Wednesday, July 17, 2019

Nickelodeon Brazil's Hit 'Slime é Nick Experience' Retail Activation to Visit Iguatemi Esplanada in São Paulo in July 2019

Nickelodeon Brazil's (Brasil) hit touring Slime é Nick Experience retail activation, inspired by Nickelodeon's iconic slime, will be at the Iguatemi Esplanada shopping centre in São Paulo between Thursday 4th and Tuesday 23rd July 2019!


From Itapetininga Notícias:

Slime Experience da Nickelodeon chega pela primeira na região

Slime Experience da Nickelodeon chega pela primeira vez ao Iguatemi Esplanada

As férias de julho vão ficar ainda mais divertidas para quem for ao Iguatemi Esplanada de 4 e 23 de julho. As crianças que acompanham a febre do momento poderão exercitar a imaginação no ‘Slime é Nick Experience’, que tem entrada gratuita e ficará montado na Praça de Eventos da Ala Norte do shopping.

O espaço criado pela Nickelodeon é repleto de atividades divertidas, lúdicas e interativas. O espaço será dividido em um circuito com quatro módulos que foi realizado para receber crianças de 5 a 13 anos de idade.

Alinhada com a febre que atingiu a criançada, a Nickelodeon, como criadora da “meleca verde”, convida os pequenos a personalizarem seu próprio slime de forma única. Desenvolvido pela agência Outra Praia, o circuito é formado por 4 etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’ e ‘Slime Lab’.

Uma das grandes atrações da experiência é a ‘Piscina de Slime’, onde a criançada poderá ter o primeiro contato com o Slime Nickelodeon Original, licenciado pela Asca Toys e já disponível em pontos de venda por todo o Brasil. Ao final, no ‘Slime Lab’, todos os pequenos ganharão uma amostra do Slime Nickelodeon Original, produzido pela Asca Toys, para personalizá-lo e levá-lo como recordação dessa inesquecível (e gosmenta) experiência.

Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no ‘Tubo de Slime’ que se encontra na parte externa do circuito e uma incrível piscina de bolinhas para crianças de 3 a 13 anos de idade.

A entrada é gratuita e o público dever retirar sua senha, que é limitada à capacidade do espaço. As senhas serão entregues por ordem de chegada, podendo se esgotar antes mesmo do encerramento das atividades.

O Circuito

ELÁSTICOS SLIME

Nessa etapa, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fosse um labirinto. O objetivo é conseguir alcançar a saída para conhecer o segundo ambiente.

LED SLIME

Uma sala cheia de LED verde irá simular o slime escorrendo nas paredes. Através de espelhos, a sensação visual é de que as crianças estão rodeadas de “meleca verde”.

PISCINA DE SLIME by Asca Toys

Esta etapa conta com uma piscina de Slime Nickelodeon Original, by Asca Toys, onde as crianças podem colocar a mão, puxar e fazer fotos divertidas.

SLIME LAB by Asca Toys

Nesse ambiente, as crianças podem criar e personalizar (com glitter, lantejoulas e MUITO MAIS) seus próprios potinhos de Slime Nickelodeon Original, by Asca Toys.

PISCINA DE BOLINHAS

Para crianças de 3 a 13 anos de idade, essa atividade, localizada na parte externa do circuito e com entrada independente, garante diversão e mais um momento de descontração após as brincadeiras com slime.

Serviço:

Slime é Nick Experience

Data: de 4 a 23 de julho

Horário: de segunda a domingo a sexta-feira, das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos da Ala Norte do Iguatemi Esplanada

Acesso gratuito mediante retirada de senha

Faixa Etária: de 5 a 13 anos (É necessário apresentar documento da criança.)

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram – @iguatemiesplanada

Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, sete salas de cinema, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas a seus clientes.

Sobre Nickelodeon

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

###

Kids will also be able to play with Nickelodeon Slime at the Uberaba shopping centre this July! From Portal de Notícias Jornal de Uberaba:

No Shopping Uberaba…

… A temporada junina com participação dos alunos dos principais colégios da cidade movimenta o shopping Uberaba a partir desta quinta-feira, estão programadas várias atrações, número de quadrilha, “food truck”, comidas típicas, e tudo vai acontecer no Estacionamento Guzerá daquele mall. E durante as férias no shopping Uberaba, a gosma mais famosa do mundo, que é verdadeira febre entre a criançada vai invadir o Shopping, entre os dias 5 a 25 de julho, das 10h às 21h30, na Praça de Eventos. No horário das 14h às 15h, serão realizadas oficinas a cargo da equipe do Sesc Uberaba. Crianças de 3 a 12 anos vão poder colocar toda a criatividade à prova no Nickelodeon Slime, um espaço divertido, lúdico e interativo. Vale destacar, que para a confecção do slime [Nickelodeon], não é utilizado produto químico que possa causar toxidade e/ou comprometer a saúde das crianças.

###

From Portal de Notícias Jornal de Uberaba:

Shopping Uberaba abre Férias Divertidas com Slime Lab

A gosma mais famosa do mundo e que é febre entre as crianças é a atração no Shopping Uberaba nas Férias Divertidas Nickelodeon Slime Lab, desde ontem, até o dia 25, das 10h às 21h30, na Praça de Eventos, com venda de ingressos por R$ 15 para brincar durante 20 minutos. Parte da renda será revertida para o conhecido Orfanato Santo Eduardo, hoje chamado Instituto Santo Eduardo, em Uberaba, e que atende meninas de dois a 12 anos, diariamente. A instituição desenvolve trabalho reconhecido pela sociedade uberabense e está localizada na rua Tiradentes, 257, no bairro Fabrício, com o telefone 3332-1610. Ao mesmo tempo, equipes do Sesc coordenarão várias atividades gratuitas incluindo oficinas e pintura facial. A programação e os horários estão disponíveis no local. Será um período perfeito para as crianças de 3 a 10 anos colocarem à prova toda a criatividade em um espaço cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas. A arena é dividida num circuito que proporciona às crianças experiências únicas para criarem seus próprios slimes. É importante ressaltar que para a confecção do slime [Nickelodeon], não é utilizado produto químico que possa causar toxidade e/ou comprometer a saúde das crianças.

###

From Jornal Araxá:

:: Então é Férias :: Shopping Uberaba abre Férias Divertidas com Slime Lab da NickelodeonDiversão para toda a família... A gosma mais famosa do mundo e que é febre entre as crianças


A gosma mais famosa do mundo é atração no Shopping Uberaba. Foto Divulgação

A gosma mais famosa do mundo e que é febre entre as crianças é a atração no Shopping Uberaba nas Férias Divertidas Nickelodeon Slime Lab, a partir desta sexta-feira, 5 de julho, até o dia 25, das 10h às 21h30, na Praça de Eventos, com venda de ingressos por R$ 15 para brincar durante 20 minutos. Parte da renda será revertida para o conhecido Orfanato Santo Eduardo, hoje chamado Instituto Santo Eduardo, em Uberaba, e que atende meninas de dois a 12 anos, diariamente. A instituição desenvolve trabalho reconhecido pela sociedade uberabense e está localizada na rua Tiradentes, 257, no bairro Fabrício, com o telefone 3332-1610.

Ao mesmo tempo, equipes do Sesc coordenarão várias atividades gratuitas incluindo oficinas e pintura facial. A programação e os horários estão disponíveis no local. Será um período perfeito para as crianças de 3 a 10 anos colocarem à prova toda a criatividade em um espaço cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas. A arena é dividida num circuito que proporciona às crianças experiências únicas para criarem seus próprios slimes. É importante ressaltar que para a confecção do slime Nicklodeon, não é utilizado produto químico que possa causar toxidade e/ou comprometer a saúde das crianças.


Entidade beneficiada

O Instituto Santo Eduardo foi fundado em 1920 e amparava crianças que não possuía um lar, crianças órfãs. Devido à mudança do Estatuto da Criança e do Adolescente passou a ser uma creche atendendo crianças de 2 a 12 anos sendo que 2 a 5 anos estudam em período integral e as de 6 a 12 anos ficam meio período onde fazem seus deveres e têm aulas de reforço e recreação. Na parte da tarde são levadas para a escola regular. A Instituição é mantida principalmente por doações de benfeitores. Possui parceria com a Prefeitura de Uberaba e recebe ajuda da mantenedora.

O Instituto é presidido pela Irmã Nazaré Maria Aparecida Souza e a principal necessidade da instituição é a captação de recursos para concluir o projeto de prevenção e combate a incêndio e adequações na edificação, além de ampliação da capacidade máxima da instituição, pois ela trabalha no limite, não conseguindo acolher mais crianças.

C/ Ascom

###

From JE Online:

Slime Experience da Nickelodeon entra em sua última semana de evento no Iguatemi Esplanada

Crianças podem aproveitar as atrações até o dia 23 de julho

Quem quiser brincar e exercitar a imaginação no ‘Slime é Nick Experience’, tem até o dia 23 de julho para aproveitar o evento criado pela Nickelodeon. A entrada é gratuita e o espaço está montado na Praça de Eventos da Ala Norte do shopping Iguatemi Esplanada.

As atividades estão divididas em um circuito com quatro módulos que foi realizado para receber crianças de 5 a 13 anos de idade e que contempla uma área repleta de atrações divertidas, lúdicas e interativas.

Alinhada com a febre que atingiu a criançada, a Nickelodeon, como criadora da “meleca verde”, convida os pequenos a personalizarem seu próprio slime de forma única. Desenvolvido pela agência Outra Praia, o circuito é formado por 4 etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’ e ‘Slime Lab’.

Uma das grandes atrações da experiência é a ‘Piscina de Slime’, onde a criançada poderá ter o primeiro contato com o Slime Nickelodeon Original, licenciado pela Asca Toys e já disponível em pontos de venda por todo o Brasil. Ao final, no ‘Slime Lab’, todos os pequenos ganharão uma amostra do Slime Nickelodeon Original, produzido pela Asca Toys, para personalizá-lo e levá-lo como recordação dessa inesquecível (e gosmenta) experiência.

Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também podem aproveitar para tirar fotos no ‘Tubo de Slime’ que se encontra na parte externa do circuito e uma incrível piscina de bolinhas para crianças de 3 a 13 anos de idade.

A entrada é gratuita e o público dever retirar sua senha, que é limitada à capacidade do espaço. As senhas serão entregues por ordem de chegada, podendo se esgotar antes mesmo do encerramento das atividades.

O Circuito

ELÁSTICOS SLIME

Nessa etapa, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fosse um labirinto. O objetivo é conseguir alcançar a saída para conhecer o segundo ambiente.

LED SLIME

Uma sala cheia de LED verde irá simular o slime escorrendo nas paredes. Através de espelhos, a sensação visual é de que as crianças estão rodeadas de “meleca verde”.

PISCINA DE SLIME by Asca Toys

Esta etapa conta com uma piscina de Slime Nickelodeon Original, by Asca Toys, onde as crianças podem colocar a mão, puxar e fazer fotos divertidas.

SLIME LAB by Asca Toys

Nesse ambiente, as crianças podem criar e personalizar (com glitter, lantejoulas e muito mais) seus próprios potinhos de Slime Nickelodeon Original, by Asca Toys.

PISCINA DE BOLINHAS

Para crianças de 3 a 13 anos de idade, essa atividade, localizada na parte externa do circuito e com entrada independente, garante diversão e mais um momento de descontração após as brincadeiras com slime.

Serviço:

Slime é Nick Experience

Data: Até 23 de julho

Horário: de segunda a domingo a sexta-feira, das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos da Ala Norte do Iguatemi Esplanada

Acesso gratuito mediante retirada de senha

Faixa Etária: de 5 a 13 anos (É necessário apresentar documento da criança.)

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram – @iguatemiesplanada

Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada

###

Mais Nick: Nações Shopping Center in Brazil to Host SpongeBob Activation to Celebrate Show's 20th Anniversary!

Originally published: Tuesday, June 25, 2019.

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.