Wednesday, July 31, 2019

Viacom Brasil to Showcase New Nickelodeon Stationary Range at Expo Center Norte 2019

Viacom Brasil, the parent company and distributor of Nickelodeon Brazil (Brasil), will be showcasing Nickelodeon's brand-new school supplies range, featuring school supplies and accessories, including backpacks, lunchboxes, pens and pencils, inspired by Nickelodeon Slime as well as hit network properties SpongeBob SquarePants, Rusty Rivets, Dora the Explorer, Top Wing, Sunny Day and PAW Patrol, and Nickelodeon Star JoJo Siwa, at Escolar Office Brasil, a trade show for the stationary sector, taking place at the Expo Center Norte in São Paulo between Sunday 4th - Wednesday 7th July 2019!


Below is Nickelodeon Brasil's official press releasing announcing the aweslime news, via EP GRUPO!:

Lançamentos Nickelodeon na Feira Escolar Office

31 Jul 2019

‘Slime Nickelodeon’, ‘Bob Esponja’ e ‘Patrulha Canina’ são as propriedades de destaque

DAC, DMW, Maxtoy Diplomata, Molin, Pacific e Xeryus são alguns dos parceiros licenciados presentes na feira

A Viacom Brasil, distribuidora do canal Nickelodeon, marca presença na Feira Escolar Office, principal feira do setor de papelarias, escritórios e instituições de educação, entre os dias 4 a 7 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Por meio do seu departamento de Consumer Products, a marca apresenta lançamentos de sua extensa linha de produtos licenciados.

Dentre os destaques, a Nick traz, como criadora da famosa “meleca verde” há 35 anos, os materiais escolares Nickelodeon Slime, em parceria com a DAC e Xeryus. Além disso, novos itens dos sucessos mundiais, Bob Esponja e Patrulha Canina, chegam ao mercado pela Maxtoy Diplomata, Molin, DAC e Xeryus.

Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos criados para pré-escolares, crianças, adolescentes e adultos. A empresa tem se firmado como referência em marcas para crianças em idade pré-escolar, com enfoque no aprendizado divertido.

Parceiros e licenciados do canal estarão presentes na feira para apresentar as novidades da Nickelodeon. Confira abaixo os principais lançamentos:

‘NICKELODEON SLIME’


Slime é o símbolo máximo da bagunça livre e divertida. Desde os anos 80, todo o conteúdo da Nick está totalmente conectado ao slime. Essa meleca verde surgiu em 1982, no programa Can´t Do That on Television e quatro anos depois, o game show Double Dare, popular na Nick nos anos 80, trouxe pela primeira vez desafios e provas cheias de slime.

Alinhada com a febre que atingiu as crianças no último ano, a Nick licenciou diversos produtos escolares junto a DAC: avental, maleta com alça, estojo, embalagem plástica com fita adesiva e protetor para mesa. Previsão de chegada ao mercado: outubro de 2019.

A Xeryus apresenta a coleção formada por mochila costas, lancheira, além de estojo com dois compartilhamentos. Previsão de chegada ao mercado: novembro de 2019.

‘BOB ESPONJA’


Bob Esponja mora com seu caracol de estimação na Fenda do Biquíni, no fundo do oceano. Bob trabalha no Siri Cascudo e, nas horas vagas, vive arrumando confusões com seu melhor amigo, Patrick.

A Maxtoy Diplomata marca presença nas lojas com sua linha ‘Bob Esponja em 3D’, composta por mochila e lancheira. A mochila possui rodinhas triplas em cada lado, possibilitando a subida em escadas com maior facilidade. Além disso, são leves e de alta resistência. Previsão de chegada ao mercado: setembro de 2019.

‘PATRULHA CANINA’

A propriedade faz enorme sucesso entre o público pré-escolar (crianças de 2 a 5 anos) e é sucesso garantido nos pontos de venda. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger sua comunidade.

A Molin traz diversas novidades da propriedade para a Feira Escolar Office deste ano: caneta hidrocor, caneta hidrocor jumbo, kit fun, conjunto escolar fashion, maleta de pintura (42 itens), maleta de pintura square (51 itens), maleta de pintura completa (72 itens), cola em bastão, cola branca líquida, lápis de cor, lápis de cor 24 cores, lápis de cor jumbo, giz de cera jumbo, giz para colorir 3d, lápis preto hb nº2 com borracha, lápis preto jumbo, lápis preto top, borracha, apontador, apontador metálico, tesoura, aquarela e cartela de adesivos. Previsão de chegada ao mercado: setembro de 2019.

A DAC, uma das maiores indústrias do setor papeleiro do país, traz uma linha completa da Patrulha Canina formada por avental infantil, maleta com elástico, malote com botão, pasta catálogo, pasta aba elástica com e sem lombo e estojo escolar. Previsão de chegada ao mercado: outubro de 2019.

A Xeryus apresenta 5 coleções distintas da Patrulha Canina: Happy Day, Jump, Mates, Might Pups e Team Pups. Todas são formadas por mochila costas, mochila rodinhas, lancheira, além de estojo com um e dois compartilhamentos. Previsão de chegada ao mercado: novembro de 2019.

‘RUSTY RIVETS’


O garoto Rusty e seu melhor amigo, um dinossauro robótico, usam da imaginação para salvar o dia utilizando peças e objetos velhos.

A DMW traz diversas novidades da propriedade para a Feira Escolar Office deste ano: Lancheira, mala escolar com e sem rodinhas e estojo. Previsão de chegada ao mercado: novembro/dezembro de 2019.

‘SUNNY DAY’


A história de ‘Sunny Day’ se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é uma empreendedora cheia de atitude. Através de muita criatividade e empenho, Sunny, junto de suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, enfrentam qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos a serem cada vez melhores no que podem! – Claro, com um penteado de cada vez!

A Pacific traz para este ano a coleção ‘Sunny Day – Hair Stylist’: Coleção confeccionada em poliéster e painel frontal em PVC estampado. Painel Superior iridescente com aplicação de silk screen vivo de PVC metálico. Bolsos de redinha com elástico, puxadores de zíper em plástico rígido personalizados. Previsão de chegada ao mercado: novembro de 2019.

‘TOP WING’


A nova animação conta a história de Swift, Penny, Rod e Brody – quatro pássaros de resgate que estão em fase de treinamento para ganhar asas na Academia Top Wing. Com a ajuda do professor Speedy e de exclusivos veículos superturbinados e ferramentas de alta tecnologia, eles recebem diferentes missões para aprimorar suas habilidades e oferecer ajuda a comunidade, enquanto aprendem grandes lições ao longo do caminho. Com viés educativo, a animação apresenta histórias que ajudam as crianças em idade pré-escolar a desenvolver autoconfiança e inclui lições sobre perseverança e trabalho em equipe.

A Pacific traz para este ano o ‘Top Wing – Squad’: Coleção confeccionada em poliéster estampado, paineis frontais em PVC estampado. Vivo de PVC, bolsos laterais de redinha com elástico. Puxador do zíper em plástico rígido personalizado. Previsão de chegada ao mercado: novembro de 2019.

A Maxtoy Diplomata também marca presença nas lojas com sua linha ‘Top Wing em 3D’, composta por mochila e lancheira. A mochila possui rodinhas triplas em cada lado, possibilitando a subida em escadas com maior facilidade. Além disso, são leves e de alta resistência. Previsão de chegada ao mercado: setembro de 2019.

‘JOJO SIWA’


Atriz, fenômeno social e empreendedora de sucesso, Jojo Siwa uniu forças com a Nickelodeon para levar o seu estilo e mensagens positivas para as crianças de todos os lugares.

A Pacific traz para este ano:

Coleção ‘Jojo Siwa by Pack Me – Shine’: Coleção confeccionada em TPU iridescente com estampa localizada e aplicação de laço 3D em PVC iridescente no painel frontal. Puxadores de metal personalizados e costas de cetim. Previsão de chegada ao mercado: novembro de 2019.

Coleção ‘Jojo Siwa by Pack Me – Fashion’: Coleção confeccionada em jeans com detalhes em gliter prata customizado, com patches bordados e boton personalizado. Bolso frontal confeccionado em paetê vai-e-vem. Puxadores de zíper em metal, puxador de zíper do bolso frontal em laço de cetim com pedrinhas hotfix. Costas alcochoadas com logo bordado e patch. Previsão de chegada ao mercado: novembro de 2019.

‘DORA, A AVENTUREIRA’


A animação apresenta as aventuras da jovem Dora e Botas, seu amigo macaco. Em cada episódio, os fãs se juntam a eles para uma aventura em um mundo animado e dentro de um computador.

A Maxtoy Diplomata marca presença nas lojas com sua linha ‘Dora, a Aventureira em 3D’, composta por mochila e lancheira. A mochila possui rodinhas triplas em cada lado, possibilitando a subida em escadas com maior facilidade. Além disso, são leves e de alta resistência. Previsão de chegada ao mercado: setembro de 2019.

A Xeryus apresenta a coleção formada por mochila costas, mochila rodinhas, lancheira, além de estojo com dois compartilhamentos. Previsão de chegada ao mercado: novembro de 2019.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe Reis.

Fundamento RP – Thaisa Abreu e Ana Amaral – [...].

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Partners with Festcolor to Launch Nickelodeon Slime Party Ware Line!

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.