Saturday, December 05, 2020

Nickelodeon Brazil Announces 'Dia de Brincar' 2020

DIA DE BRINCAR 2020 AO VIVO COMPLETO! | Brasil | Nickelodeon em Português



Dia de Brincar 2020 | Vitor Kley: Ainda Bem que Chegou | Nickelodeon em Português



Vitor Kley arrasou com a performance de Ainda Bem que Chegou no Dia de Brincar!

Dia de Brincar 2020 | Carol & Vitoria: Fico Assim Sem Você | Nickelodeon em Português



Carol e Vitoria se apresentaram com Fico Assim Sem Você no Dia de Brincar 2020!

Dia de Brincar 2020 | PH Cortês: Por uma infância sem racismo | Nickelodeon em Português



Assunto sério com PH Côrtes, nos juntamos com o UNICEF na luta para uma infância sem racismo. Nessa fase existe uma imaginação sem limites que deve ser preservada. O racismo faz parte da nossa estrutura e isso tem que mudar. Para mais informações sobre a iniciativa: https://www.unicef.org/brazil/por-uma-infancia-sem-racismo


Se junte a Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain para o Dia de Brincar 2020! Um dia cheio de brincadeiras, diversão e, é claro, SLIME!

Nickelodeon Brazil (Brasil) has announced that it will be hosting its fifth annual Dia de Brincar, Nickelodeon Brasil's local version of Nickelodeon's Worldwide Day of Play, on Saturday 5th December 2020!


Due to the ongoing COVID-19 (coronavirus) pandemic, this year's Dia de Brincar will be a bit different than previous years: instead of being held outside, Dia de Brincar 2020 will take place online and on TV for the first time, making it more interactive than ever!

Dia de Brincar 2020 will commence at 14:00 on Nickelodeon's social media channels (Facebook, Instagram  Twitter and YouTube) and from 15:00 on the linear Nickelodeon channel in Brazil.

This year's Dia de Brincar will have the theme "Imagination Without Borders" ("Imaginação Sem Fronteiras"). The goal of Dia de Brincar 2020 is to encourage children to jump, dance, invent, dream, create and have fun with the power of their imagination. The day will incorporate different styles and customs of playing inspired by how children in the different regions of the country, from North to South.


The celebration of play will also have presenters, special guests as well activities. This team will be responsible for all the challenges, educational and social games that can be played at home. Children will also be able to interact, simultaneously, through social networks. The activities will be inspired by some of Nickelodeon's most beloved and iconic characters.

Since 2016, Dia de Brincar has welcomed everyone who wishes to enjoy a fun day in the company of the channel's popular characters, with the aim of promoting and increasing the bond between families and friends and creating good memories. The free event has always been a success - more than 60,000 thousand people attended last years event at Parque Villa-Lobos in São Paulo, which provided visitors with hundreds of activities for the whole family.

This year, the celebration of play will be produced in a totally redesigned format, following all safety and hygiene standards established by the World Health Organization (WHO).

Dia de Brincar is a Nickelodeon project produced by ViacomCBS Digital Studios International (VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) in partnership with Snack, and is sponsored by Acrilex and Samsung.

Update (2/12) - For the second year in a row, Nickelodeon is teaming Unicef for Dia de Brincar. PH Côrtes will serve as the ambassador of the event, which is aiming to promote a childhood without racism for a better future and free from prejudice.


Nickelodeon confirma quinta edição do Dia de Brincar

A Nickelodeon confirma a quinta edição do Dia de Brincar. Neste ano, a celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e mais interativa. O Dia de Brincar vai acontecer no dia 28 de novembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram , Twitter e Youtube), e a partir das 15h, com entradas ao vivo para TV, simultaneamente.

Repleto de novidades, o Dia de Brincar deste ano terá o tema "Imaginação Sem Fronteiras". O objetivo é estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com o poder da imaginação. Os diferentes tipos de brincadeiras vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país.

A celebração também vai contar com apresentadores, além de convidados especiais que serão anunciados posteriormente, assim como todas as atividades. Esse time ficará responsável por todos os desafios, jogos educativos e sociais que poderão ser reproduzidos em casa, enquanto são apresentados no evento. As crianças também poderão interagir, simultaneamente, por meio das redes sociais. As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeon.

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe todos que desejam aproveitar o dia na companhia dos principais personagens do canal, com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias e amigos e criar boas lembranças. O evento gratuito sempre foi um sucesso – a última edição recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos com centenas de atividades para toda família.

Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dia de Brincar, um projeto da Nickelodeon realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceria com a Snack, conta com patrocínio de Acrilex e Samsung.

###
Música: Tema do Dia de Brincar 2020 | Nickelodeon Brasil



Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain vão apresentar o Dia de Brincar 2020

5ª edição acontece dia 5 de dezembro na TV e nas redes sociais da Nick!


O Dia de Brincar 2020 está chegando e cada novidade nos deixa ainda mais animados para viver essa experiência com nossa família e amigos. Dessa vez, a Nickelodeon anunciou os apresentadores da quinta edição do evento, que acontece no dia 5 de dezembro.

O comando da festa será de Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain. Eles serão responsáveis por todos os desafios, jogos educativos e sociais que irão ser reproduzidos em casa. Algumas atividades serão inspiradas nos personagens mais queridos da Nick.

O tema desse ano é Imaginação Sem Fronteiras. O objetivo é estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com esse superpoder que é a imaginação. 

As brincadeiras vão abordar regionalismos e costumes brasileiros, além de recordar elementos que fazem parte da infância em todos os cantos do país, do Norte ao Sul.

Essa é a primeira vez que o evento será multiplataforma e está mais interativo do que nunca. Você vai poder acompanhar tudo no dia 5 de dezembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), e a partir das 15h, no canal, simultaneamente.

Vamos conhecer um pouco mais sobre os hosts do Dia de Brincar?

Bibi Tatto

A paulista Bibi Tatto é influencer, yotuber, escritora e cantora. Já lançou três livros: “Um Novo Mundo”, “Isolados, o Enigma” e “O Diário de Bibi” e tem mais de 8 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

E a garota não para! Nesse ano ainda foi co-host do Meus Prêmios Nick 2020, que pela primeira vez na história foi ao vivo, ao lado de Any Gabrielly e Bruno Gagliasso. 

"Fiquei muito feliz em ser chamada para participar do Dia De Brincar da Nickelodeon. Eu estou muito ansiosa para voltar ao palco ao lado de todo mundo da Nick, e tenho certeza de que todo mundo que assistir vai amar!"

Enaldinho

Ele é mineiro e tem mais de 15 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Fala o que quer, faz pegadinhas e ri dos próprios desafios.

Enaldinho ganhou os fãs e já levou pra casa o troféu de Canal de Youtube do Ano no Meus Prêmios Nick 2020.

Tô muito feliz em apresentar o Dia de Brincar. Amei muito! É um sonho realizado. Até agora parece que eu ainda estou sonhando”

Mateus Pain

Ele é de Belo Horizonte e também conquistou seu espaço como influenciador e youtuber brasileiro com mais de 7 milhões de inscritos em seu canal. 

Mateus Pain foi convidado pela Nickelodeon em 2018 para fazer uma viagem a Miami conhecer os estúdios da série musical Club 57. Virou estrela de grandes marcas e conquista fãs por onde passa.

Seus vídeos descontraídos contam um pouco do seu dia a dia e fazem todo mundo rir.

Ser apresentador do Dia de Brincar será uma experiência incrível. É um sonho participar disso junto com a Nickelodeon e é um prazer imenso. Vai ser uma das maiores experiências que eu já vivenciei e a causa é muito linda. Estou muito feliz”

Vai ter mais!

E se você pensa que acabou, tem mais! Em breve a Nick deve anunciar convidados e atividades especiais para o dia. Então fica de olho no @trendybynickbr que vamos te informar de tudo!

###


Nickelodeon e UNICEF se unem por uma infância sem racismo no Dia de Brincar


A Nickelodeon e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), dedicado a promover os direitos de crianças e adolescentes no Brasil e no mundo, firmam parceria para a quinta edição do Dia de Brincar. Pela segunda vez consecutiva, o UNICEF apoia o evento que, neste ano, tem como embaixador o influenciador e ativista, PH Côrtes. A iniciativa tem o objetivo de propagar uma infância sem racismo para um futuro melhor e livre de preconceitos.

Comandado por Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain, a celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e mais interativa do que nunca. O evento vai acontecer no dia 05 de dezembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), e a partir das 15h, no canal, simultaneamente.

Desde os 13 anos de idade, o adolescente paulistano, PH Côrtes, descobriu por meio das redes sociais uma forma de se comunicar com o mundo, defendendo sua identidade e levantando pautas importantes e necessárias sobre o protagonismo negro na história do Brasil, na atualidade, cultura pop e entretenimento. No Dia de Brincar, ele fará um alerta à sociedade sobre os impactos do racismo e a necessidade de uma mobilização social que assegure o respeito e a igualdade étnico e racial desde a infância.

"Cada um de nós tem um papel importante diante das adversidades que o mundo enfrenta, principalmente no combate ao racismo. A Nick sempre esteve na linha de frente contra a intolerância, conscientizando as famílias e colocando as crianças e adolescentes em primeiro lugar por meio de ações e projetos reais como o Dia de Brincar", afirma Natasha Szaniecki, Diretora Sênior de Comunicação e Impacto Social da ViacomCBS Brasil. "É uma honra contar com o apoio do UNICEF que desempenha um papel tão relevante como agentes de transformação para uma sociedade mais justa".

O UNICEF já atua em parceria com a Nickelodeon há alguns anos, com a campanha Together for Good (Melhoradores), unindo forças para incentivar crianças em todo o mundo a combater a discriminação e a desigualdade em suas escolas e comunidades. Com o tema da inclusão social em seu núcleo, o objetivo da parceria é dar às crianças os recursos para apoiar o UNICEF em sua busca para garantir que cada criança e cada adolescente possa atingir seu pleno potencial.

"Para o UNICEF é de extrema importância apoiar iniciativas como o Dia do Brincar, especialmente num ano como este que tem trazido tantos desafios para todos nós, e particularmente para as crianças que são as vítimas ocultas da pandemia", comenta Michael Klaus, chefe de comunicação do UNICEF no Brasil. "Há 10 anos, lançamos a campanha "Por uma infância sem racismo". Infelizmente, hoje o tema continua ainda mais atual e necessário do que nunca para que todas as crianças e adolescentes cresçam num mundo sem racismo", completa.

O Dia de Brincar deste ano terá o tema Imaginação Sem Fronteiras com o objetivo de estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com o poder da imaginação. As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeone e vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país.

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia na companhia dos principais personagens do canal, com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis. O evento gratuito sempre foi um sucesso. A última edição recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos com centenas de atividades para toda família.

Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dia de Brincar conta com patrocínio de Acrilex, Samsung e Sunny Brinquedos .

Dia de Brincar é um projeto da Nickelodeon realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceria com a Snack .

###


###


Nickelodeon e UNICEF se unem por uma infância sem racismo no Dia de Brincar

Marca: Nickelodeon e UNICEF

Ação: Dia de Brincar

Mecânica

A Nickelodeon e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), dedicado a promover os direitos de crianças e adolescentes no Brasil e no mundo, firmam parceria para a quinta edição do Dia de Brincar. Pela segunda vez consecutiva, o UNICEF apoia o evento que, neste ano, tem como embaixador o influenciador e ativista, PH Côrtes. A iniciativa tem o objetivo de propagar uma infância sem racismo para um futuro melhor e livre de preconceitos.

A celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e mais interativa. O evento vai acontecer no dia 5 de dezembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), e a partir das 15h, no canal, simultaneamente.

Desde os 13 anos de idade, o adolescente paulistano, PH Côrtes, descobriu por meio das redes sociais uma forma de se comunicar com o mundo, defendendo sua identidade e levantando pautas importantes e necessárias sobre o protagonismo negro na história do Brasil, na atualidade, cultura pop e entretenimento. No Dia de Brincar, ele fará um alerta à sociedade sobre os impactos do racismo e a necessidade de uma mobilização social que assegure o respeito e a igualdade étnico e racial desde a infância.

O UNICEF já atua em parceria com a Nickelodeon há alguns anos, com a campanha Together for Good (Melhoradores), unindo forças para incentivar crianças em todo o mundo a combater a discriminação e a desigualdade em suas escolas e comunidades. Com o tema da inclusão social em seu núcleo, o objetivo da parceria é dar às crianças os recursos para apoiar o UNICEF em sua busca para garantir que cada criança e cada adolescente possa atingir seu pleno potencial.

O Dia de Brincar deste ano terá o tema Imaginação Sem Fronteiras, as atividades serão inspiradas em alguns dos personagens da Nickelodeone e vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país.

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia na companhia dos principais personagens do canal, com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças. 

Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dia de Brincar conta com patrocínio de Acrilex, Samsung e Sunny Brinquedos. Dia de Brincar é um projeto da Nickelodeon realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceria com a Snack .

###

From terra:

Vitor Kley e a dupla Carol & Vitória participam de evento da Nickelodeon

O canal pago Nickelodeon acaba de anunciar que Vitor Kley e a dupla Carol & Vitória farão uma performance na quinta edição do Dia de Brincar. Comandado por Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain, a celebração será, pela primeira vez, multi-plataforma e mais interativa. As informações são da ViacomCBS.

O Dia de Brincar vai acontecer neste sábado (5), a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), e a partir das 15h, no canal, simultaneamente.

As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeon. Os diferentes tipos de brincadeiras vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do norte aosul do país.

Pela segunda vez consecutiva, o UNICEF apoia o evento que, neste ano, tem como embaixador o influenciador e ativista, PH Côrtes. A iniciativa tem o objetivo de propagar uma infância sem racismo para um futuro melhor e livre de preconceitos.

###


Originally published: Friday, October 16, 2020.

Additional source: Believe News.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.