Tuesday, April 02, 2019

Nickelodeon Brazil Unveils ABRIN 2019 Line-Up

Viacom Brazil (Brasil) has announced all the exciting new Nickelodeon merchandise that Viacom/Nickelodeon Consumer Products (VNCP) will be showcasing at ABRIN 2019, the largest toy fair in Latin America, which will take place between Monday 18th - Thursday 21st March 2019 at Expo Center Norte in São Paulo! Among the lines being showcased at ABRIN 2019 will be new consumer products inspired by Nickelodeon Slime, Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles, PAW Patrol, Sunny Day and Top Wing.

Below is Nickelodeon Brasil's official press release announcing the aweslime news, via EP GRUPO:

Viacom Brasil apresenta lançamentos Nickelodeon na Abrin 2019

14 Mar 2019

‘Slime Nickelodeon’, ‘O Despertar das Tartarugas Ninja’, ‘Sunny Day’ e ‘Top Wing’ são as grandes novidades em brinquedos. ‘Patrulha Canina’ também apresenta novos itens e temas

Sunny Brinquedos, Estrela, Hasbro, Bambola, Barão, Brasil Flex, Cotiplas, Dican, DTC, Elka, Grow, Lider, Mattel, Sulamericana, Toyng e Yangzi são alguns dos parceiros licenciados presentes na feira



A Viacom Brasil, distribuidora do canal Nickelodeon, marca presença na ABRIN, a maior feira de brinquedos da América Latina, entre os dias 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Por meio do seu departamento de Consumer Products, a marca apresenta lançamentos de sua extensa linha de produtos licenciados.

Dentre os destaques, a Nick traz, como criadora da famosa “meleca verde” há 35 anos, o Nickelodeon Slime, em parceria com a Asca Toys. Além disso, pela primeira vez, chega ao Brasil a linha de produtos com o novo traçado de ‘O Despertar das Tartarugas Ninja’, linha de brinquedos da Playmates distribuída pela Sunny Brinquedos. Também pela Sunny Brinquedos, novos itens do sucesso mundial Patrulha Canina chegam ao mercado com a temática “Resgate Extremo”. Outros dois grandes lançamentos da Nickelodeon na categoria de brinquedos são as novas marcas pré-escolares Sunny Day e Top Wing, em parceria com a Estrela e com a Hasbro.

Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos criados para pré-escolares, crianças, adolescentes e adultos. A empresa tem se firmado como referência em marcas para crianças em idade pré-escolar, com enfoque no aprendizado divertido.

“Dessa vez, estamos presentes na ABRIN com novas propriedades pré-escolares de sucesso, como Sunny Day e Top Wing. Uma coisa permanece constante: a paixão da audiência por bom conteúdo. Eles gostam de boas histórias, personagens cativantes e de se inspirarem com aquilo que acompanham”, afirma Angela Cortez, vice-presidente de Licenciamento da Viacom América Latina. “A Patrulha Canina, uma das nossas principais propriedades, e o nosso consagrado Slime, não poderiam ficar de fora e trazem mais novidades para agradar seus fãs.”, completa a executiva.

Parceiros e licenciados do canal estarão presentes na feira para apresentar as novidades da Nickelodeon. Confira abaixo os principais lançamentos:

‘NICKELODEON SLIME’


Slime é o símbolo máximo da bagunça livre e divertida. Desde os anos 80, todo o conteúdo da Nick está totalmente conectado ao slime. Essa meleca verde surgiu em 1982, no programa Can´t Do That on Television e quatro anos depois, o game show Double Dare, popular na Nick nos anos 80, trouxe pela primeira vez desafios e provas cheias de slime.

Alinhada com a febre que atingiu as crianças no último ano, a Nick, como criadora da “meleca” licenciou seu produto junto a Asca Toys. São seis cores de massa em tons vibrantes, atraentes e convidativos à experimentação e à brincadeira. A massa apresenta excelente textura e elasticidade, que permitem a total exploração dos efeitos físicos e sonoros no momento da manipulação, tornando a brincadeira criativa, divertida, estimulante e desafiadora. Cada cor traz consigo um aroma (cheiro) de fruta, que confere um caráter especial e único a cada uma das cores apresentadas.

‘O DESPERTAR DAS TARTARUGAS NINJA’


Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características, com mais ação e dinamismo. A reinvenção e a flexibilidade fazem parte do DNA de ‘As Tartarugas Ninja’, propriedade clássica e global da Nickelodeon, que completa 35 anos em 2019. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, ‘As Tartarugas Ninja’ estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, além de uma marca global de produtos licenciados.

Os produtos da Playmates trazidos pela Sunny Brinquedos contêm: ‘Equipamentos Ninja’, ‘Veículos Imbatíveis’, ‘Personagens com acessórios’ e uma coleção imperdível formada por todos os vilões.

‘SUNNY DAY’


A história de ‘Sunny Day’ se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é uma empreendedora cheia de atitude. Através de muita criatividade e empenho, Sunny, junto de suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, enfrentam qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos a serem cada vez melhores no que podem! – Claro, com um penteado de cada vez!

A Estrela traz diversas novidades da propriedade para a ABRIN deste ano:

Jogo da Memória Sunny Day
O jogo da memória Sunny Day vem com 54 cartas, formando 27 pares.

Quebra Cabeça Sunny Day
Neste quebra cabeça o desafio é juntar as 100 peças para formar uma linda imagem com as personagens de Sunny Day.

Boneca Sunny Day
Chegou a hora de explorar a criatividade e o estilo brincando com os seus acessórios e diferentes penteados. Ela acompanha uma escova, uma presilha e 10 elásticos de cabelo.

Super Massa Sunny Day
Crie massinha com a Sunny e seu cachorro Doodle. Acompanha 2 carimbos, 1 rolinho, 1 faca e 2 potes de Super Massa com glitter com 50g cada.

‘TOP WING’


A nova animação conta a história de Swift, Penny, Rod e Brody – quatro pássaros de resgate que estão em fase de treinamento para ganhar asas na Academia Top Wing. Com a ajuda do professor Speedy e de exclusivos veículos superturbinados e ferramentas de alta tecnologia, eles recebem diferentes missões para aprimorar suas habilidades e oferecer ajuda a comunidade, enquanto aprendem grandes lições ao longo do caminho. Com viés educativo, a animação apresenta histórias que ajudam as crianças em idade pré-escolar a desenvolver autoconfiança e inclui lições sobre perseverança e trabalho em equipe.

A Estrela traz diversas novidades da propriedade para a ABRIN deste ano:

Jogo da Memória Top Wing
O jogo da memória Top Wing vem com 54 cartas, formando 27 pares.

Quebra Cabeça Top Wing
Neste quebra cabeça o desafio é juntar as 100 peças para formar a imagem com os personagens de Top Wing em suas aventuras.

Super Massa Top Wing
É hora de se divertir criando as figuras dos cadetes Swift e Penny. Vem com 2 carimbos, 1 rolinho, 1 faca e 2 potes de Super Massa com 50g cada.

A Hasbro traz figuras de ação e playset com personagens sortidos e acessórios, veículos, pista, além de um lançador duplo de veículos e uma coleção com Swift, Penny, Rod e Brody articulados.

‘PATRULHA CANINA’


A propriedade faz enorme sucesso entre o público pré-escolar (crianças de 2 a 5 anos) e é sucesso garantido nos pontos de venda. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger sua comunidade. Sucesso mundial e no Brasil, a animação está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr e na TV Cultura, além de estar presente no Netflix, Now e Noggin. As novidades para ABRIN 2019 são:

A Sunny Brinquedos traz diversas novidades este ano, em parceria com a Spin Master, especialmente com a vinda de novos temas, como “Resgate Extremo” que contém carrinhos, figuras com distintivos, veículos com personagens, torre de vigilância, veículo com som e luz, furgão patrulheiro de resgate, pelúcia, filhotes da força aérea, avião patrulheiro, pista de resgate e salvamento, pista de trem de resgate, veículo de resgate na selva, patrulheiro submarino, salvamento da polícia, patrulheiro do mar e MUITO mais.

Além da Sunny, Estrela e Hasbro, a Nickelodeon marca presença na feira com itens da Bambola, Barão, Brasil Flex, Cotiplas, Dican, DTC, Elka, Grow, Lider, Mattel, Sulamericana, Toyng e Yangzi.

Fontes: Viacom Brasil

###

Update (4/2) - Viacom International Media Networks (VIMN) – Américas and Mon Licensing recently held a licensing event for brand partners in Panamá, showcasing Nickelodeon Latin America's (Latinoamérica) upcoming products!

Among Nickelodeon Latinoamérica's upcoming highlights are:

- Paramount Pictures, Paramount Players and Nickelodeon Movies live-action Dora, la exploradora movie Dora y la ciudad perdida;

- Bob Esponja's 20th anniversary celebrations;

- The launch of Top Wing toys in April 2019;

- And the launch of Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles toys in September 2019!

From Telemetro.com:

Nickelodeon presenta a Panamá sus propuestas para este año


Nickelodeon presenta a Panamá sus propuestas para este año.

Nickelodeon presenta en Panamá las innovaciones que trae al mercado para el 2019 y 2020, así lo dio a conocer Martin Mon, Gerente de la empresa Mon Licensing.

Mon Licensing es una compañía con más de 20 años de experiencia, que posee la representación oficial de las licencias de productos de consumo para Nickelodeon en Centroamérica, Venezuela y el Caribe.

Dicha presentación se realizó para mostrar de primera mano a los clientes actuales y potenciales, los beneficios de obtener una licencia y oportunidades de negocio que están disponibles con las nuevas series que estarán estrenándose próximamente.

Entre las series a estrenar están:

1. Dora la Exploradora en Agosto 2019.

2. Los 20 años de Bob Esponja que inicia en Julio de este año y finaliza con su película en Julio de 2020.

3. Los Juguetes de Top Wing se lanzará en Abril 2019.

4. Los Juguetes de Teenage Mutant Ninja Turtles en Septiembre 2019.

Cabe destacar que Nickelodeon forma parte de Viacom Media Networks, compañía propietaria de varios personajes, tales como: Bob Esponja, Paw Patrol, Dora la Exploradora, Nella la Princesa, Sunny Day, Top Wing, entre otras.

###

From Noticias de panamá Periódico diario de Panamá Novedades:

Nickelodeon presenta en Panama sus mejores propuestas para el 2019


(1/Abr/2019 – web) Panamá.- Mon Licensing, empresa que posee la representación oficial de las licencias de productos de consumo para Nickelodeon en Centroamérica, el Caribe y Venezuela, presentó en Panamá las innovaciones y novedades que trae Nickelodeon al mercado para el 2019 y 2020, así lo dio a conocer Martin Mon, Gerente General de la

(1/Abr/2019 – web) Panamá.- Mon Licensing, empresa que posee la representación oficial de las licencias de productos de consumo para Nickelodeon en Centroamérica, el Caribe y Venezuela, presentó en Panamá las innovaciones y novedades que trae Nickelodeon al mercado para el 2019 y 2020, así lo dio a conocer Martin Mon, Gerente General de la empresa.

Durante el evento, Martin Mon manifestó que el objetivo de esta presentación es poder mostrar de primera mano a los clientes actuales y potenciales, los beneficios de obtener una licencia y las oportunidades de negocio que están disponibles con las nuevas series que se estarán estrenando próximamente en nuestros mercados.

Nickelodeon forma parte de Viacom Media Networks, compañía propietaria de varios personajes del mundo del entretenimiento, tales como: Paw Patrol, Bob Esponja, Tortugas Ninja, Dora la Exploradora, Nella la Princesa Valiente, Sunny Day, Top Wing, entre otras.

CF Comunicación

###

From Periódico Digital Centroamericano y del Caribe:

Nickelodeon presenta en Panama sus mejores propuestas para el 2019


Panamá. Mon Licensing, empresa que posee la representación oficial de las licencias de productos de consumo para Nickelodeon en Centroamérica, el Caribe y Venezuela, presentó en Panamá las innovaciones y novedades que trae Nickelodeon al mercado para el 2019 y 2020, así lo dio a conocer Martin Mon, Gerente General de la empresa.

Durante el evento, Martin Mon manifestó que el objetivo de esta presentación es poder mostrar de primera mano a nuestros clientes actuales y potenciales, los beneficios de obtener una licencia y las oportunidades de negocio que están disponibles con las nuevas series que se estarán estrenando próximamente en nuestros mercados.

Nickelodeon forma parte de Viacom Media Networks, compañía propietaria de varios personajes del mundo del entretenimiento, tales como: Paw Patrol, Bob Esponja, Tortugas Ninja, Dora la Exploradora, Nella la Princesa Valiente, Sunny Day, Top Wing, entre otras.

Mon Licensing es una compañía con más de 20 años de experiencia en el mercado de licencias, desarrollo promocional, líneas de producto para venta exclusiva a tiendas por departamento (DTR) y eventos/exhibiciones relacionadas al mundo del entretenimiento.

Fuente. Periódico Digital Centroamericano y del Caribe

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Partners with Festcolor to Launch Nickelodeon Slime Party Ware Line!

Originally published: Friday, March 15, 2019.

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Preschool and Nick Jr. Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.