Saturday, November 07, 2020

Nickelodeon Brazil to Premiere 'The Loud House' Season 4 Finale, Air 'Loud House' Marathon on Sunday 8th November 2020

Nickelodeon Brazil (Brasil) will premiere the season four finale of The Loud House, "Friends in Dry Places"/"Coupe Dreams" (#426) on Sunday 8th November 2020 at 19:30! Leading to up the premiere, Nick Brasil air will an all-day Loud House marathon beginning at 08:00.



Nickelodeon exibe maratona da 4ª temporada de The Loud House

A 4a temporada com as aventuras de uma das famílias mais amadas está chegando ao fim. E para relembrar todas as confusões de Lincoln Loud e suas irmãs, a Nickelodeon preparou uma maratona The Loud House que antecede a estreia do último episódio dessa temporada. O superespecial vai ao ar neste domingo, 08 de novembro, a partir das 8h, na Nick. E o último episódio da 4a temporada estreia na sequência, às 19h30.

No último episódio da 4a temporada, Lincoln participa de um passeio da escola, o último com a turma de quinto ano antes de irem para o Ensino Fundamental II. Ele está muito animado para se divertir com os amigos. Lori terá que ir para a faculdade em breve e, para facilitar, decide comprar um carro com o dinheiro que tem guardado. Mas, quando se dá conta de que o carro dos seus sonhos é muito mais caro do que pode pagar, decide trabalhar como motorista de aplicativo para conseguir mais dinheiro.

SERVIÇO – MARATONA THE LOUD HOUSE + ÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DA 4a TEMPORADA

Exibição: domingo, 08 de novembro, a partir das 8h, na Nick.

Estreia último episódio da 4a temporada: domingo, 08 de novembro, às 19h30, na Nick.

###


Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and The Loud House News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.