Tuesday, June 18, 2019

PAW Patrol to Visit SuperShopping Osasco in São Paulo, Brazil in June 2019

Fans of Nick Jr.'s hit CG-animated preschool series PAW Patrol can visit a PAWsome PAW Patrol-themed shopping centre activation area featuring lots of games and activities inspired by the series at the SuperShopping Osasco in São Paulo in Brazil! The PAW Patrol play area is free to attend and will be at the mall until Sunday 7th July 2019! See below for details!


From São Paulo para crianças:

Grátis! Circuito de brincadeiras da Patrulha Canina diverte os pequenos no SuperShopping Osasco

Esse passeio é para os filhote aventureiros! O SuperShopping Osasco recebe, de 12 de junho a 7 de julho, uma atração para os fãs de Patrulha Canina. Os pequenos se divertem em uma arena com pimball, pintura, tiro ao alvo e outras brincaderias, em um uma mini cidade. A participação é gratuita.

O espaço está montado no 2º Piso, em frente ao Rei do Mate, e funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, sábado das 12h às 21h e domingo das 14h às 20h.

Lá, os pequenos encontram um cenário inspirado no famoso desenho, e precisam ajudar Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye em 6 missões. O espaço conta com mesa de atividades infantis, escorregador na torre, mira certa, alvo de bolas usando ar comprimido, pinball, além de apagar o incêndio com Marshal.

As atividades são indicadas para crianças de 3 a 12 anos e são acompanhadas por monitores treinados. Para participar é necessário fazer um cadastro e o tempo de permanência no espaço é de 20 minutos, com capacidade de 15 crianças por vez.

###

From Passeios Kids:

Gratuito! Patrulha Canina invade SuperShopping Osasco com atrações interativas e muitas brincadeiras para a garotada

Data inicial: 12/06
Data final: 07/07
Todos os dias
Área da cidade: Osasco
Faixa etária: Livre /
Localização: Ver localização
Telefone: (11) 3699-9400

Tiro ao alvo, pimball e uma área para pintar e desenhar são algumas das atividades que garantem a diversão dos pequenos no SuperShopping Osasco

Dica de passeio gratuito com os pequenos! A partir do dia 12 de Junho, a Patrulha Canina invade 0 SuperShopping Osasco e promete levar muita fofura e diversão para a garotada. Os cachorrinhos mais queridos das crianças reúnem, em um só lugar, diferentes estações interativas para os pequenos brincarem e soltarem toda a imaginação, como se fossem verdadeiros heróis desse universo lúdico. A atração fica no SuperShopping Osasco até o dia 7 de Julho, gratuitamente.

Aventuras não faltam para essa turma e, dessa vez, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye convidam todos da região a embarcarem nessa nova missão. O espaço traz tiro ao alvo, mesa de pimball, área de pintar e desenhar. E, para completar, uma estação para os participantes ajudarem a apagar um incêndio, como bombeiros dessa cidade lúdica.

“Pais e filhos são convidados a participarem das atividades interativas que são perfeitas para quem adora brincadeiras e jogos. É a chance de todos sentirem-se parte desse desenho animado em diferentes situações”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As atividades são gratuitas, com duração de aproximadamente 20 minutos e são indicadas para crianças de até 12 anos.

Serviço Passeios Kids:
Patrulha Canina no SuperShopping Osasco.

Dias e horários: de 12 de Junho a 7 de Julho, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, sábado das 12h às 21h e domingo das 14h às 20h.

Classificação: crianças de até 12 anos.

Capacidade: 15 pessoas por vez.

Local: SuperShopping Osasco, no 2º Piso em frente ao Rei do Mate.

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos.

Site: http://supershoppingosasco.com.br/

Telefone: (11) 3699-9400.

Gratuito.

###


Atração da Arena Patrulha Canina na qual as crianças brincam de combater um incêndio - Divulgação

From Guia Folha:

Patrulha Canina é atração em shopping na Grande SP

Instalada no SuperShopping Osasco, arena temática do desenho animado tem pinball e combate a incêndio para a garotada

SÃO PAULO

Os cachorrinhos de resgate mais adorados pelas crianças ganharam espaço temático no SuperShopping Osasco (Grande São Paulo). A Arena Patrulha Canina fica no estabelecimento até 7 de julho e traz diversas atrações.

Uma delas é uma máquina de pinball, aquele jogo de estratégia com bolinha metálica e "flippers", instrumentos que a impulsionam para correr dentro de plano inclinado, repleto de circuitos.

Atração da Arena Patrulha Canina na qual as crianças brincam de combater um incêndio. Na imagem, há um carro de bombeiros cenográfico e duas crianças em cima dele, além das fileiras de placas em formato de labaredas à frente delas
Atração da Arena Patrulha Canina na qual as crianças brincam de combater um incêndio - Divulgação
Outra é uma referência direta às tramas dos episódios do desenho animado produzido no Canadá e veiculado no Brasil por canais como a Nickelodeon e a TV Cultura. No brinquedo em questão, a garotada sobe a um carro de bombeiros e tenta apagar um incêndio. O fogo, no caso, nada mais é do que fileiras de placas em formato de labaredas - meninos e meninas têm de derrubá-las com armas das quais saem jatos de ar.

No espaço, ainda é possível desenhar e pintar os cachorros da animação lançada em 2013, como Skye, Rubble, Marshall, Rocky, Zuma, e o garoto que os lidera, Ryder.

ARENA PATRULHA CANINA
Quando De segunda a sexta, das 13h às 20h; aos sábados, das 12h às 21h; aos domingos, das 14h às 20h
Onde No SuperShopping Osasco (av. dos Autonomistas, 1.828, Vila Yara, Osasco)
Preço Grátis
Classificação Livre
Capacidade 15 lugares
Tel. (11) 3699-9400

###

Mais Nick: Nações Shopping Center in Brazil to Host SpongeBob Activation to Celebrate Show's 20th Anniversary!

Additional sources: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nick Jr. Brazil, Nickelodeon Preschool and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.