Wednesday, October 13, 2021

Nickelodeon Brazil's Highlights for October 11-17

Below are Nickelodeon Brazil (Brasil) programming highlights for October 11-17, courtesy of BLUP:


NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (11 a 17 de outubro)

SINAL ABERTO NA NICK

O mês das crianças chegou! Para celebrar, os canais Nickelodeon e Nick Jr. irão abrir o sinal para clientes das operadoras CLARO e VIVO de 08 a 14 de outubro e para assinantes SKY de 08 a 17 de outubro

DESTAQUES DA SEMANA

NICK REWIND

Exibição: quinta-feira, 14 de outubro, às 22h30.

Na quinta-feira, dia 14, às 22h30, você confere um #tbt com o especial Nick Rewind, que exibe os melhores episódios de séries da história da Nick. Você poderá conferir: Ei Arnold!, Avatar e Rugrats Crescidos.

HALLOWNICK

Exibição: de segunda-feira, dia 11 de outubro, até sexta-feira, dia 15, às 13h.

No mês do Halloween, a Nick preparou uma maratona recheada de episódios temáticos. De segunda a sexta-feira, às 13h30, você vai assistir os seus desenhos preferidos que estarão recheados de fantasmas e sustos!

AMIGOS E DIVERSÃO

Exibição: terça-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, a partir das 08h30.

O especial temático Amigos e Diversão, da Nick, reúne, no dia 12 de outubro, a partir das 08h30 alguns dos programas favoritos da audiência em episódios superespeciais: Bob Esponja, Thundermans, Game Shakers, Henry Danger, Danger Force e Kamp Koral sobre jogos e amigo.

THE ASTRONAUTS

Exibição: sexta-feira, dia 15 de outubro, às 21h.

Em The Astronauts, a espaçonave Odyssey II é lançada para investigar um asteroide misterioso que passa pela Terra. É assim que um grupo de crianças se reúne para ver a nave decolar, mas acidentalmente acaba decolando para o espaço sem nenhum treinamento. Com um sistema de inteligência artificial a bordo com defeito, e seus pais assistindo tudo da Terra, as crianças embarcam em uma jornada de sobrevivência usando apenas sua inteligência e amizade como ferramentas.

CLUB 57 - 2ª TEMPORADA PARTE II

Exibição: de segunda-feira, dia 11 de outubro, até sexta-feira, dia 15, às 21h30.

A segunda temporada do Club 57 continua com novas aventuras no tempo e muitos desafios. Eva e Rubén dividem seu tempo entre 1957 e 1987, onde os Guardiões do Caos esconderam JJ. Mas, desta vez, eles não são os únicos viajantes do tempo. Tiago, um colega de classe brilhante, mas rebelde, desenvolveu sua própria tecnologia de salto no tempo... outra vez.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Os Casagrandes

Exibição: de segunda, dia 11 de outubro, até sexta-feira, dia 15, às 15h.

Os Casagrandes é um spin-off da série animada de sucesso da Nickelodeon, The Loud House e conta a história de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos que se muda para uma nova cidade com a mãe e o irmão mais velho para viver ao lado de sua amada família.

É o Pônei

Exibição: de segunda, dia 11 de outubro, até sexta-feira, dia 15, às 15h15.

É o Pônei mostra o cotidiano e as aventuras de dois melhores amigos, que, com seu otimismo e entusiasmo, transformam qualquer situação comum em extraordinária. De jornadas épicas na rua para enviar uma carta e salvar heroicamente o playground com a venda de bolos ou simplesmente para cortar o cabelo, Pony e Annie sempre estão juntos porque a vida é mais animada para uma dupla de amigos.


Exibição: segunda-feira, 11 de outubro, às 19h30.

Um jovem artista em seu ateliê cria, experimenta e se diverte com sua imaginação, desafiando seu talento e o de alguns convidados especiais.

O Substituto

Exibição: sexta-feira, 15 de outubro, às 19h.

Chega na Nickelodeon a segunda temporada de sua série de pegadinhas com câmeras escondidas, O Substituto. Se juntando à série como apresentador está a sensação da mídia social mexicana, Juanpa Zurita, que ajudará celebridades disfarçadas a realizar um dia de confusão ridícula como substitutas para crianças desavisadas. A série apresenta celebridades que são transformadas por uma equipe de artistas de efeitos especiais de Hollywood para se disfarçarem como um substituto, surpreendendo crianças desavisadas em escolas, acampamentos e outros locais.

Baby Shark

Exibição: sábado, 16 de outubro, às 08h.

O tubarão mais querido e mais musical de todos os mares chegou na Nick!! Nesta série, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de danças, jogos e mistérios em sua comunidade.

A Fazenda de Zenon


Exibição: sábado, 16 de outubro, às 09h.

O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

Kamp Coral: Bob Esponja, Primeiros Anos!

Exibição: sábado, 16 de outubro, às 14h30.

Kamp Koral é a primeira produção derivada de Bob Esponja. A animação é uma série original em CG que leva a audiência de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão. Eles constroem fogueiras, caçam águas-vivas, exploram a natureza e criam fortes laços de amizade.


Exibição: sábado, 16 de outubro, às 15h30.

O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

ESPECIAIS DA SEMANA

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS

Exibição: de segunda, 11 de outubro, até sexta-feira, dia 15, das 17h30 às 18h30.


Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira Os Under- Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

###

From BLUP:

PLUTO TV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (11 a 17 de outubro)

Acesso gratuito - pluto.tv

DESTAQUE DA SEMANA

Canal As Aventuras de Jackie Chan (canal 735)

Todos os dias, 24 horas por dia

Jackie Chan é um arqueólogo especializado em artes marciais que levava uma vida tranquila até encontrar um talismã. Ele descobre que esse é o primeiro de 12 artefatos procurados pela Mão Negra, uma cruel organização secreta que pretende reviver um espirito antigo. Em suas lutas contra as forças do mal, ele conta com o apoio de sua inteligente e corajosa sobrinha Jade e de seu sábio e ranzinza tio Chan.

DIA DAS CRIANÇAS NA PLUTO TV

No dia das crianças, 12 de outubro, a Pluto TV terá conteúdos especiais em diversos canais. Confira a programação:

Pluto TV Kids (721)

Às 9h30, confira as estreias de Oggy e As Baratas Tontas, Sandra, A Detetive Encantada, Zig & Sharko e Booba.

Nick Clássico (730)

Durante todo o dia, o canal exibe maratonas de CatDog e Kenan e Kel.

Pluto TV Júnior (703)

Às 11h, o canal estreia Galinha Pintadinha. E as maratonas começam mais cedo: às 9h30 tem Chocolix, às 12h30, Jelly Jamm, 14h45, Mouk e às 17h, Cantando com Ping e Pong.

O Reino Infantil (717)

Às 10h começa a maratona com episódios inéditos.

Nick Jr. Club (706)

A partir das 9h, o canal exibe maratona Ni Hao, Kai Lan e às 14h, O Quarto da Blue.

ESTREIAS DA SEMANA

Canal Pluto TV Cine Sucessos (canal 52)

Domingo, 17 de outubro, 20h20

Filme: Eu, Deus e Bin Laden

Pluto TV Anime (canal 327)

Sábado, 16 de outubro, a partir das 21h

Filme: InuYasha: A Espada que Domina o Mundo

Pluto TV Cine Terror (canal 72)

Sábado, 16 de outubro, a partir das 20h45

Filme: Não Adianta Rezar

MTV Pluto TV (canal 157)

Quarta-feira, 13 de outubro, a partir das 20h40

Just Tattoo of Us - estreia da 4ª temporada

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial - Desastres Naturais no Canal Pluto TV Filmes Ação (canal 56

Quinta-feira, 14 de outubro, a partir das 20h

Filme: Pânico em Seattle & Fuga do Vulcão

Especial - Romances Para Dançar no Canal Pluto TV Cine Romance (canal 66)

Sexta-feira, 15 de outubro, a partir das 18h

Filmes: Breaking Through: No Ritmo do Coração; Flashdance - Em Ritmo de Embalo & Street Dance - Duas Vezes Mais Quente

***

Mais Nick: Paramount+ Anuncia 2ª Temporada de Nova Versão da Série Original 'Os Anjinhos'!

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brasil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.