Monday, October 14, 2019

Nickelodeon Portugal to Host Corrida da Família Nickelodeon Family Race 2019 on Sunday 27th October 2019

Nickelodeon Portugal has announced plans to host Corrida da Família Nickelodeon, a fun-filled Nickelodeon Family Race that will provide a fun and healthy way for kids and adults alike to spend the day with their families, in Seixal, Lisbon on Sunday 27th October 2019!


From Distrito Online:

Inscrições até ao dia 23 de outubro – Corrida da Família Nickelodeon no Seixal

No dia 27 de outubro, domingo, às 10 horas, a Corrida da Família Nickelodeon volta a proporcionar uma forma divertida e saudável de passar o dia em família, entre as zonas ribeirinhas de Arrentela e de Amora. O percurso da corrida é de 2,4 quilómetros e tem partida na Quinta da Fidalga e meta na Avenida Silva Gomes, na zona ribeirinha de Amora.

Ao longo do trajeto os participantes vão encontrar as mascotes do canal Nickelodeon, atividades para brincar e pintar, jogos, o insuflável Spongebob, o minigolfe da Patrulha Pata, jogos das garrafas TMNT e Photobooth. Este ano, os participantes vão poder desfrutar de novas atrações, o insuflável Júlio Verne, o Air Bungee, a pista de obstáculos (Wipe Out), o Labirinto TMNT, o Tiro ao Alvo Spongebob e muitas outras surpresas.

Esta iniciativa, dirigida a todas as famílias, é gratuita e tem inscrições prévias até ao próximo dia 23 de outubro, no site www.seixaliada.net.

O levantamento dos kits de participação (t-shirt, n.º frontal e saco-mochila) é efetuado no próprio dia, na Quinta da Fidalga, entre as 7.30 e as 9 horas.

Organizada pela Comissão Organizadora da Seixalíada, em parceria com o canal Nickelodeon e a Câmara Municipal do Seixal, a Corrida da Família é uma atividade que surge inserida no âmbito da 36.ª edição da Seixalíada.

A correr ou a andar, são 2400 metros de pura diversão!

O Regulamento da Corrida da Família Nickelodeon pode ser consultado em cm-seixal.pt.

###

Mais Nick: Nickelodeon Portugal Partners with Carris to Launch SpongeBob Decorated Tram!

Originally published: Tuesday, October 08, 2019 at 18:54 BST.

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Iberia News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.