Tuesday, June 16, 2020

Nickelodeon Brazil to Premiere New Episodes of 'The Loud House', June 15-18

Things are getting LOUD as Nickelodeon Brazil (Brasil) is premiering more brand new episodes of The Loud House weekdays at 18:00h between Monday 15th - Thursday 18th June 2020! The new episodes of The Loud House will be "Deep Cuts", "Game Off", "Write and Wrong" and "Purrfect Gig".


From Diário Carioca:

NICKELODEON ANUNCIA EPISÓDIOS INÉDITOS DE THE LOUD HOUSE

Lincoln Loud e sua família estão de volta em novas aventuras a partir desta segunda-feira, 15 de junho, até quinta-feira, dia 18 de junho, sempre às 18h, com um episódio inédito por dia, no canal Nickelodeon

São Paulo, junho de 2020 – A Nickelodeon acaba de confirmar a estreia de quatro episódios inéditos de The Loud House. Lincoln Loud e sua família estão de volta em novas aventuras a partir desta segunda-feira, 15 de junho, até quinta-feira, dia 18 de junho, sempre às 18h, com um episódio inédito por dia, no canal Nickelodeon.

Saiba o que vai acontecer nos novos episódios da série:

Cortes Profundos: Quando a Luna descobre que o clube da música da escola será cancelado devido a cortes no orçamento, se junta aos seus amigos e decide fazer um protesto para chamar a atenção da diretora Rivers e fazê-la mudar de ideia. A diretora aceita, mas decide cancelar o clube de esportes, da Lori, e depois o clube de teatro, da Luan. Quando as meninas pensam que conseguiram salvar os 3 clubes, escutam uma conversa da diretora e descobrem que um deles ainda será cancelado! Então todos eles se reúnem na frente da escola para protestar, e, quando as coisas saem do controle, corre o risco de todos os clubes da escola serem cancelados!

Fim de Jogo: A Lana vê o Lincoln jogando “Destruição Total do Lixo” e pede ao irmão para jogar também, mas ele nega por só ter uma vida restante. Ansiosa para jogar, a Lana decide acordar no meio da noite para jogar um pouco sem que o irmão perceba, mas acaba perdendo a última vida dele e precisa pedir a ajuda das irmãs para consertar isso!

Certo e Errado: A mãe quer trabalhar com escrita em tempo integral e descobre uma vaga perfeita: como escritora de uma coluna sobre criação de filhos. Mas, quando ela descobre que a editora quer uma coluna sobre a criação perfeita, precisa fazer com que seus filhos se comportem perfeitamente bem para conseguir o trabalho. O problema é fazer com que eles continuem se comportando perfeitamente bem depois…

Trabalho Purrfeito: Os McBride vão sair da cidade e contratam a Luna para cuidar dos gatos, já que ela precisa de dinheiro para ir no show do Mick Swagger com a Sam. Só que, quando ela chega na casa deles, descobre que o trabalho é muito mais difícil do que ela pensava e que, talvez, seja demais para ela.

Episódios inéditos: de segunda a quinta-feira, 15 a 18 de junho, sempre às 18h.

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Launches #GaleraUnida, A Prosocial Initiative to Help Kids and Families Stay Informed and Engaged With Activities
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and The Loud House News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.