Saturday, October 02, 2021

PAW Patrol Experience Opens at Shopping Centre in Campinas, Brazil

The PAW Patrol is on a roll! Fans in Brazil can take part in a free pup-tastic PAW Patrol experience at the Parque das Bandeiras shopping centre in Campinas, Brasil, open until October 12!



Para crianças: espaço Patrulha Canina é atração gratuita no shopping Parque das Bandeiras

Foto – crédito: divulgação

O shopping Parque das Bandeiras traz como atração para as crianças, até 12 de outubro, uma turma que é febre entre os pequenos: a Patrulha Canina, equipe formada por super filhotes com habilidades em solucionar problemas, que andam em veículos descolados e lidam com as situações difíceis com muito bom-humor. Por meio de um circuito, os fãs da atração licenciada da Nickelodeon poderão viver as aventuras dos super filhotes.

Para participar, basta consultar os horários da atração e realizar o agendamento de forma gratuita, no local de diversão. Lembrando que o acesso é limitado e poderá haver espera. Com o objetivo de manter a segurança de todos, em cada horário do circuito a capacidade máxima é de até oito crianças, que poderão permanecer brincando por 20 minutos.


O espaço da Patrulha Canina, localizado na praça principal de eventos (em frente a Besni), traz também um personagem instagramável para que os pequenos e seus adultos acompanhantes possam garantir lindos registros desta aventura. Além disso, haverá um tiro ao alvo com o Chase e a Skye vai convidar os pequenos a voar e aproveitar com a turma toda.

O público também poderá se desafiar em um clássico pimball com o Rublle, que é fera nesse jogo, e as crianças terão a chance de ajudar o Marshall a apagar o incêndio e serem verdadeiros heróis. Para finalizar, uma mesa para atividades de pintura e desenhos da Patrulha Canina fecham o circuito dando a oportunidade de os pequenos usarem a sua imaginação com tudo que vivenciaram na experiência infantil.

Protocolos de segurança

O shopping informou que está recebendo o público seguindo as normas sanitárias vigentes, além de ter disponibilizado diversos dispensers de álcool em gel para higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.

Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. Outra medida contida no protocolo de prevenção é a manutenção da abertura das portas automáticas pelo modo manual para facilitar a renovação do ar. A higienização do filtro de ar-condicionado também ganhou reforço durante o período de retomada.

Horário: de segunda a sábado, das 12h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Recomendado para: Infantil
Preço: Gratuito

Shopping Parque das Bandeiras
Avenida John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama
Aberto

###


PATRULHA CANINA NO BAN
04/09/2021 a 12/10/2021
Compartilhe:  EVENTO GRATUITO

Os super filhotes preferidos da garotada já chegaram aqui no BAN. Preparados para uma temporada de muita diversão?!

Oficinas infantis, cenários para fotos, um tobogã gigante e muito mais: tudo isso no evento do Patrulha Canina. 🐾

Nada de correr em círculos, hein? É só vir correndo direto pro BAN e aproveitar essa novidade. 😉

A diversão está garantida entre os dias 04/09 a 12/10. De segunda a sábado, das 12h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Venha se divertir com a gente!

Para ter acesso a toda diversão, é necessário agendar o horário previamente na atração. Cada sessão dura 20 minutos e conta com grupo de 8 crianças cada.

Vale lembrar que o BAN continua seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de segurança contra Covid-19.

Horário do shopping:
Seg à sáb: 10h às 22h
Dom e feriados: 12h às 20h
Praça de alimentação: 11h às 22h
*É permitido acesso até às 22h

###


A Patrulha Canina faz a alegria das crianças no RioMar Aracaju

Turma da Patrulha Canina brinda os pequenos visitantes do shopping com atrações gratuitas da cidade Baía da Aventura

O passeio da criançada ao RioMar Aracaju está muito mais divertido, com as façanhas da turma da Patrulha Canina!  Junto aos heroicos filhotinhos, Chase, Zuma, Marshall e Everest, a garotada embarca numa brincadeira animal, tendo como cenário os pontos mais incríveis da cidade Baía da Aventura.

O evento licenciado Nickelodeon está instalado na Praça de Eventos Rio. Por lá, os pequenos vão poder passar por várias estações como o playground, a prefeitura da cidade, ir até a padaria; brincar na cama de gato, visitar a usina elétrica, vestir as roupas dos amigos da Patrulha utilizando a realidade virtual, além de curtir jogos com simulador de voo e muito mais.

Cada sessão tem capacidade máxima para 20 pequenos aventureiros e duração de 20 minutos*. Durante esse tempo, a presença de um responsável é obrigatória.

A diversão é gratuita mediante cadastro no RioMar Aracaju Online e doação voluntária de 2 reais. O valor arrecadado será revertido para as ONGs Adasfa e Anjos e os projetos Bicho no Campus e Canto Animal, que acolhem animais em situação de abandono e maus-tratos e lutam pelos direitos de cães e gatos.

*informações podem ser alteradas sem prévio aviso.

Serviço

O quê? Evento licenciado Nickelodeon ‘Patrulha Canina’

Quando? Até 24 de outubro.

Onde? Praça de Eventos Rio – RioMar Aracaju – Av. Delmiro Gouveia, 400, bairro Coroa do Meio.

Acesso? Gratuito. A entrada no evento será mediante ao cadastro no RioMar Aracaju Online e doação voluntária de 2 reais. Todo valor arrecadado será revertido para as ONGs Adasfa, Anjos, Bicho no Campus e Canto Animal.

Classificação etária? Crianças de 2 a 12 anos.

Horário de funcionamento? De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 12h às 21h

###


Originally published: September 10, 2021.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Preschool, Nick Jr. Brazil and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.