Monday, July 19, 2021

Paramount Plus to Premiere 'iCarly' Revival in Latin America and Brazil on July 30

"P+ quando lança o Revival?" | Paramount Plus BR


Aproveitem para maratonar e reviver todas as temporadas de #iCarly no meu app pois, o que posso dizer agora e APENAS é: #ICarly VEM AÍ!

Até lá, quero os amantes de plantão pra gente comentar cada pedacinho da nossa maior saudade, ok? 💅✨ Grato!


Isso é ICarly! | Paramount Plus BR


Quem não se arrepiou até o fio da sobrancelha com essa abertura não entende o amor por #iCarly! Preparem o coração porque a série exclusiva e mais aguardada do ano chega dia 30 ao Paramount Plus!

From RD1:

iCarly retorna ao Brasil em nova versão ainda em julho

Falta pouco para os amantes de iCarly curtirem uma nova versão da série, a partir de 30 de julho, no Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS. A produção já tem uma segunda temporada confirmada em todos os mercados em que o serviço está disponível. Entre as localidades estão Estados Unidos, Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos.

A obra produzida pela Nickelodeon Studios se tornou um dos maiores sucessos nos EUA e um dos principais carros-chefes do streaming, e figura entre os títulos mais assistidos do canal desde a sua estreia em junho. As gravações para a segunda parte da história começam em Los Angeles ainda neste ano.

A história tem o marco temporal de quase dez anos depois que o programa queridinho da Nickelodeon foi concluído. Na trama, Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivem a vida adulta com todos os seus dramas, que incluem trabalho, amor e famílias.

A estrela da série é Miranda Cosgrove, intérprete de Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent. A produção original foi ao ar entre 2007 e 2012.

Os amantes do sucesso, além da estreia dos novos episódios da trama, também poderão reviver momentos inesquecíveis e divertidos de todas as cinco temporadas da história original Paramount+.

A novidade também foi anunciada pelas redes sociais do serviço de streaming e deixou os internautas eufóricos. “Prepara o coração que esse momento é todo nosso! Carly, Spencer e Freddie estão OFICIALMENTE chegando ao #ParamountPlus dia 30 de julho, com o remake mais aguardado de todos os tempos! Não perca #iCarly, EXCLUSIVAMENTE no meu streaming!”.

Nos comentários, muitos fãs da produção começaram a fazer especulações sobre o seriado, inclusive sobre os dubladores dessa nova fase. “Dublador do Fred já confirmou que vai ser ele, a dubladora da Sam infelizmente faleceu há um tempo atrás, então, se por acaso a Sam aparecer no Revival (o que eu acho difícil pq a atriz que faz a Sam não gosta de Icarly) não vai ser a mesma dubladora”, destacou um. “Finalmente! Por favor, façam uma estreia simultânea da segunda temporada”, solicitou outro.

Confira:


###


ICARLY: PARAMOUNT+ RENUEVA REVIVAL PARA UNA 2° TEMPORADA Y ANUNCIA ESTRENO EN LATINOAMÉRICA

A pesar de la ausencia de un personaje importante, el revival de iCarly ha gustado a los fans de la serie de Nickelodeon, por ello, la plataforma de streaming Paramount+ ha anunciado que ha renovado la serie para una segunda temporada, que comenzará a rodarse a finales de este año en Los Ángeles.

Según Variety, Paramount+ vio que iCarly es una marca con gran potencial, el revival ya se ha convertido en una de las atracciones más vistas del catálogo.

A la par de este anuncio, la filial latinoamericana de Paramount+ confirmo el esperado ingreso de la serie al catálogo del servicio el venidero 30 de julio en exclusiva, aunque sin detallar si vendrá con doblaje o solo subtitulado.

Hasta ahora, el revival de iCarly tiene siete episodios disponibles en el servicio en Estados Unifos. La primera temporada tendrá un total de 13 capítulos.


Actualización: En respuesta a un usuario, Paramount+ confirmo que la producción llegara tanto con doblaje como con subtitulos. Falta saber como sera la producción de dicho doblaje, pero se espera que cuente con gran parte del elenco original.

###

Mais Nick: ViacomCBS Int'l Studios Announces 'Kally's MashUp' TV Movie, 'A Very Kally's Birthday'!

Originally published: July 1, 2021.

Additional sources: Metrópoles, PCWorld México.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brasil and iCarly News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.