Friday, March 06, 2020

ViacomCBS Networks Americas Appoints Andrea Rosa Machado and Sheila Vicente Sanzi to Two New Positions

ViacomCBS Networks Americas has appointed Andrea Rosa Machado and Sheila Vicente Sanzi to two new positions.


From Segs.com.br:

Viacomcbs Anuncia Duas Contratações Para o Time de Brand Solutions e Ad Sales

Quinta, 05 Março 2020

Andrea Rosa Machado é a nova Gerente de Contas e Sheila Vicente Sanzi, responde pela Venda de Soluções Digitais da Viacom CBS

A ViacomCBS Brasil acaba de anunciar a chegada de duas profissionais para a área de Comercial.

Andrea Rosa Machado, Gerente de Contas, será responsável pela Comercialização dos Projetos da ViacomCBS, junto aos parceiros estratégicos e grandes agências de propaganda de São Paulo. Andrea tem passagens pela TV Bandeirantes, Editora Caras e Editora Três, onde acumulou experiência em negociação e administração de vendas de eventos nacionais e internacionais em cross mídia.

Sheila Vicente Sanzi, Digital Ad Sales Manager, ex ROIx, US Media Consulting, Brasil Econômico, Editora Abril e Gazeta Mercantil, ficará responsável pelo desenvolvimento e comercialização dos projetos ViacomCBS dentro do ecossistema digital, incluindo Branded Content e novos produtos. Sheila possui mais de 15 anos de experiência adquirida em grandes agências de publicidade e clientes diretos, tendo trabalhado com vendas programáticas e tradicionais, além de projetos de conteúdo de marca.

"Andrea e Sheila chegam à ViacomCBS no melhor momento da empresa no Brasil. Por terem muita bagagem, trazem a experiência que a empresa precisa na comercialização de experiências de entretenimento e multiplataforma ", comenta Ari Martire, Diretor Senior de Brand Solutions e Ad Sales da ViacomCBS Brasil. "As duas tem um papel fundamental no desenvolvimento das parcerias estratégicas com as marcas, focadas nas principais oportunidades da Viacom em 2020, como MTV MIAW, Acústico MTV, Meus Prêmios Nick, Dia de Brincar, Comedy Central Fest, De Férias Com o Ex, entre tantas outras" finaliza.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

###

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.