Friday, December 23, 2022

December 2022 on Nickelodeon Brazil

Below are Nickelodeon Brazil's (Brasil) programming highlights for December (Dezembro) 2022! Post in Brazilian-Portuguese (Português do Brasil):

Novo episódio: sábado, 17 de dezembro, às 15h30.

Uma nova espécie de Transformers deve encontrar seu lugar e propósito entre Autobots, Decepticons e a família humana que os adota. Os Terrans, uma nova geração de Transformers nascidos na Terra, enfrentam ameaças malignas ao lado da família Malto que protege sua identidade secreta e os Transformers favoritos dos fãs. Jovens humanos e terráqueos vão desvendar o mistério da ligação um com o outro enquanto lutam com os desafios de crescer e, finalmente, redefinir o que significa ser uma família.

From BLUP:

PLUTO TV ANUNCIA CHEGADA DE TRÊS NOVOS CANAIS EM DEZEMBRO

Nickelodeon Rocket Power, Oggy e as Baratas Tontas e Pluto TV Kfood estreiam no serviço gratuito de streaming de TV

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2022 -- A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, estreia três novos canais em dezembro e que já estão disponíveis: Nickelodeon Rocket Power (canal 733), Oggy e as Baratas Tontas (canal 722) e Pluto TV Kfood (canal 554).

Confira os detalhes dos lançamentos:

Nickelodeon Rocket Power (canal 733) - No Pluto TV Nickelodeon Rocket Power você vai se divertir com as aventuras de quatro amigos que adoram ação e esportes radicais. São 24 horas de Rocket Power, todos os dias. Justamente o que você estava precisando.
 
Oggy e as Baratas Tontas (canal 722) - Oggy e as Baratas Tontas é um novo canal da Pluto TV. Oggy é um gato que só pensa em descansar, comer e curtir, mas 3 baratas não querem deixar isso acontecer. Agora esse gato e seus amigos vão bolar um belo plano de vingança.
 
Pluto TV Kfood (canal 554) -- Pluto TV KFOOD é um canal que dá água na boca. Aprenda a cozinhar os pratos mais deliciosos da cozinha coreana e descubra todos os segredos. Venha conhecer novos sabores e ampliar o seu paladar.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola e, no Brasil,já são mais de 100 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.

###

Nickelodeon HD Brazil Christmas Advert 2022 🎄


🎄 Nickelodeon HD Brasil Natal 2022

Chamada: Maratona Barulhenta - The Loud House | A qualquer momento | Nickelodeon (DEZ/2022)


Maratona Barulhenta: The Loud House | Nesta semana, de segunda a sexta às 20h na Nickelodeon! 
"VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA"

Marcado Livre e Nickelodeon | Promo de Natal 2022 | Nickelodeon (DEZ/2022)


Promo de natal da loja da Nickelodeon no Mercado Livre, 10/12/2022
"VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA"

From BLUP:

Em clima natalino, SKY abre sinal de 10 canais em dezembro

Clientes pós e pré-pago terão acesso à programação completa: desde clássicos de Natal até filmes de ação, comédia e romance

São Paulo, 5 de dezembro de 2022 -- A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de 10 canais em diferentes períodos de dezembro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação completa dos canais Food Network, Cine Canal, Star Channel, FX, National Geographic, Disney Channel, Lifetime Channel, Nickelodeon, Nick Jr e History 2 com conteúdos ao vivo e on demand. Os usuários poderão acessar a grade dos canais tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora.

O mês começa com sabor de festas no Food Network, que mantém o sinal aberto até o dia 12 de dezembro. Nesse período, o canal conta com uma programação recheada com destaque para os especiais dos realities Batalha de Açúcar: Natal, Giada: Especial Festas, Cookies de Natal: O Desafio, Show de Cozinha, A Batalha dos Biscoitos Natalinos e Cookies de Natal: O Desafio, além, é claro, das estreias das novas temporadas dos shows Sabores da Itália, Giada em Casa, Delícias da Miss Brown, Sabores da Fazenda com Molly e Receitas Caseiras da Valerie.

Mantendo o clima natalino, o Cine Canal, que abre o sinal de 16 a 23 de dezembro, apresenta uma semana recheada de nostalgia com os clássicos O Grinch; Um Herói de Brinquedo 2; Um Natal Coroado; Orgulho, Preconceito e Azevinho; Uma Canção de Natal; As Férias da Minha Vida; Natal Caseiro; Natal em Grand Valley; Tempestade de Natal e Infiltrada no Natal

Já no Lifetime, de 16 a 25 de dezembro, os usuários encontram romance misturado com festividades no ar com os filmes Dois Casamentos e um Natal, Romance de Natal Al Dente e Merry Liddle Christmas Wedding.E para completar essa seleção do mês do bom velhinho, os canais Nickelodeon e Nick Jr, com o sinal aberto de 23 de dezembro a 2 de janeiro, vão realizar um especial de 12 dias!

Quem procura uma programação diferenciada, poderá curtir os casos da 12ª temporada de Criminal Minds e emocionar-se com a 2ª temporada de Grey's Anatomy, no Star Channel, de 16 a 23 de dezembro. No mesmo período, o FX conta com uma grade frenética, com os filmes de ação O Alvo, O Alvo 2, Atirador, Justiça em Chamas e Duro de Matar 3: A Vingança -- e com Um Príncipe em Nova York para a pitada de comédia perfeita no meio de tanta agitação.

Seguindo o mesmo calendário, no Disney Channel a criançada poderá se aventurar com a dupla Ultra Violet & Black Scorpion,com direito a episódios novos toda semana. E, para os fãs de aventuras reais, o National Geographic também conta com o sinal aberto de 16 a 23 de dezembro.

Por fim, de 29 de dezembro a 08 de janeiro, o History 2 chega para completar essa lista com maratonas dos shows: Túmulos que Falam, Brinquedos que Mudaram O Mundo, Maravilhas Modernas: Brinquedos e Uma Breve História de. E para fechar com chave ouro, o canal ainda conta com a estreia das séries As Máquinas que Mudaram o Mundo e Construções que Mudaram o Mundo

Para acessar a DGO, é necessário que o cliente SKY entre com "operadora" e insira seu login e senha cadastrados na SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse o site e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

Serviço
  • Food Network -- 05 a 12 de dezembro
  • Cine Canal -- 16 a 23 de dezembro 
  • Lifetime -- 16 a 25 de dezembro 
  • Nickelodeon -- 23 de dezembro a 02 de janeiro
  • Nick Jr -- 23 de dezembro a 02 de janeiro
  • Star Channel -- 16 a 23 de dezembro
  • FX -- 16 a 23 de dezembro
  • Disney Channel -- 16 a 23 de dezembro 
  • National Geographic -- 16 a 23 de dezembro
  • History 2 -- 29 de dezembro a 08 de janeiro

###

Chamada do Especial Torcida Loud | Nesta Terça | Nickelodeon Brasil (DEZ/2022)


Chamada do Especial torcida Loud.
Nesta Terça 18:30, na Nickelodeon.

Você pode assistir a mais programas de Nick no Paramount+: ParamountPlus.com.


Originally published: December 06, 2022.


Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Holidays on Nickelodeon Brasil and Nickmas News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.