Sunday, July 18, 2021

Nickelodeon Brazil Taps Sidney Magal for 'Club 57' Promos

Nick News Brief: Nickelodeon Brazil (Brasil) has tapped Brazilian singer, dancer and actor Sidney Magal (stage name: Sidney Magalhães) to feature in the network's latest promos for Club 57 season 2!




Sidney Magal estrela campanha de novela teen da Nickelodeon

A produção Club 57 está no ar em sua segunda temporada e, nos novos episódios, os personagens viajam para a década de 80

Sidney Magal estrela campanha do Club 57, da Nickelodeon

Sidney Magal, símbolo dos anos 1980, é a estrela campanha da série musical de ficção Club 57, da Nickelodeon. A produção, que conta a história de dois irmãos que viajam pelo tempo, está no ar em sua segunda temporada e, nos novos episódios, os personagens viajam para a década de 1980.

A campanha traz Sidney Magal cantando um trecho da música O Meu Sangue Ferve Por Você e também de Club 87, canção que faz parte da trilha musical da série. “Club 57 é uma novela incrível, com muito jovem, com muita loucura e foi bom demais (gravar essa participação). Agora eu sou vovô, então, a minha netinha vai curtir muito essa maravilha. Muitas cores, muita alegria, muita música e é disso que a gente precisa”, comenta Magal .

###


Sidney Magal estreia campanha de divulgação de novela teen da Nickelodeon

Cantor grava comercial da segunda temporada da história

Sidney Magal em comercial da novela Club 57 (Reprodução/UOL)

O cantor Sidney Magal vai voltar a se envolver com a produção de uma novela. Mas calma! Ele não voltará a fazer as vezes de ator de folhetim, como em Bang Bang (2005), da Globo. Desta vez, o artista foi contratado como garoto-propaganda de Club 57, novela colombiana da Nickelodeon.

Caracterizado ao estilo da história teen – centrada nas aventuras de jovens que viajam no tempo -, ele cantou seu hit mais famoso, O Meu Sangue Ferve Por Você, e em seguida cantou trechos em espanhol de Club 87, uma das canções da trilha sonora do folhetim.

“Assim como Eva (Evaluna Montaner) e Rubem (Sebastián Silva), eu também tive as minhas aventuras sensacionais nos anos 80! Época sensacional, looks incríveis, músicas maravilhosas!“, recordou ele no comercial, convidando os jovens a acompanharem a segunda temporada de Club 57.

Em entrevista à coluna de Carla Bittencourt no portal Metrópoles, Magal admitiu ter gostado muito de participar da divulgação da novela adolescente – exibida também pelo canal Cultura na TV aberta.

“Club 57 é uma novela incrível, com muito jovem, com muita loucura e foi bom demais [gravar o comercial]. Agora eu sou vovô, então, a minha netinha vai curtir muito essa maravilha. Muitas cores, muita alegria, muita música e é disso que a gente precisa“, declarou.

###

From Febre Teen:

Renato e Lívian Aragão divulgam novos episódios de ‘Club 57’ com vídeo super divertido


OS NOVOS EPISÓDIOS DE CLUB 57 ESTÃO CHEGANDO NA NICKELODEON E RENATO E LÍVIAN ARAGÃO GRAVARAM UMA CAMPANHA SUPER DIVERTIDA.

Dia 13 de setembro, às 21h30, estreia os novos episódios da 2ª temporada de “Club 57” e a Nickelodeon chamou ninguém mais, ninguém menos do que Renato e Lívian Aragão para a divulgação.

Ao som de sucessos da série musical da Nick, pai e filha viajam pelos anos 50, 60, 70 e 80 dançando, trocando os looks, e se divertindo muito.

O QUE ACONTECERÁ NOS NOVOS EPISÓDIOS?
Nos novos novos episódios de “Club 57“, o elenco viaja para a década de 80. Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações.

Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentam os problemas e frustrações da adolescência – tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

A série conta com Johann Vera, Evaluna Montaner de Echeverry, Riccardo Frascari, Sebastian Silva, Andres Mercado, Carolina Mestrovic e muito mais no elenco.


###

Mais Nick: Nickelodeon to Premiere 'Kally’s Mashup: A Very Kally's Birthday' in Latin America and Brazil on Friday 30th July 2021!

Originally published: July 16, 2021.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.