Tuesday, May 18, 2021

'Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers' Announcement Trailer | Portuguese Version | Outright Games

Below is the Portuguese (Português) version of Outright Games' Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers announcement trailer! To watch the English version of the trailer, and to find out more about the game, click here.

Blaze and the Monster Machines Pilotos da Cidade Axle | Trailer de Anúncio BRA/PT


Aos seus lugares, prepare-se para correr com Blaze, Pickle, Crusher e amigos, num campeonato de alta velocidade para até 4 jogadores de todas as idades! Blaze and the Monster Machines Axle City Racers está a chegar a @Nintendo #Switch @PlayStation , @Xbox & #PC este Outubro! 🏁🚙 

#BlazeAxleCityRacers
#BlazePilotosdaCidadeAxel


Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers | Outright Games anuncia novo jogo de karts em parceria com Nickelodeon

Aperta o cinto de segurança para o passeio de uma vida com Outright Games, a principal editora de entretenimento interativo familiar, em parceria com a Nickelodeon, que anunciaram hoje um novo jogo de karts Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers. Baseado na série de sucesso da Nickelodeon na pré-escola, o jogo será lançado este Outono para a Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC em formato digital.

Os fãs de Blaze and the Monster Machine podem tornar-se parte da acção juntando-se ao incrível camião monstro Blaze e ao seu amigo e motorista AJ enquanto estes partem em aventuras com os seus amigos Pickle, Darington, Zeg, Starla, Stripes, entre outros, em torno das ruas coloridas de Axle City numa missão para ganharem o campeonato de corridas.
 
Aqui podes assumir o campeonato como uma das sete personagens distintas ou jogar com amigos e familiares num total de quatro jogadores a correr pela vitória.

Principais características de Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers:
● Perfeito para crianças – Inclui características educacionais STEM e unidade automática com controlos simples opcionais para jogadores mais jovens;
● Power Up – Usa aumentos de velocidade, e realiza acrobacias e truques em torno de pistas incríveis como Race to Eagle Rock, Stuntmania e muito mais;
● Escolhe o teu estilo – Personaliza as personagens e activa as suas habilidades de únicas para superar a competição;
● Compete com amigos – Joga até 4 quatro jogadores no modo de ecrã dividido.

Lê mais:  Xbox | 10 motivos para adquirires uma consola da Microsoft!

Na série pré-escolar animada pela CG Blaze and the Monster Machines, o incrível camião monstro Blaze e o seu piloto de oito anos, AJ, têm aventuras que exploram a física de como as coisas se movem; abordam problemas através da investigação científica e da matemática; e descobrem as peças necessárias para que as tecnologias do dia-a-dia funcionem. Cada episódio repleto de acção é preenchido com camiões, humor físico e canções originais com letras que destacam um conceito STEM como adesão, atrito, força, trajetória e magnetismo.

“Estamos emocionados por Blaze estar finalmente num videojogo e estamos encantados por continuar a nossa parceria com a Nickelodeon para dar vida a mais um conjunto de personagens amadas”, disse o CEO da Outright Games, Terry Malham. “Adoramos o programa de TV e sabíamos que seria o ajuste perfeito para um dos nossos títulos. Não só é por ser divertido e poder ser apreciado como uma família ou com amigos, estamos igualmente entusiasmados com os elementos educativos que ensinam ciência, tecnologia e automobilismo às crianças e esperamos que todos gostem!’.

Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers tem lançamento previsto para este Outono para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC em formato digital.

###



Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Preschool, Nick Jr. Brazil and Blaze and the Monster Machines News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.