Wednesday, July 17, 2019

Nickelodeon and Arcor do Brasil Launch 'PAW Patrol' Branded Biscuits in Brazil

Nickelodeon Brazil (Brasil) has announced the PAWsome news that it has partnered with leading confectionery manufacturer Arcor do Brasil in a deal which will see characters from Nickelodeon's hit CG-animated preschool series PAW Patrol appear on the packaging of Danix biscuits! The PAW Patrol-branded Danix biscuits are now available to purchase in Brazil.


Below is Nick Brasil's official press release announcing the pup-tastic news, via EP GRUPO:

Nickelodeon e Danix apresentam novidade da Patrulha Canina

16 Jul 2019

Marca de biscoitos estampa os personagens de sucesso da Nickelodeon em sua linha de produtos

A Nickelodeon, em parceria com a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes na categoria de Chocolates e Guloseimas do País, apresenta uma nova licença para estampar as embalagens da linha Danix. Trata-se da Patrulha Canina, animação do canal que conquista os brasileiros com viés educativo, estrelado por personagens heroicos.


A novidade faz parte da estratégia da fabricante para o biscoito Danix, que visa renovar anualmente suas embalagens com personagens queridos e icônicos do momento. É nesse cenário que a licença da Patrulha Canina chega para complementar a linha, uma vez que os filhotes lideram as telas da TV e estrearam recentemente no cinema, com o filme, ‘Patrulha Canina: Super Filhotes – O Filme’, que conta com muito carisma e descontração.


Para Anderson Freire, gerente nacional de marketing, a iniciativa promete fazer sucesso no ponto de venda. “Acreditamos muito no sucesso dessa parceria, pois os famosos patrulheiros têm muita sinergia com a proposta e com o público dos biscoitos Danix. Essa união promete oferecer ainda mais diversão, com a qualidade dos produtos que o consumidor já conhece e aprova”, explica.

Desenvolvidas pela agência Raison Pure, as novas embalagens estampam os principais integrantes do filme. As cores da identidade visual foram definidas de acordo com o guide de Danix e de Patrulha Canina. O resultado entrega uma combinação harmoniosa e com os atributos do produto em destaque.

Vendas e distribuição
Os biscoitos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o País nas versões: recheados com 130g nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake; os Wafers com 115 g de chocolate e iogurte de morango; e na versão flowpack, nos sabores: chocolate, morango, choco-choco e leite.

Para obter mais informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

Fontes: Fundamento RP [Nickelodeon] – Thaisa Abreu e Ana Amaral – [...].

Trama Web [Arcor do Brasil] – Vanessa Sallas – [...].

###

Mais Nick: Nações Shopping Center in Brazil to Host SpongeBob Activation to Celebrate Show's 20th Anniversary!

Additional sources: Google Translate, DeepL Translator, Mundo do Marketing.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nick Jr. Brazil, Nickelodeon Preschool and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.