Thursday, August 12, 2021

Nickelodeon Portugal to Premiere 'The Astronauts' on Nick Plus SVOD Service in August 2021

Nickelodeon Portugal (Portuguesa) will premiere Nickelodeon's brand new adventure sci-fi series The Astronauts exclusively on its Nick+ SVOD service in August 2021! For more information about Nick+ Portuguesa, visit https://www.nickplus.pt.



O Nick+ vai ao espaço com Os Astronautas

Em agosto a aventura no Nick+ faz-se no espaço e tudo graças à estreia exclusiva de “Os Astronautas”. Vem conhecer as novas caras do SVOD do Nickelodeon.


Uma antestreia exclusiva do SVOD Nick+, “Os Astronautas” é a nova série live-action da app do universo Nickelodeon e Nick Jr. e vai chegar já ao serviço neste mês de agosto.

"A nave ODYSSEY II está prestes a ser lançada para o espaço para investigar um asteroide misterioso que está a passar pelo planeta Terra e que pode salvar a humanidade. No entanto, um grupo de cinco pré-adolescentes que se reuniu para assistir à descolagem, consegue entrar furtivamente na nave ainda vazia com a autorização dos seus pais, que fazem parte da equipa técnica, antes da descolagem e, acidentalmente, iniciam a sequência de lançamento."

"E assim Samy, Elliot, Martin, Doria e Will partem para o espaço, sem qualquer formação ou treino especial, um sistema de IA de bordo com defeitos chamado Matilda e o Controlo de Missão e os seus pais a assistirem a tudo sem nada poderem fazer, embarcando numa verdadeira missão de sobrevivência, utilizando apenas a sua inteligência e a amizade como ferramentas."

Com um elenco diversificado e uma mensagem poderosa, este grupo de Astronautas irá cultivar e produzir a sua própria comida, trabalhar em equipa e confiar uns nos outros para sobreviverem e conseguirem regressar a casa. O entretenimento está assegurado, com ou se gravidade, e sempre para toda a família, dos mais pequenos aos mais velhos.

E, enquanto as aventuras não chegam à televisão, nós asseguramos que começam a conhecer esta multifacetada equipa. Conhece “Os Astronautas”.

Samantha “Samy” Sawyer-Wei


Interpretada por Miya Cech (“Are You Afraid of the Dark?”, “Always Be My Maybe”)

Calma, equilibrada, prodigiosamente inteligente e empática, Samy é a líder natural do grupo. Filha da comandante da ODYSSEY II, tem vindo a acompanhar a formação e treino da mãe durante toda a vida. Embora seja comumente chamada de “tímida”, Samy não hesita em afirmar-se de forma corajosa e enfrentar ferozmente qualquer injustiça que encontre.

Interpretado por Keith L. Williams (“Good Boys”, “The Last Man on Earth”)


Silencioso e com uma sensibilidade seca e pragmática, Martin pode ser o jovem mais reservado a bordo da ODYSSEY II, mas também é inegavelmente o mais corajoso. Protetor da sua irmã Doria, fica também impaciente com a sua imaturidade. Martin traz uma saudável dose de bom senso ao grupo, juntamente com um grande coração e lealdade. O seu jeito para as plantas faz com que seja um elemento muito valioso, especialmente quando se trata de manter a tripulação alimentada.

Interpretada por Kayden Grace Swan (“A Black Lady Sketch Show”)


Doria é autoconfiante, teimosa e – ao contrário do seu irmão Martin – muito extrovertida. É obcecada por moda, estrelas pop e música, tendo também um enorme interesse por medicina. Gosta de discutir e consegue, quase sempre, levar a dela avante. Se perguntarem o que quer fazer quando crescer, Doria responderia seriamente que será uma neurologista vencedora do prémio Nobel E uma designer de moda de topo E uma coreógrafa profissional.

Interpretado por Ben Daon (“Child’s Play”)


Cheio de energia e dono de um sentido de humor pateta, Will tem a sensação de ser um estranho nos grupos. Tem um interesse obssessivo por fantasia e ficção científica, o que lhe dá uma perspetiva única sobre a sua aventura no espaço. A sua mãe é uma jornalista que se encontra a investigar o pai de Elliot, o que leva os outros jovens a questionarem-se se realmente podem confiar nele.

Interpretado por Bryce Gheisar (“Wonder”, “A Dog’s Purpose”)


Filho do bilionário e proprietário da nave, Elliot cresceu na sombra de um pai talentoso. O que parece ser uma personalidade orgulhosa e mimada, revela-se apenas como uma máscara para um íntimo sensível e sempre em busca de aprovação. Elliot tem fortes habilidades de liderança, mas tem dificuldade em formar relacionamentos duradouros com os seus colegas porque tem sempre a necessidade de ser “o melhor”. Elliot vêm assim esta crise como a oportunidade de provar o seu valor junto do pai e até a si mesmo, o que gera confrontos com Samy pelo controlo da nave.

O Nick+ é a app SVOD que reúne mais de mil conteúdos e 500 horas de puro entretenimento e que tem como mote "Tu + toda a diversão do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar". Com temporadas completas das séries favoritas, é também um espaço para estreias exclusivas e muito mais, com diversas actualizações ao longo dos meses. O serviço tem um custo de 2,99€/mês e está disponível nas operadoras MEO (posição 52) e Vodafone (posição 59).

Aí por casa já são fãs das séries Nick+?

###


Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Portugal News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.