Tuesday, January 24, 2023

Marilan Launches PAW Patrol Biscuits in Brazil

Marilan, one of the largest biscuit manufacturers in Brazil, has partnered with Nickelodeon Brasil to launch of range of nutritious PAW Patrol-branded biscuits for kids!

From EP GRUPO:

Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea

Os recheados são a combinação perfeita de diversão, sabor e nutrição sendo a escolha certa para as crianças e mães



A Marilan, uma das maiores fabricantes de biscoitos do Brasil, em parceria com a Nickelodeon, inicia 2023 com o lançamento da linha de Biscoitos Recheados Patrulha Canina com Farinha Láctea. A nova aposta da marca dentro do maior segmento de biscoitos do mercado promete ser um sucesso, conquistando mães atentas à uma alimentação de qualidade para seus filhos, e crianças de várias idades apaixonadas por diversão.

A linha oferece sabor e nutrição na medida em biscoitos desenvolvidos especialmente para agradar o paladar infantil com uma casquinha crocante e de textura suave, feita com Farinha Láctea, além de ser fonte de cálcio e vitaminas E, B1, B2, B3 E B6.

O lançamento com a Patrulha Canina, considerada a primeira marca pré-escolar do mundo, traz também diversão para crianças de várias idades. A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heróicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

“A união da Marilan e da Patrulha Canina para esse lançamento visa oferecer um biscoito que agrade o paladar infantil e que proporcione valor nutricional, dando entrada no maior segmento do mercado de biscoitos com uma combinação divertida e muito gostosa”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

O produto chega aos pontos de venda com recheio nos sabores morango e chocolate em pacotes de 80g que são uma ótima opção de lanche na escola e lanchinho entre as refeições.

###

Você pode assistir a mais programas de Nick no Paramount+: ParamountPlus.com.



Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Preschool, Nick Jr. Brasil and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.