Wednesday, November 27, 2019

Nickelodeon Brazil to Launch 'Mundo Nick' Retail Activation at Shopping ABC in November 2019

Following the success of the Nickelodeon Slime Factory interactive retail activation that has been touring shopping centers across Brazil throughout the year, Nickelodeon Brazil (Brasil) is once again partnering with interactive activations specialist 2a1 Cenografia to launch a brand-new Nickelodeon-themed retail activation for the Christmas holidays!


Each year, shopping malls invest in a variety of innovative attractions to entice the public and win over children. For this reason, Shopping ABC shopping centre in Santo André in ABC Paulista will host the very first "Mundo Nick" ("Nick World") experience!

Designed and developed by 2a1 Cenografia, "Mundo Nick" will feature some of Nickelodeon and Nick Jr.'s most beloved characters, including the Teenage Mutant Ninja Turtles, SpongeBob SquarePants and his BFF Patrick Star, Dora the Explorer, Nella the Princess Knight and her unicorn sidekick Trinket, Rusty Rivets and the Top Wing team.

The Christmas attraction will open at Shopping ABC on Saturday 9th November 2019. Admission to the attraction will be free.

"We created the concept and scenery exclusively from scratch. Mundo Nick is designed to entertain the children and transform Christmas into a special moment, with the characters loved by the children, generating interest in families to stimulate the year-end programming," says said Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia.

"Mundo Nick" will have a giant, interactive and very entertaining attractions. It's impossible to talk about Nickelodeon without talking about slime. And, therefore, "Mundo Nick" will feature the large pipes of the slime factory that represent the Nickelodeon universe very well.

“These are new attractions and we are sure kids will love interacting with Mundo Nick. It will be a different and very special Christmas,” added Paulino.

Mundo Nick Service
When: 09 November
Where: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Santo André
Hours: 11hrs
Price: Free

Below is the official press release announcing the aweslime news, via EP GRUPO!

Mundo Nick será destaque no Natal do Shopping ABC

24/10/2019

Inédita e exclusiva, a atração desenvolvida pela 2a1 Cenografia terá os personagens preferidos das crianças e adolescentes, como As Tartarugas Ninjas, Bob Esponja e Dora Aventureira, a partir do dia 9 de novembro

A cada ano os shopping apostam em mais inovação e variedade para atrair o público e conquistar as crianças e os adolescentes. Por essa razão, o Natal do shopping ABC, localizado em Santo André, no ABC Paulista, vai receber o Mundo Nick, com os personagens mais famosos da Nickelodeon, em uma ação inédita e exclusiva idealizada e desenvolvida pela 2a1 Cenografia.

As Tartarugas Ninjas, Nella e sua unicórnio Trinket, Bob Esponja e Patrick, Rusty Rivets, a equipe Top Wing, todas as garotas do Sunny Day e a famosa Dora Aventureira farão parte da atração natalina no Shopping ABC, a partir do dia 9 de novembro.

“Criamos do zero todo o conceito do cenário exclusivamente para este ano. O Mundo Nick foi pensado para entreter as crianças e transformar o Natal em um momento especial, com os personagens preferidos pelas crianças, gerando interesse nas famílias para estimular a programação de fim de ano”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa.

O local terá atrações gigantes, interativas e muito divertidas. É impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do slime. E, por isso, não poderia faltar na cenografia os grandes tubos da fábrica de slime que representam muito bem esse universo. Além disso, as crianças poderão brincar em um gira gira de slime e subir e descer em uma cama de gato super divertida que ficará embaixo de uma árvore gigante.

“São atrações inéditas e estamos certos que as crianças vão adorar interagir no Mundo Nick. Será um Natal diferente e muito especial”, destaca Caio Paulino.

Serviço Mundo Nick
Quando: 09 de novembro
Onde: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Santo André
Horário: 11hrs
Entrada: Gratuita

Fonte: Bendita Imagem – Carol Silva.

###

From Portal do ABCdoABC:

Shopping ABC apresenta Natal do Mundo Nick

Bob Esponja de 7 metros de altura e meet & greet estão entre os destaques da festa

Os personagens mais queridos da Nickelodeon desembarcam no Shopping ABC junto com o Papai Noel e apresentam o Natal do Mundo Nick.

Bob Esponja e Patrick, Dora Aventureira, As Tartarugas Ninja, Princesa Nella e a sua melhor amiga unicórnio, Trinket, além de Rusty Rivets, a equipe TOP Wing e todas as garotas do Sunny Day são os personagens que saem da telinha e vão direto para a decoração de Natal do empreendimento.

Com cenografia rica em detalhes, o público será surpreendido desde a entrada principal do shopping, onde um Bob Esponja de 7 metros de altura recepciona os visitantes.

Como é impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do famoso slime verde, a cenografia traz em diversos ambientes os tubos da fábrica da massa de modelar para representar esse universo. A Praça Principal, no piso térreo, abrigará uma árvore master de 6 metros de altura que remete estar plantada em um gigante tubo da ‘geleca’ onde as crianças poderão se aventurar em uma cama de gato. O espaço interativo contará também com xícaras giratórias, uma área para dança e um painel virtual com atividades para os pequenos.

Topiárias e árvores recheadas com laços, enfeites e elementos dos personagens da Nick também se destacam e trazem vida à magia do Natal.

No Piso 2, um brinquedão de 5 metros com escorregadores que simulam a passagem dos slimes com direito a escalada, promete divertir as crianças de 3 a 12 anos.

O espaço abriga também o trono do Papai Noel que recepcionará os pequenos diariamente das 12h às 20h até o dia 24 de dezembro.

Para que o momento fique ainda mais divertido e inesquecível o Shopping ABC promoverá Meet & Greet com os personagens da Nick nos dias 12, 14, 19, 21, 26, 28 de novembro, 3, 5, 10 e 12 de dezembro das 14h às 19h.

Dora Aventureira e Diego, Bob Esponja e Patrick, Princesa Nella, As Tartarugas Ninja e a turma da Patrulha Canina já confirmaram presença.

Confira a programação:

- 12 de novembro: Dora Aventureira e Diego

- 14 de novembro: Bob Esponja e Patrick

- 19 de novembro: Princesa Nella

- 21 de novembro: As Tartarugas Ninja

- 26 de novembro: Patrulha Canina

- 28 de novembro: Dora Aventureira e Diego

- 03 de dezembro: As Tartarugas Ninja

- 05 de dezembro: Princesa Nella

- 10 de dezembro: Bob Esponja e Patrick

- 12 de dezembro: Patrulha Canina

*Confira regulamento em shoppingabc.com.br

Campanha Promocional

O Shopping ABC inova em sua campanha promocional e comemora a chegada da data mais festiva do ano presenteando um cliente com um apartamento novinho no valor de R$450 mil reais.

A cada R$400 reais em compras no período de 9 de novembro a 5 de janeiro os clientes garantem um cupom para concorrer ao apartamento My Place da Construtora Patriani, de 73 m2 com direito a 2 dormitórios com suíte, 2 vagas na garagem, depósito e localização privilegiada em Santo André, SP. Além disso, no dia 29 de novembro, Black Friday, haverá sorteio de 5 vales-compras no valor de 2 mil reais.

Para aqueles que querem ter ainda mais chances de ganhar, as notas fiscais apresentadas de segunda a quinta-feira e na Black Friday, dia 29, garantem cupom em dobro para o sorteio. O Balcão de trocas, localizado no Piso 2, funcionará de segunda a sexta das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 12h às 20h.

O sorteio será realizado ao vivo pelas redes sociais do shopping no dia 6 de janeiro às 15h. Confira o regulamento completo no site: www.shoppingabc.com.br


###

From shoppingabc.com.br:

CHEGADA DO PAPAI NOEL E MEET & GREET


A MAGIA DO NATAL CHEGA AO SHOPPING ABC TRAZENDO OS PERSONAGENS MAIS QUERIDOS DA TELINHA DA NICKELODEON.

NO DIA 9 DE NOVEMBRO, ÀS 11H, BOB ESPONJA, PATRICK, DORA AVENTUREIRA, AS TARTARUGAS NINJA E PRINCESA NELLA CONVIDAM O PÚBLICO PARA A CHEGADA DO PAPAI NOEL COM MUITA DIVERSÃO.

O HO HO HO DO BOM VELHINHO ACONTECE NO PALCO LOCALIZADO NO VALLET (PISO LOFT), ONDE O PÚBLICO PODERÁ CONFERIR UMA PROGRAMAÇÃO RECHEADA COM APRESENTAÇÕES DE NATAL COM DIREITO A PIPOCA, ALGODÃO DOCE, CARRINHOS GOURMET E MUITO MAIS.

APÓS O EVENTO, O NATAL CONTINUA POR TODOS OS AMBIENTES DO SHOPPING, ONDE SERÁ POSSÍVEL CONFERIR UM CENÁRIO EXCLUSIVO E ENCANTADOR QUE PROMETE ÓTIMOS CLIQUES E SELFIES PARA ETERNIZAR O MOMENTO.

O GRANDE DESTAQUE COMEÇA DESDE A ENTRADA PRINCIPAL DO SHOPPING, ONDE UM BOB ESPONJA DE 7 METROS DE ALTURA RECEPCIONA OS VISITANTES. NA PRAÇA PRINCIPAL É POSSÍVEL FAZER UMA VERDADEIRA IMERSÃO NO MUNDO NICK QUE MOSTRA UMA DECORAÇÃO RICA EM DETALHES COM ATIVIDADES INTERATIVAS PARA AS CRIANÇAS COM DIREITO A CAMA DE GATO, XÍCARA GIRATÓRIA E PAINEL INTERATIVO. OS PERSONAGENS RUSTY RIVETS, A EQUIPE TOP WING, E TODAS AS GAROTAS DO SUNNY DAY TAMBÉM FAZEM PARTE DA CENOGRAFIA. BRINQUEDÃO E OUTRAS ESTAÇÕES COM DECORAÇÃO E PRESENTES QUE REMETEM O TEMA TAMBÉM SE DESTACAM PELOS CORREDORES DO SHOPPING ABC.

NO DIA DA CHEGADA DO NOEL, A PARTIR DAS 14H, AS CRIANÇAS PODERÃO PARTICIPAR AINDA DE UM MEET & GREET COM BOB ESPONJA, PATRICK, AS TARTARUGAS NINJA, DORA AVENTUREIRA E PRINCESA NELLA. OS ENCONTROS COM ESSES E OUTROS PERSONAGENS DA NICK ACONTECERÃO TAMBÉM NOS DIAS 12, 14, 19, 21, 26, 28 DE NOVEMBRO, 3, 5, 10 E 12 DE DEZEMBRO.

“REGULAMENTO “MEET&GREET NATAL MUNDO NICK”

ENCONTRO COM OS PERSONAGENS

LOCAL: PISO 2, EM FRENTE AO CLUBE ABC GOURMET

NOVEMBRO

12/11 - DORA E DIEGO
14/11 - BOB E PATRICK
19/11 - NELLA
21/11 - TARTARUGAS NINJA
26/11 - PATRULHA CANINA
28/11 - DORA E DIEGO

DEZEMBRO

03/12 - TARTARUGAS NINJA
05/12 - NELLA
10/12 - BOB E PATRICK
12/12 - PATRULHA CANINA

ENTRADAS:
• 14H ÀS 14H30
• 15H ÀS 15H30
• 16H ÀS 16H30
• 17H ÀS 17H30
• 18H ÀS 18H30
• 19H ÀS 19H30

1) RETIRE SEU CUPOM PELO APLICATIVO “SHOPPING ABC”, DISPONIVEL PELAS PLATAFORMAS ANDROID E IOS;
2) DENTRO DA ABA “CUPONS” RESGATE O SEU DE ACORDO COM A DATA E PERSONAGEM QUE VOCÊ QUER PARTICIPAR;
3) O RESGATE É LIMITADO A 4 CUPONS POR CPF;
4) APÓS RESGATAR SEU CUPOM, VÁ ATÉ O SAC LOCALIZADO NO PISO LOFT, APRESENTE SEU QR CODE E RETIRE SUA PULSEIRA;
5) LIMITADO A 60 PULSEIRAS POR ENTRADA;

###

From Portal do ABCdoABC:

Mundo Nick é destaque no Natal do Shopping ABC

Inédita e exclusiva, a atração desenvolvida pela 2a1 Cenografia tem os personagens preferidos das crianças e adolescentes, como As Tartarugas Ninjas, Bob Esponja e Dora Aventureira

A cada ano os shopping apostam em mais inovação e variedade para atrair o público e conquistar as crianças e os adolescentes. Por essa razão, o Natal do shopping ABC, localizado em Santo André, no ABC Paulista, recebe o Mundo Nick, com os personagens mais famosos da Nickelodeon, em uma ação inédita e exclusiva idealizada e desenvolvida pela 2a1 Cenografia.

As Tartarugas Ninjas, Nella e sua unicórnio Trinket, Bob Esponja e Patrick, Rusty Rivets, a equipe Top Wing, todas as garotas do Sunny Day e a famosa Dora Aventureira são parte da atração natalina no Shopping ABC, e ficarão disponíveis até 06 de janeiro.

“Criamos do zero todo o conceito do cenário exclusivamente para este ano. O Mundo Nick foi pensado para entreter as crianças e transformar o Natal em um momento especial, com os personagens preferidos pelas crianças, gerando interesse nas famílias para estimular a programação de fim de ano”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa.

O local tem atrações gigantes, interativas e muito divertidas. É impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do slime. E, por isso, não poderia faltar na cenografia os grandes tubos da fábrica de slime que representam muito bem esse universo. Além disso, as crianças poderão brincar em um gira gira de slime e subir e descer em uma cama de gato super divertida que ficará embaixo de uma árvore gigante.

“São atrações inéditas e estamos certos que as crianças vão adorar interagir no Mundo Nick. Será um Natal diferente e muito especial”, destaca Caio Paulino.

Serviço Mundo Nick

Quando: 09 de novembro até 06 de janeiro

Onde: Shopping ABC - Av. Pereira Barreto, 42, Santo André

Horário: 11hrs

Entrada: Gratuita

###

From segs:

Outra Praia E Nickelodeon São Finalistas Em Três Categorias Do Prêmio Fip 2019

Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias "Éxito Continuado", "Kids & College Marketing" e "Mejor Evento Temático", respectivamente

Pelo segundo ano consecutivo, a Outra Praia, agência de Live Marketing, em parceria com a Nickelodeon, é indicada ao Prêmio Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), a maior e mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina. No total, 112 categorias são premiadas. A solenidade de entrega do prêmio acontecerá no dia 4 de dezembro, em Buenos Aires, Argentina.

A Outra Praia está concorrendo na categoria "Éxito Continuado", pela produção do evento Slime é Nick Experience; "Kids & College Marketing", com o Dia de Brincar; e "Mejor Evento Temático", com Encontro de Patas. Os três eventos foram realizados em parceria com a Viacom/Nickelodeon.

Segundo Dilma Campos, CEO e fundadora da Outra Praia, a indicação para os prêmios é o reconhecimento do trabalho e empenho de toda a equipe. "Pelo segundo ano consecutivo, estar na etapa final com empresas de toda América Latina nos enche de alegria, orgulho e nos incentiva a continuar inovando em nossos projetos", diz ela.

Para Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil, "é muito gratificante ver o potencial que nossos projetos vêm alcançando em cada edição que passa. Estar concorrendo nessas categorias mostra que o nosso objetivo de proporcionar experiências ao público que acompanha a Nick está sendo realizado com sucesso".

Em 2018, a Outra Praia ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards: ouro na categoria "Eventos Infantiles" e prata na categoria "Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, Ócio y Recreación", ambas as indicações referentes ao projeto Dia de Brincar, da Nickelodeon, que acontece anualmente em São Paulo.

A Outra Praia é uma agência de Live Marketing que tem como foco oferecer aos clientes ideias inovadoras, projetos criativos e um novo olhar estratégico para as suas campanhas. Já passaram pela agência clientes como: Viacom, SZD, Discovery, GeneOne, Ferrero Rocher, Souza Cruz, Sulamérica, Kroton Educacional, Globosat, entre outros. http://www.outrapraia.com.br.

Mais sobre:

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento, que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1 e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis, que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, siga-nos no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-TV infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat -, e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

###

Originally published: Thursday, October 24, 2019.

Additional sources: Google Translate, DeepL Translator, TripAdvisor, Wikipedia, Google; H/T: ABCdoABC.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Christmas on Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.