Saturday, August 27, 2022

Paws of Fury: The Legend of Hank | Official Trailers | Nickelodeon Movies | Paramount Pictures Brazil

O Lendário Cão Guerreiro | Trailer Oficial Dublado | Paramount Pictures Brasil


O Lendário Cão Guerreiro | Trailer Oficial Dublado #2 | Paramount Pictures Brasil


O LENDÁRIO CÃO GUERREIRO (2022) | Trailer Oficial 2 | Nickelodeon em Português


Segurem nas cadeiras, galera! Vocês vão querer lutar que nem esses gatos e cachorro(s) para assistir a #OLendárioCãoGuerreiro

Em meio a uma maré de azar, o cãozinho Hank (Michael Cera) chega a uma cidade repleta de gatos que precisam de um herói para se defenderem do plano maligno de um terrível vilão (Ricky Gervais), que quer varrer o lugar do mapa. Com os treinamentos de um professor hesitante (Samuel L. Jackson), nosso cachorro azarão tem que assumir o papel de samurai da cidade e trabalhar em equipe com os felinos para salvar a parada. O único problema é que... gatos odeiam cachorros! Estrelando também Mel Brooks, George Takei, Aasif Mandvi, Gabriel Iglesias, Djimon Hounsou, Michelle Yeoh, Kylie Kuioka e Cathy Shim.

Já a equipe de dubladores inclui Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura.

Trata-se de uma produção em colaboração entre Nickelodeon Movies, Align, Aniventure e GFM Animation, enquanto a Paramount Pictures cuida da distribuição.

O Lendário Cão Guerreiro | Desafio Dos Dubladores Samurai | Paramount Pictures Brasil


É oficial: Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura são os dubladores de #OLendárioCãoGuerreiro, que estreia dia 25 de agosto nos cinemas! ⚔️🐾

Mas será que eles conseguiram passar por alguns desafios para terem o título de #DubladoresSamurai? Assista ao vídeo e descubra! 👘

Orange Carpet Edição Especial: O Lendário Cão Guerreiro | Nickelodeon em Português


Terrence Little Gardenhigh explora os bastidores do novo filme de animação O Lendário Cão Guerreiro em um dojô para aprender karatê com um sensei de verdade nesta edição do Orange Carpet Edição Especial da Nickelodeon.

O Lendário Cão Guerreiro | Clipe: O Shogun Não Pode Parar! | Paramount Pictures Brasil


O Lendário Cão Guerreiro | Clipe: Derrote a Força com a Inteligência | Paramount Pictures Brasil


O Lendário Cão Guerreiro | Time 30" | Hoje Nos Cinemas | Paramount Pictures Brasil


#OLendárioCãoGuerreiro, em cartaz somente nos cinemas!

O Lendário Cão Guerreiro | Bastidores: Paulo Vieira é Hank | Paramount Pictures Brasil


#OLendárioCãoGuerreiro, em cartaz somente nos cinemas!

O Lendário Cão Guerreiro | Bastidores: Ary Fontoura é Xogum | Paramount Pictures Brasil


#OLendárioCãoGuerreiro, em cartaz somente nos cinemas!


Pré-estreias de O Lendário Cão Guerreiro começam neste sábado, 13 de agosto

Sessões estarão disponíveis em capitais de todas as regiões do país


Os fãs de animação poderão garantir os ingressos para as pré-estreias pagas de O Lendário Cão Guerreiro, novo filme da Paramount Pictures, a partir do dia 13 de agosto. As sessões especiais acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Palmas, Curitiba, Recife, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus e Natal, entre outras.

Com Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura no elenco brasileiro de dubladores, O Lendário Cão Guerreiro conta a trajetória de Hank, um cão sem muita sorte que após ser capturado por Ika Chu, se torna samurai da cidade de gatos Kakamucho. Lá, ele é recebido com hostilidade pelos moradores da cidade, que não aceitam ter um cão como samurai. Com a ajuda de Jimbo, um samurai aposentado e rabugento, a dupla precisará se unir e defender a vila de gatos contra o exército do vilão, que quer varrer a cidade do mapa.

As vozes originais também são contribuições de grandes atores como Michael Cera, Samuel L. Jackson e Mel Brooks, envolvido também na produção do filme que é um remake do seu “Banzé no Oeste” de 1974. A direção é de Rob Minkoff, conhecido por Rei Leão e O Pequeno Stuart Little 2. A produção é da Nickelodeon Movies, Align, Aniventure e GFM Animation e conta com a distribuição da Paramount Pictures. O Lendário Cão Guerreiro estreia nos cinemas em 25 de agosto.

O Lendário Cão Guerreiro – 25 de agosto nos cinemas

###



From BLUP:

ê encontra Destaques, Novidades, TV, Rádio, Operadoras, Shows e Entretenimento em geral.



O Lendário Cão Guerreiro divulga novas cenas dubladas por Paulo Vieira e Ary Fontoura

O longa conta a história de Hank, um cão que se torna samurai em uma cidade de gatos

16 de agosto de 2022 - O público já pode assistir a trechos de O Lendário Cão Guerreiro, dublado pelos atores Paulo Vieira, Ary Fontoura e Deborah Secco, antes mesmo da animação chegar aos cinemas. Foram divulgadas pela Paramount Pictures duas cenas do novo longa, com destaque para os personagens Hank (voz de Paulo Vieira), Jimbo e Xogum (voz de Ary Fontoura).

As imagens são repletas de humor e ação: mostram parte do treinamento de Hank, quando ele decide enfrentar Sumô, um gato gigante enviado por Ika Chu para destruir a cidade de Kakamucho, vila de gatos a qual o personagem principal jurou defender. Enquanto isso, Jimbo tenta ensinar lições para Hank sem muito sucesso. Em outra cena, com Ary Fontoura emprestando a voz a Xogum, autoridade máxima do território de gatos, é revelado como ele comanda a região. 

O longa é um remake de Banzé No Oeste (1974), de Mel Brooks, que participa da produção executiva do filme e também dubla o personagem Xogum no original. Completam o elenco original de dubladores grandes nomes como Michael Cera, interpretando Hank, e Samuel L. Jackson no papel de Jimbo. A animação é dirigida por Rob Minkoff, conhecido por seu trabalho em Rei Leão (1994).

A animação já pode ser assistida em sessões especiais em algumas cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Palmas, Curitiba, Recife, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus e Natal. O filme é produzido pela Nickelodeon Movies, Align, Aniventure e GFM Animation e conta com a distribuição da Paramount Pictures. O Lendário Cão Guerreiro estreia nos cinemas de todo o país em 25 de agosto e terá pré-estreias pagas nos dias 20 e 21 de agosto.

O Lendário Cão Guerreiro - 25 de agosto nos cinemas

paramountbrasil

#OLendarioCaoGuerreiro

###


Originally published: April 11, 2022.

Additional source: O Vício.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Movies, Nick Brazil and Paws of Fury: The Legend of Hank News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.