Wednesday, November 16, 2022

Shopping Paralela In Brazil Opens Mundo Nickelodeon Christmas-Themed Activation

The Shopping Paralela has partnered with Nickelodeon to bring the network's Mundo Nickelodeon Christmas-themed retail activation to the shopping mall in Salvador, Brazil! The activation invites fans to meet and greet their favourite Nickelodeon and Nick Jr. characters and take part in Nick-themed activities!

Natal do Shopping Paralela traz o Mundo Nickelodeon para Salvador — Foto: Divulgação


Encontro de Personagens Mundo Nick - Evento Gratuito
13 nov - 2022 • 19:00 > 18 dez - 2022 • 19:30


Evento presencial em Shopping Paralela, Salvador - BA

Descrição do evento

O que é felicidade para você? 

O Shopping Paralela te convida a colecionar novas histórias, sonhar grande e compartilhar doses extras de amor e alegria com a turma do Mundo Nickelodeon. 

Seja ao lado da família ou com amigos, vamos embarcar no trenó do Papai Noel ao da Patrulha Canina, Baby Shark, Dora Aventureira e Diego, Bob Esponja e Patrick. 

Os personagens mais amados no mundo da Nick estarão com a gente entre os dias 6 de novembro e 18 de dezembro proporcionando a você um encontro superespecial!

Serão mais de dez dias de encontros, cada dia com uma dupla diferente. 

Embarque nessa aventura com a nossa guia Dora, a aventureira! 

Os fortões dos Tartarugas Ninjas estão prontos para degustar as delícias dos nossos restaurantes.

Deixe que os doguinhos mais fofos do mundo te ajudem a carregar os presentes! 

E o Bob Esponja veio diretamente da Fenda do Biquíni para divertir o público de todas as idades!

Vem viver essa experiência inédita com a gente!

ATENÇÃO AO FUNCIONAMENTO:

60 pulseiras por sessão
Retire a sua pulseira 01h antes da sessão.
Balcão de Retirada: piso L2 em frente a Ana Capri.

EVENTO GRATUITO

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Local

Shopping Paralela
Avenida Luís Viana, 8544, Alphaville
Salvador, BA

###

From Rede Globo:

Mundo Nickelodeon chega a Salvador no dia 5/11

Shopping Paralela apresenta Natal licenciado com mais de 20 personagens do canal infantil

No próximo dia 5 de novembro, sábado, o Shopping Paralela celebra a chegada do Papai Noel, a partir das 17h. O Natal Paralela 2022 vai apresentar o Mundo Nickelodeon com a presença de personagens do canal. Além da decoração temática, na Praça de Eventos 1, a programação conta também com oficinas para a criançada, roda gigante e tobogã em formato de sorvete. Nos finais de semana de novembro e dezembro, entre os dias 6 de novembro e 18 de dezembro, Bob Esponja e Patrick, Dora e Diego, Patrulha Canina e Baby Shark vão receber e interagir com a garotada e toda a família.

Serviço

O que: Natal Paralela 2022
Quando: a partir do dia 5 de novembro, às 17h
Onde: Shopping Paralela

###


Mundo Nickelodeon Chega A Salvador

No próximo dia 5 de novembro (sábado), o Shopping Paralela celebra a chegada do Papai Noel, a partir das 17h. O Natal Paralela 2022 vai apresentar o Mundo Nickelodeon com a presença de personagens do canal, como Bob Esponja, Patrick, Dora Aventureira e time da Patrulha Canina. Além da decoração temática, na praça de eventos 1, a programação conta também com oficinas para a criançada, roda gigante e tobogã em formato de sorvete.

A cada ano que passa a expectativa do público para o tema aumenta. Crianças e adultos esperam por ações que agreguem valor à jornada de compra, nesse período. O Shopping Paralela promete um Natal cheio de fantasias, aventuras e diversão com os personagens que fazem parte da grade de programação do Nickelodeon. “Após o sucesso do nosso Natal licenciado de 2021, decidimos trazer para este ano um canal inteiro, com mais de vinte personagens”, comenta o coordenador de Marketing, Gabriel Araújo.

Para completar a experiência, o shopping vai promover o Meet & Greet, momento em que o público pode encontrar e conhecer os personagens do universo mágico dos desenhos infantis do Mundo Nickelodeon. Nos finais de semana de novembro e dezembro, entre os dias 6 de novembro e 18 de dezembro, Bob Esponja e Patrick, Dora e Diego, Patrulha Canina e Baby Shark vão receber e interagir com a garotada e toda a família.

“O Natal sempre gera uma expectativa grande. Ano passado tivemos um alto fluxo de crianças no shopping. A minha chegada no carro do Corpo de Bombeiros chamou muita a atenção do público. Trabalho no Shopping Paralela como Papai Noel há mais de 10 anos e a cada ano sou surpreendido com uma história nova”, afirma Agibel Bruno, Papai Noel do Shopping Paralela.

###

Você pode assistir a mais programas de Nick no Paramount+: ParamountPlus.com.



Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Christmas on Nickelodeon Brasil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.