeon Portugal was a key partner in the production of the “Baile de Finalistas” episode of Escola dos Youtubers.

To celebrate the premiere Nickelodeon Portugal recently held a Escola dos Youtubers contest on Instagram.

Making Of Escola dos YouTubers | Portugal | Nickelodeon em Português| Nickelodeon em Português



És fã da Escola dos YouTubers? A novidade é que vais poder segui-la no Nickelodeon! Fomos às gravações do novo episódio "Baile de Finalistas", que tem estreia exclusiva no Nick, no dia 22 de junho!

YAASSS!!! A Escola dos YouTubers chega ao Nickelodeon e traz a estreia em exclusivo do novo episódio "Baile de Finalistas".


From Kids Marketeer:

“Escola dos Youtubers” chega à televisão

O novo episódio da série “Escola dos Youtubers” está a chegar e, desta vez, os fãs podem assistir às peripécias das estrelas do Youtube na televisão. O Nickelodeon vai transmitir em primeira mão o novo episódio “Baile de Finalistas”, no dia 29 de junho (sábado), às 20h55.

Esta é uma escola onde os youtubers favoritos dos jovens portugueses vão às aulas juntos. Angie Costa, Catarina Perez, Gabriel Ferreira, João Sousa, Paulo Sousa, Mafalda Creative são apenas algumas das estrelas do Youtube que fazem parte do elenco.

Depois do “Regresso às Aulas”, do “Halloween” e do “Natal”, chega finalmente um novo episódio, “Baile de Finalistas”, onde mistério, animação, dança e muitas surpresas não vão faltar, entre elas, a participação do SpongeBob SquarePants.

“Escola dos Youtubers” é uma série que nasceu e vive no Youtube e agora, com o apoio do Nickelodeon, chega às televisões dos seus milhares de fãs com um episódio muito especial, com estreia marcada para o dia 29 de junho, às 20h55.

O realizador desta série, Renato Arroyo, explica que a ideia sobre um episódio musical nasceu de uma conversa sua com a Mafalda Creative, em que «as ideias explodiram em todas as direções». O realizador diz, também, que este «é o maior episódio de sempre da Escola dos Youtubers», e que «o Nickelodeon foi um parceiro fundamental na produção do “Baile de Finalistas”», acrescenta.

Os primeiros episódios podem ser visualizados na Aplicação “Nickelodeon Play”.



###

From Mais Educativa:

“Escola dos YouTubers”: do YouTube para a televisãoSofia Rebanda Publicado há 6 dias atrás em 19/06/2019 Por Sofia Rebanda

Está prestes a chegar mais um episódio da série “Escola dos Youtubers” e, desta vez, os fãs poderão assistir às peripécias das estrelas do Youtube na televisão.

O Nickelodeon vai transmitir em primeira mão o novo episódio “Baile de Finalistas”, no dia 29 de junho às 20h55.

Uma escola onde os YouTubers favoritos dos jovens vão às aulas juntos? Sim, existe! Angie Costa, Catarina Perez, Gabriel Ferreira, João Sousa, Paulo Sousa, Mafalda Creative são apenas algumas das estrelas do Youtube que frequentam aquela que é a escola mais divertida e surpreendente do país.

Depois do Regresso às Aulas, do Halloween e do Natal, chega finalmente o “Baile de Finalistas”, um episódio onde mistério, animação, dança e muitas surpresas não vão faltar, entre elas, a participação do SpongeBob SquarePants.

“Os musicais marcaram a minha infância. Assim que falei com a Mafalda Creative sobre um episódio musical, as ideias explodiram em todas as direções. Realizar este projeto foi um sonho tornado realidade”, afirma Renato Arroyo, realizador da série, acrescentando ainda que este episódio é “uma homenagem aos musicais que marcaram uma geração, à qual se juntam temas de outros musicais atuais naquele que é o maior episódio de sempre da Escola dos YouTubers. O Nickelodeon foi um parceiro fundamental na produção do “Baile de Finalistas”, acrescenta.

“Escola dos YouTubers” é uma série que nasceu e vive no Youtube e agora, com o apoio do Nickelodeon, chega às televisões dos seus milhares de fãs com um episódio muito especial, com estreia marcada para o dia 29 de junho, às 20h55.

Os primeiros episódios podem ser visualizados na App Nick Play aqui e aqui.

[...]

###


From Notícias ao Minuto:

Escola dos Youtubers: Estrelas do YouTube em antestreia de novo episódio

Foi com entusiasmo que os YouTubers foram recebidos pelos seus amigos e fãs presentes.

ste fim de semana, para assinalar a chegada do episódio da 'Escola dos Youtubers' à televisão no Nickelodeon, dezenas de fãs da série rumaram aos cinemas NOS do Colombo para o evento de antestreia. Na companhia das estrelas do YouTube que protagonizam este episódio, foram vários os momentos para fotografias, perguntas e diversão.

Foi com entusiasmo que os YouTubers foram recebidos pelos seus amigos e fãs presentes. Num ambiente de descontração, os fãs tiveram oportunidade de tirar fotos e celebrar a chegada de mais um episódio da série e a sua passagem para a televisão.

'Baile de Finalistas' é o 4.º episódio desta série, que nasceu e vive no Youtube e que, com o apoio do Nickelodeon, chegou às televisões de todo o país no sábado. Este é o maior episódio da série que conta com algumas das estrelas favoritas dos mais novos, como Angie Costa, Catarina Perez, Mafalda Creative, Paulo Sousa, entre outras.

Esta produção contou com várias participações especiais, desde a Adriana Silva, Bárbara Corby, Beatriz Gosta, Carly Santos, Catarina Filipe, Joana Gentil, Mafalda Sampaio (Maria Vaidosa), Nicole Ariana, Rafael Borges, Rui Andrade, Tomás Silva e Yolanda Tati e o SpongeBob.

Segundo Renato Arroyo, realizador da série, o objetivo foi homenagear os musicais que marcaram uma geração.

Veja as imagens do evento na galeria [https://www.noticiasaominuto.com/fama/1281334/escola-dos-youtubers-estrelas-do-youtube-em-antestreia-de-novo-episodio].

###

Regresso às Aulas Staples | Portugal | Nickelodeon em Português



As aulas estão quase aí e a Staples preparou uma campanha incrível! O Nickelodeon esteve nas gravações com a Bárbara Bandeira, a Mafalda Creative e o João Sousa e foi tão divertido!

Mais Nick: Nickelodeon Portugal's Nick Fest Seixal 2019 a Slime-Tastic Success!

Originally published: Sunday, June 02, 2019.

Additional sources: Google Translate, DeepL Translator.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Iberia and Escola dos YouTubers News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.