Tuesday, October 08, 2019

Nickelodeon Portugal Partners with Carris to Launch SpongeBob Decorated Tram

It's SpongeBob SquarePants' 20th anniversary, and to commemorate the "Best Year Ever", Nickelodeon Portugal has partnered with Lisbon tramway network operator Carris to launch Elévtrico SpongeBob SquarePants, a special tram decorated as the world famous sponge! Launched on Monday 7th October 2019, Lisboners and tourists can travel the city in style in the world's photogenic tram for the next two weeks.

SpongeBob 20 Anos: O Melhor Elétrico de Sempre | Portugal | Nickelodeon em Português



O SpongeBob faz 20 anos e o Nickelodeon está a preparar muitas surpresas para celebrar o melhor ano de sempre! O elétrico mais amarelo e bem disposto do mundo invadiu as ruas de Lisboa. Encontra-o por aí!


Foto: D.R.

From Central Comics:

Nickelodeon comemora o 20º aniversário de SpongeBob com eléctrico!

O Nickelodeon comemora os 20 anos de SpongeBob SquarePants, com iniciativas espalhadas por todo o mundo. Portugal não ficou de fora e, desde o início da semana que circula por Lisboa, o Elévtrico SpongeBob SquarePants.

Durante as duas primeiras semanas de outubro será possível percorrer os lugares mais emblemáticos de Lisboa dentro de um divertido eléctrico da Carris que se encontra “mascarado” de SpongeBob.

Segundo Marta Caeiro, Diretora de Marketing do Nickelodeon Portugal:

“O eléctrico é um dos símbolos mais reconhecíveis de Lisboa. O Amarelo da Carris, que percorre as típicas ruas da capital, transportando entre colinas milhares de lisboetas e turistas, é um verdadeiro ícone português. E faz todo o sentido ligá-lo ao maior ícone do Nickelodeon, o igualmente amarelo e ligado à corrente SpongeBob SquarePants, na celebração dos seus 20 anos. De que forma? Criando o eléctrico mais divertido, inesperado e fotogénico do mundo – o Eléctrico SpongeBob. E vão ver que o Amarelo da Carris é mesmo a cara do SpongeBob!”

A produção animada da Nickelodeon está presente nos ecrãs desde dia 17 de julho de 1999 e, gerou uma vasta comunidade de fãs, dando origem a filmes e até um musical na Broadway.

###

From Dinheiro Vivo:

SpongeBob comemora 20 anos a correr Lisboa em Amarelo

O SpongeBob vai percorrer alguns dos lugares mais bonitos e emblemáticos de Lisboa na forma de um elétrico da Carris.

O SpongeBob SquarePants, personagem icónica do universo Nickelodeon, celebra este ano o seu 20º aniversário. Para comemorar a data, a Nickelodeon tem a circular pelas suas ruas mais típicas de Lisboa o elétrico SpongeBob SquarePants, para contagiar de boa disposição todos aqueles por quem passa.

Ao longo da primeira quinzena de outubro, o SpongeBob vai percorrer alguns dos lugares mais bonitos e emblemáticos de Lisboa na forma de um elétrico da Carris.

É “o elétrico mais divertido, inesperado e fotogénico do mundo – o Elétrico SpongeBob. E vão ver que o Amarelo da Carris é mesmo a cara do SpongeBob!”, diz Marta Caeiro, diretora de marketing do Nickelodeon Portugal.

O SpongeBob SquarePants nasceu nos ecrãs no dia 17 de julho de 1999 e tem reinado como a série de animação infantil televisiva número um dos últimos 17 anos, gerando um universo de personagens acarinhadas pelo público, slogans e memes da cultura pop.

Deu origem a filmes, à produção de merchandising e a um premiado musical na Broadway, atraindo uma legião de fãs dos quatro cantos do mundo.

###

Mais Nick: Nickelodeon Marks 20 Years of "SpongeBob SquarePants" with the "Best Year Ever"!

Originally published: Tuesday, October 08, 2019 at 18:54 BST.

Additional sources: Google Translate, DeepL Translator, Wikipedia.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Iberia and SpongeBob SquarePants News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.