Tuesday, November 06, 2018

'Kally's Mashup' Stars Maia Reficco, Alex Hoyer and Lalo Brito to Perform at 'Meus Prêmios Nick 2018'

Nickelodeon Brazil (Brasil) has announced the exciting news that the Maia Reficco, Alex Hoyer and Lalo Brito from the cast of Nickelodeon Latin America's (Latinoamérica) smash hit family comedy series Kally's MashUp will making a special appearance at Meus Prêmios Nick 2018, Nickelodeon's Brasil's 19th annual local version of the Nickelodeon Kids' Choice Awards, which will take place at Citibank Hall in São Paulo on Wednesday 7th November 2018! During the show, the trio will treat viewers to a spectacular performance that will celebrate fan-favourite TV Shows, Movies, Musicians, Celebrities and more!


The news follows Nickelodeon Brasil announcing plans to start to premiere the second season of Kally's MashUp before anywhere else in Latin America! Fans can catch brand-new episodes of Kally's MashUp, consisting of 45 60-minute episodes, weeknights at 7:00pm starting today, Monday 22nd October 2018!

Update (6/11): Nickelodeon Brasil will premiere Meus Premios Brasil 2018 on Sunday 11th November 2018 at 19:00!

Update (5/11): Nickelodeon Brasil has announced that musicians Luan Santana and MC Kekel will be treating fans to an electrifying performance at Meus Prêmios Nick 2018! Full details below!

Update (2/11): Nickelodeon Brasil has announced that musicians Matheus & Kauan will be making a special appearance at Meus Prêmios Nick 2018! Full details below!

Update (28/10): Nickelodeon Brasil has announced that actor, singer and YouTuber João Guilherme will be taking behind the scenes at Meus Prêmios Nick 2018! Nickelodeon has also unveiled that the theme for this years MPN will be a playground! Full details below!


Imagem/Divulgação Nickelodeon

Since its debut in October 2017, Kally's MashUp has captivated audiences in Latin America and Brazil, reaching some 16 million viewers, making it one of the most watched programs on Nickelodeon network and the number-one show on the Nickelodeon Play app since the show launched.

Kally's MashUp is up for four blimp awards in the 2018 Meus Prêmios Nick: For Artista de TV Favorito (Maia Reficco), Programa de TV Favorito, Programa da Nick Favorito, and Ship Do Ano (Kally and Dante (Maia and Alex)).

Voting for MPN 2018 is now closed, with kids across Brazil casting 110 million votes cast for their local favourites at meuspremiosnick.com.br, via the Nick Play app and on Twitter!


Nickelodeon will reveal the winners of Meus Prêmios Nick 2018 at a star and slime-studded ceremony hosted by Maisa Silva at Citibank Hall in São Paulo on Wednesday 7th November 2018! Click here for a full list of Meus Prêmios Nick 2018 nominees!

Nickelodeon Brasil reveal more of whats in store for fans at #MPN2018 in the coming weeks.

Meus Prêmios Nick 2018 is sponsored by: Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung and Universal Pictures.

From Luca Moreira:

“Kally’s Mashup” se apresenta nos “Meus Prêmios Nick 2018”

Sucesso na série “Kally’s Mashup”, da Nickelodeon, os atores Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito estão confirmados na 19ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’. Além de indicados, o trio também promete uma incrível performance no palco da premiação que celebra os favoritos da audiência do canal. O evento vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

As novidades não param por aí e os fãs brasileiros já podem comemorar: a segunda temporada estreia primeiro no Brasil, antes do restante da América Latina. Com 45 novos episódios, de uma hora de duração cada, as novas aventuras musicais de Kally vão ao ar a partir de HOJE, 22 de outubro, às 19h, de segunda a sexta-feira, só na Nick.

Desde sua estreia, em outubro de 2017, a série cativou o público na América Latina e no Brasil, atingindo cerca de 16 milhões de espectadores, tornando-se um dos programas mais assistidos nas redes e o primeiro no aplicativo Nick desde o seu lançamento.

Você quer responsa? O sucesso é tanto que além de concorrer a ‘Programa da Nick Favorito’ e ‘Programa de TV Favorito’, a dupla Maia e Alex disputa a categoria ‘Ship do Ano’ (Kally e Dante na série) e Maia segue em busca do zeppy na categoria ‘Artista de TV Favorito’, ao lado de grandes nomes como Larissa Manoela, Maisa Silva e Luan Santana.

As votações podem ser feitas pelo site (meuspremiosnick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

Maisa Silva será a apresentadora da premiação e, em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco do MPN.

“Meus Prêmios Nick 2018” conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Fonte: Viacom Brasil

###

Also from Luca Moreira:

João Guilherme terá participação especial nos “Meus Prêmios Nick 2018”

A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, cantor e youtuber, João Guilherme, terá uma participação mais do que especial na 19ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’. Com votações encerradas e um total de 110 milhões de votos da audiência, o maior evento da pay-tv infantil vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

João vai comandar os bastidores da atração, bater um papo com os artistas que subirão ao palco e registrar tudo que acontece atrás das câmeras (OBA!). Além disso, o astro está preparando algumas surpresas incríveis ao lado da apresentadora da premiação, Maisa Silva. Segura que vai ser imperdível!

Com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube e quase 9 milhões de seguidores no Instagram, o filho caçula do cantor Leonardo começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme ‘Vento’. De lá pra cá, João não largou as telinhas. Ele atuou nos filmes ‘Meu Pé de Laranja’, ‘Entrando numa Roubada’, ‘Fala Sério, Mãe’ e, atualmente, estreou em ‘Tudo Por Um Popstar’, ao lado de Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho. Na TV, João participou de ‘Cúmplices de Um Resgate’ e está no ar em ‘As Aventuras de Poliana’.

O sucesso como o personagem Joaquim, em ‘Cúmplices de Um Resgate’, fez com que João Guilherme decolasse também no cenário musical, já que ele foi a voz de muitas das músicas da novela infantil. Como cantor, ele lançou dois EP’s: ‘Tudo é Você’, em 2016 e ‘João Guilherme Volume ll’, em 2017. Em 2018, ele lançou mais um trabalho musical: ‘Manual’, que conta com a participação especial do rapper Hodari. O single é um marco importante no processo de crescimento musical de João Guilherme.

O fenômeno teen ainda rendeu dois livros, intitulados ‘João sendo João – Meu Mundo’ e ‘João Guilherme na Estrada’. E agora o astro vai escrever mais um capítulo da sua história participando da maior premiação infantil do Brasil, que celebra os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

“Eu estou extremamente feliz de participar do ‘Meus Prêmios Nick’, porque é um evento que eu acompanho desde pequenininho, já fui muitas vezes assistir, já levei slime, já entreguei prêmios e é um evento que gosto muito”, afirma João. “Eu sou apaixonado pela Nick, todos os projetos e desenhos. Estou muito orgulhoso, ansioso e animado de subir ao palco da premiação. Vai ficar marcado na minha vida para sempre” completa.

O elenco de “Kally’s Mashup” – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – são os primeiros nomes confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Fonte: Viacom Brasil

###

Also from Luca Moreira:

Playground é o tema dos Meus Prêmios Nick 2018

A Nickelodeon acaba de divulgar o tema de ‘Meus Prêmios Nick’ 2018. Inspirado em um grande ‘playground’, o cenário tem tudo a ver com a premiação nesse ano. O maior evento da pay-tv infantil acontece no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, e as votações se encerram HOJE pelo site, Twitter e aplicativo Nick Play.

Pronta para receber o famoso banho de slime, além dos artistas e atrações que subirão ao palco, a premiação faz uma alusão ao mundo dos jogos que fazem parte da vida de muitas pessoas. Com muita cor, ambientações diferentes e tecnologia, o cenário é um convite irrecusável a mergulhar no mundo dos games em meio a muita música e diversão.

Grande atração, o telão de 160m2 foi projetado para simular um jogo virtual e proporcionar uma experiência 3D, permitindo ao público curtir os shows de uma forma muito mais realista.

O foco do palco está voltado ao icônico zeppie laranja da Nick, símbolo máster da premiação. Com uma estrutura de pixels em 3D com as faces frontais furtacor e iluminadas, o palco ganha um efeito de tridimensionalidade, ao passo que o piso repleto de formas geométricas fazem alusão as telas de calibragem de cor dos monitores, aquelas famosas listras verticais coloridas.

Com a apresentação e todo o #GirlPower de Maisa Silva, o ‘Meus Prêmios Nick’ 2018 celebra os assuntos que fazem parte da audiência do canal com muita diversão e shows imperdíveis.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Fonte: Viacom Brasil

###

Also, from OFuxico:

VEJA QUEM COMANDARÁ OS BASTIDORES DOS MEUS PRÊMIOS NICK 2018

Ator mirim foi escolhido para fazer uma participação especial na atração

A Nickelodeon divulgou nesta sexta-feira (26), que João Guilherme terá uma participação amsi do que especial na 19ª edição dos Meus Prêmios Nick, o maior evento da televisão infantil, que acontecerá no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, casa de shows, localizada na Zona Sul de São Paulo.

João comandará os bastidores da atração e será responsável por bater um papo com os artistas que subirão ao palco. Registrando tudo que acontece atrás das câmeras, o astro estará com diversas cartas na manga para surpreender os telespectadores, indicados ao prêmio e a apresentadora, Maisa Silva.

Com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube e quase 9 milhões de seguidores no Instagram, o filho caçula do cantor Leonardo começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme Vento.

De lá para cá, João não largou as telinhas. Ele atuou nos filmes Meu Pé de Laranja, Entrando numa Roubada, Fala Sério, Mãe e, atualmente, estreou em Tudo Por Um Popstar, ao lado de Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho. Na TV, João participou de Cúmplices de Um Resgate e está no ar em As Aventuras de Poliana.

"Eu estou extremamente feliz de participar do 'Meus Prêmios Nick', porque é um evento que eu acompanho desde pequenininho, já fui muitas vezes assistir, já levei slime, já entreguei prêmios e é um evento que gosto muito", afirma João.

Ele, que já rendeu também livros e produções musicais, decidiu completar dizendo o quanto está orgulhoso da nova conquista na carreira profissional: "Eu sou apaixonado pela Nick, todos os projetos e desenhos. Estou muito orgulhoso, ansioso e animado de subir ao palco da premiação. Vai ficar marcado na minha vida para sempre.”

###

Also, from O Universo da TV:

João Guilherme fará participação especial no 'Meus Prêmios Nick' 2018

Matéria originalmente por: https://www.ouniversodatv.com/2018/10/joao-guilherme-fara-participacao.html#ixzz5VGoI9sdq
Dê os devidos créditos ao O Universo da TV pelo que você está copiando, agora. È simples,Obrigado!
Follow us: @ouniversodatv on Twitter | ouniversodatv on Facebook

A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, cantor e youtuber, João Guilherme, terá uma participação mais do que especial na 19ª edição de 'Meus Prêmios Nick'. O maior evento da pay-tv infantil vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

João vai comandar os bastidores da atração, bater um papo com os artistas que subirão ao palco e registrar tudo que acontece atrás das câmeras (OBA!). Além disso, o astro está preparando algumas surpresas incríveis ao lado da apresentadora da premiação, Maisa Silva. Segura que vai ser imperdível!

Com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube e quase 9 milhões de seguidores no Instagram, o filho caçula do cantor Leonardo começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme 'Vento'. De lá pra cá, João não largou as telinhas. Ele atuou nos filmes 'Meu Pé de Laranja', 'Entrando numa Roubada', 'Fala Sério, Mãe' e, atualmente, estreou em 'Tudo Por Um Popstar', ao lado de Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho. Na TV, João participou de 'Cúmplices de Um Resgate' e está no ar em 'As Aventuras de Poliana'.

O sucesso como o personagem Joaquim, em 'Cúmplices de Um Resgate', fez com que João Guilherme decolasse também no cenário musical, já que ele foi a voz de muitas das músicas da novela infantil. Como cantor, ele lançou dois EP's: 'Tudo é Você', em 2016 e 'João Guilherme Volume ll', em 2017. Em 2018, ele lançou mais um trabalho musical: 'Manual', que conta com a participação especial do rapper Hodari. O single é um marco importante no processo de crescimento musical de João Guilherme.

O fenômeno teen ainda rendeu dois livros, intitulados 'João sendo João – Meu Mundo' e 'João Guilherme na Estrada'. E agora o astro vai escrever mais um capítulo da sua história participando da maior premiação infantil do Brasil, que celebra os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

"Eu estou extremamente feliz de participar do 'Meus Prêmios Nick', porque é um evento que eu acompanho desde pequenininho, já fui muitas vezes assistir, já levei slime, já entreguei prêmios e é um evento que gosto muito", afirma João. "Eu sou apaixonado pela Nick, todos os projetos e desenhos. Estou muito orgulhoso, ansioso e animado de subir ao palco da premiação. Vai ficar marcado na minha vida para sempre" completa.

O elenco de "Kally's Mashup" – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – são os primeiros nomes confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

'Meus Prêmios Nick' 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

###

Also, from todateen:

João Guilherme no Meus Prêmios Nick 2018: participação surpresa!

Vem saber dessa notícia maravilhosinha!

Você achou que a participação de João Guilherme no Meus Prêmios Nick 2018 era só na categoria Gato Trendy, na qual o boy está concorrendo? Miga, não é! O cantor, ator e youtuber terá uma participação mega especial ao lado da rainha Maisa, que apresentará a premiação.

Maisa e João Guilherme no Meus Prêmios Nick 2018: entenda!

O ator, cantor e youtuber irá comandar os bastidores da premiação e preparar algumas surpresas incríveis ao lado da apresentadora Maisa Silva. A gente tá é ansiosa pra ver tudo o que vai rolar entre esses dois migos de tanto tempo.

E João Gui tem outras funções no MPN 2018: vai comandar os bastidores da atração, bater um papo com os artistas que subirão ao palco e registrar tudo que acontece atrás das câmeras (vai ser lindo! Não temos dúvida). Além disso, nosso crush está preparando algumas surpresas incríveis ao lado de Maisa. Vai ser lacre demais!

“Eu estou extremamente feliz de participar do ‘Meus Prêmios Nick’, porque é um evento que eu acompanho desde pequenininho, já fui muitas vezes assistir, já levei slime, já entreguei prêmios e é um evento que gosto muito”, afirma João. “Eu sou apaixonado pela Nick, todos os projetos e desenhos. Estou muito orgulhoso, ansioso e animado de subir ao palco da premiação. Vai ficar marcado na minha vida para sempre” completa o boy.

###

Also, from Registro POP:

João Guilherme terá participação especial no ‘Meus Prêmios Nick’ 2018

O ator, cantor e youtuber irá comandar os bastidores da premiação e preparar algumas surpresas incríveis ao lado da apresentadora Maisa Silva
Por Rodrigo Cardozo On 26 out, 2018


A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, cantor e youtuber, João Guilherme, terá uma participação mais do que especial na 19ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’. O maior evento da pay-tvinfantil vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

João vai comandar os bastidores da atração, bater um papo com os artistas que subirão ao palco e registrar tudo que acontece atrás das câmeras (OBA!). Além disso, o astro está preparando algumas surpresas incríveis ao lado da apresentadora da premiação, Maisa Silva. Segura que vai ser imperdível!

Com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube e quase 9 milhões de seguidores no Instagram, o filho caçula do cantor Leonardo começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme ‘Vento’. De lá pra cá, João não largou as telinhas. Ele atuou nos filmes ‘Meu Pé de Laranja’, ‘Entrando numa Roubada’, ‘Fala Sério, Mãe’ e, atualmente, estreou em ‘Tudo Por Um Popstar’, ao lado de Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho. Na TV, João participou de ‘Cúmplices de Um Resgate’ e está no ar em ‘As Aventuras de Poliana’.

O sucesso como o personagem Joaquim, em ‘Cúmplices de Um Resgate’, fez com que João Guilherme decolasse também no cenário musical, já que ele foi a voz de muitas das músicas da novela infantil. Como cantor, ele lançou doisEP’s: ‘Tudo é Você’, em 2016 e ‘João Guilherme Volume ll’, em 2017. Em 2018, ele lançou mais um trabalho musical: ‘Manual’, que conta com a participação especial do rapper Hodari. O single é um marco importante no processo de crescimento musical de João Guilherme.

O fenômeno teen ainda rendeu dois livros, intitulados ‘João sendo João – Meu Mundo’ e ‘João Guilherme na Estrada’. E agora o astro vai escrever mais um capítulo da sua história participando da maior premiação infantil do Brasil, que celebra os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

“Eu estou extremamente feliz de participar do ‘Meus Prêmios Nick’, porque é um evento que eu acompanho desde pequenininho, já fui muitas vezes assistir, já levei slime, já entreguei prêmios e é um evento que gosto muito”, afirmaJoão. “Eu sou apaixonado pela Nick, todos os projetos e desenhos. Estou muito orgulhoso, ansioso e animado de subir ao palco da premiação. Vai ficar marcado na minha vida para sempre” completa.

O elenco de “Kally’s Mashup” – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – são os primeiros nomes confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

###

Also, from Portal Popline:

João Guilherme apresentará com Maisa Silva o evento “Meus Prêmios Nick 2018”; saiba mais!

Maisa Silva será a grande anfitriã do evento “Meus Prêmios Nick 2018”, porém, a participação do cantor, youtuber e ator João Guilherme é a grande novidade! Ao lado de Maisa ele irá comandar os bastidores da premiação e preparar algumas surpresas incríveis para o espetáculo que acontecerá dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Além disso, João Guilherme vai bater um papo com os artistas que subirão ao palco e registrar tudo que acontece atrás das câmeras! Ao POPline, João Guilherme comenta sobre a experiência. “Eu estou extremamente feliz de participar do “Meus Prêmios Nick” porque é um evento que eu acompanho desde pequenininho, já fui muitas vezes assistir, já levei slime, já entreguei prêmios e é um evento que gosto muito. Eu sou apaixonado pela Nick, todos os projetos e desenhos. Estou muito orgulhoso, ansioso e animado de subir ao palco da premiação. Vai ficar marcado na minha vida para sempre”, explica João Guilherme que também concorre na categoria “Gato Trendy”.

###

Also, from Diário do Grande ABC:

João Guilherme no 'Prêmios Nick'

A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, cantor e youtuber João Guilherme terá uma participação mais do que especial na 19ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’. O maior evento da pay-tv infantil vai acontecer no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

João vai comandar os bastidores da atração, bater um papo com os artistas que subirão ao palco e registrar tudo que acontece atrás das câmeras. Além disso, o astro está preparando algumas surpresas incríveis ao lado da apresentadora da premiação, Maisa Silva.


Com mais de 3,5 milhões de inscritos no YouTube e quase 9 milhões de seguidores no Instagram, o filho caçula do cantor Leonardo começou sua carreira como ator com apenas 7 anos de idade, participando do filme Vento.

###

Also, from NaTelinha:

A edição de 2018 do "Meus Prêmios Nick" terá como tema um grande playground.

A premiação infantil promovida pelo canal Nickelodeon acontece no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, e as votações se encerraram nesta última semana.

Pronta para receber o famoso banho de slime, além dos artistas e atrações que subirão ao palco, o evento faz uma alusão ao mundo dos jogos, com um cenário repleto de cores, ambientações e tecnologia.

Grande atração, o telão de 160 m² foi projetado para simular um jogo virtual e proporcionar uma experiência 3D, permitindo ao público curtir os shows de uma forma muito mais realista.

O foco do palco está voltado ao zeppie laranja da Nick, símbolo máster da premiação. Com uma estrutura de pixels em 3D com as faces frontais furtacor e iluminadas, o palco ganha um efeito de tridimensionalidade, ao passo que o piso repleto de formas geométricas fazem alusão às telas de calibragem de cor dos monitores - as famosas listras verticais coloridas.

O "Meus Prêmios Nick 2018" terá apresentação de Maísa Silva, devidamente liberada pelo SBT.

###

From EP GRUPO:

Matheus & Kauan são confirmados no ‘Meus Prêmios Nick’

Com votações encerradas, Matheus & Kauan concorreram à ‘Hit do Ano’ com a música ‘Ao Vivo e a Cores’, em parceria com Anitta

Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito, protagonistas de Kally’s Mashup, também farão um mega show no palco do MPN 2018

Ao lado da apresentadora Maisa Silva, João Guilherme terá participação especial no palco e bastidores da premiação

O evento acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo


A Nickelodeon acaba de anunciar que Matheus & Kauan irão subir ao palco de ‘Meus Prêmios Nick’ 2018 para uma apresentação incrível. A dupla já coleciona grandes sucessos e promete agitar o público na premiação que acontece no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, os irmãos Matheus & Kauan se firmaram como uma das duplas mais importantes no cenário musical brasileiro. Entre os diversos hits, algumas das músicas de maior sucesso são: ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘Que Sorte a Nossa’ e ‘Decide Aí’.

A dupla também coleciona parcerias de sucesso como ‘Deixa Ela Beijar’, com Kevinho; ‘Fica’, com Anavitória e ‘Meu Coração Deu PT’, com Wesley Safadão. Além disso, o mais recente sucesso, ‘Ao Vivo e a Cores’, em parceria com Anitta, rendeu uma indicação à ‘Hit do Ano’ no ‘Meus Prêmios Nick’ 2018.

Apresentado por Maisa Silva e com participação especial de João Guilherme o maior evento de pay-tv infantil celebra os principais temas para a audiência da Nick.

O elenco de ‘Kally’s Mashup’ – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – também estão confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

Fonte: Viacom Brasil

###

From EP GRUPO:

Luan Santana e MC Kekel confirmam show no ‘Meus Prêmios Nick’

Com votações encerradas, Luan Santana concorreu às categorias ‘Artista Musical Favorito’, ‘Artista de TV Favorito’ e ‘Fandom do Ano’

Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito, protagonistas de Kally’s Mashup, e a dupla Matheus & Kauan também farão um mega show no palco do MPN 2018

Ao lado da apresentadora Maisa Silva, João Guilherme terá participação especial no palco e bastidores da premiação

O evento acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo


A Nickelodeon acaba de anunciar Luan Santana e MC Kekel como uma das atrações confirmadas a se apresentarem juntos no palco do ‘Meus Prêmios Nick’ 2018. Essa dupla de peso marcará presença com a performance imperdível de um dos lançamentos mais escutados do momento.

Apresentado por Maisa Silva e com participação especial de João Guilherme, o maior evento da pay-tv infantil vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Além de se apresentar e sacudir a plateia, Luan Santana também concorreu ao lado ao lado de grandes artistas nas categorias ‘Artista Musical Favorito’, ‘Artista de TV Favorito’ e ‘Fandom do Ano’ – em homenagem as Luanetes, mais conhecidas carinhosamente por Negas.

Com vários hits do verão, incluindo ‘Namorar Pra Que?’ e ‘Partiu’ – ambos produzidos por Kondzilla – MC Kekel explodiu no funk e conquistou mais de milhões de visualizações no Youtube com seus sucessos, firmando parcerias com grandes nomes como Kevinho (Oh Bebe), Ludmilla (Batom) e MC Rita (Amor de Verdade).

O elenco de “Kally’s Mashup” – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – e a dupla Matheus & Kauan também estão confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

Fontes: Viacom Brasil [...]

###

From F5:

Maisa diz ser impossível vencer Luan Santana no 'Meus Prêmios Nick' de artista favorito

Atriz disse que sonha conhecer Selena Gomez, outra indicada

Maisa Silva, 16, é uma das apostas do “Meus Prêmios Nick” deste ano. Além de apresentar a cerimônia de premiação, que ocorre nesta quarta-feira (07), a atriz é finalista em quatro categorias: Canal de Youtube Favorito, Instagram Favorito, Ship do Ano (com Nicholas Arashiro) e Artista de TV Favorito.

Os prêmios de Instagram e Artista são os que mais animam a atriz, mas ela afirma que não deve levar este último, porque a concorrência é grande. “Já me conformei que eu não vou ganhar, porque o Luan Santana está concorrendo, e o Luan é imbatível”, contou à Folha.

A atriz também revelou que tem o sonho de conhecer Selena Gomez, que é indicada ao prêmio de Artista Internacional Favorito, junto a Camila Cabello, Harry Styles e Ariana Grande (esta última, uma das favoritas de Maísa).

“É uma premiação que sempre fez parte da minha vida, desde que eu era pequena. Estou na expectativa de ganhar algum prêmio, de ver vários artistas legais se apresentando e de dar slime para a plateia, porque é o que eles mais querem, e eu também.”

Entre a atuação e a apresentação, Maísa elencou também os pontos mais desafiadores de cada lado de sua carreira.

“O mais desafiador em apresentar é essa coisa de falar o que você pensa, entreter o público, porque eu não estou atrás de um personagem, estou sendo quem eu sou”, contou Maísa. “Na atuação, o maior desafio é a abdicação, é dar vida para outro personagem, e é bem difícil, complicado. Exige muito do corpo e da mente.”

A atriz disse que, apesar de não poder divulgar surpresas do evento, o público verá novidades e algumas histórias serão reveladas. Além disso, adiantou que o elenco internacional da série Kally’s Mashup, da Nickelodeon, virá pela primeira vez para um show exclusivo no Brasil.

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil to Premiere 'Star Falls' on Saturday 3rd November 2018!

Originally published: Tuesday, October 23, 2018.

Additional sources: Google Translate, Registro POP, Portal Popline, Freakpop.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Google+, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and Meus Prêmios Nick 2018 News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.