Monday, October 12, 2020

Nickelodeon Brazil Announces Children's Day 2020 Highlights

Nickelodeon Brazil (Brasil) has announced their exciting programming highlights to celebrate Children's Day 2020 (Dia das Crianças) on Monday 12th October 2020!



Nickelodeon tem programação especial ao Dia das Crianças

Séries The Thundermans, Bob Esponja, The Loud House, Dorg Van Dango e Danger Force estão na programação

Em comemoração ao Dia das Crianças, amanhã, dia 12, o canal pago Nickelodeon dará start à nova programação. Amanhã, a partir das 13h, a Nick exibe os episódios mais incríveis das séries The Thundermans, Bob Esponja, The Loud House, Dorg Van Dango e Danger Force. Serão quatro horas de muita diversão.

No sábado todos poderão curtir O Portal do Ollie, às 16h, animação que conta sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros! Às 18h será a vez de Dorg Van Dango – história de um unicórnio superlegal, um curioso alienígena, uma bruxa das antigas e um misterioso fantasma como melhores amigos, que são secretos.

O Despertar das Tartarugas Ninja terá estreia no domingo, dia 18, às 19h. As Tartarugas Ninja estão de volta e desta vez elas têm novos poderes incríveis.

###


Vivo libera canais infantis para celebrar o Dia das Crianças

Os canais Nick Jr, Nickelodeon, TV Rá Tim Bum, Tooncast, Boomerang, Gloob, Globinho, Nat Geo Kids e Disney XD estarão disponíveis.

Clientes do serviço de TV da Vivo vão poder usufruir dos conteúdos infantis da grade da operadora, sem bloqueios. Os canais Nick Jr, Nickelodeon, TV Rá Tim Bum, Tooncast, Boomerang, Gloob, Globinho, Nat Geo Kids e Disney XD estarão disponíveis com diversas programações para entreter toda a criançada. Todos permanecem com o sinal aberto até 14 de outubro, com a exceção do Nat Geo Kids e Disney XD que ficam liberados até o dia 18.

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/vivo-libera-canais-infantis-para-celebrar-o-dia-das-criancas.html#ixzz6abQP1Xpb

Além dos canais infantis, o Vivo Play, serviço de TV e vídeo da operadora, preparou a seleção "Mês das Crianças", que traz títulos infantis para celebrar o dia das crianças com 50% de desconto. Disponível até 15 de outubro, os destaques ficam para os filmes "Angry Birds - O Filme", "Emoji - O Filme", "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", "O Bicho Vai Pegar 4", "Os Smurfs 2", "Pixels", e muitos outros.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play é a plataforma de vídeo da operadora e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

###


Dia das Crianças: SKY abre sinal de mais de dez canais infantis para celebrar data

Às vésperas de mais um Dia das Crianças, as empresas se movimentam para ações e promoções especiais para celebrar a data. No caso da SKY, a operadora anunciou nesta sexta-feira (9) o sinal aberto de dez canais infantis para clientes pós e pré-pago com recarga ativa.

Os canais inclusos na campanha são estes: Boomerang, Disney Junior, Disney XD, Gloobinho, Nickelodeon, Nick Jr., Nat Geo Kids, Tooncast e ZooMoo Kids a todos os assinantes, além de Disney Channel e Gloob, aos usuários do SKY Pré-Pago. O período vai de 9 até 18 de outubro.

Como é possível conferir no vídeo acima, produzido para o Canal do Cliente da operadora, a gravação mostra o muppet Churro, no “Show do Churro”, divulgando os principais conteúdos disponíveis também sob demanda, na plataforma SKY Play.

As emissoras Boomerang, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, Gloob, Gloobinho, Nickelodeon e Nick Jr. ainda terão seus sinais ao vivo liberados por meio do serviço de streaming da empresa. Confira a seguir a lista dos canais participantes do sinal aberto e suas respectivas numerações na grade regular:

Pós-pago e Pré-pago
Boomerang (Canal HD 461)
Disney Júnior (Canal HD 459)
Disney XD (Canal 53)
Gloobinho (Canais 51 e HD 451)
NatGeo Kids (Canal 449)
Nickelodeon (Canais 57 e HD 457)
Nick Jr. (Canais 58 e HD 458)
Tooncast (Canal 62)
ZooMoo Kids (Canal 52)
Pré-pago
Disney Channel (Canais 55 e HD 455)
Gloob (Canais 56 e HD 456)

O SKY Play pode ser acessado no Canal 1 do controle remoto, pelo site oficial da operadora ou por meio do aplicativo para dispositivos móveis. Os links para download estão disponíveis no card localizado abaixo do texto.

Vale lembrar que a companhia lançou recentemente uma seção destinada ao público infantil na plataforma de streaming.

Você gostou da iniciativa da provedora de TV por assinatura para celebrar o Dia das Crianças? Comente conosco!

###


SKY abre o sinal de mais de dez canais infantis em comemoração ao Dia das Crianças

Com o Dia das Crianças se aproximando, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, amplia a oferta de entretenimento e diversão e anuncia a abertura de mais de dez canais infantis. A partir de hoje, até o dia 18 de outubro, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão celebrar a data conferindo a programação dos canais Boomerang, Disney Junior, Disney XD, Gloobinho, Nickelodeon, Nick Jr., Nat Geo Kids, Tooncast e ZooMoo Kids. E mais: os canais Disney Channel e Gloob também estarão disponíveis para os usuários pré-pago.

No mesmo período, os clientes também poderão assistir aos canais ao vivo Boomerang, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, Gloob, Gloobinho, Nickelodeon e Nick Jr.  pelo celular ou computador no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Além disso, os conteúdos sob demanda dos canais Nickelodeon e Nick Jr. também estarão disponíveis para toda a base de assinantes. Para divulgar os conteúdos, o muppet Churro apresenta, no “Show do Churro”, as principais atrações sob demanda da plataforma para o Dia das Crianças em um vídeo produzido para o Canal do Cliente da SKY: https://youtu.be/z3C6a5uxIpI

- Publicidade -

Confira os destaques da programação especial para o Dia das Crianças:

SKY Pós e Pré-Pago

- Publicidade -

Durante o mês de outubro, o Boomerang exibe, às sextas-feiras, a partir das 19h, os novos episódios de “Zuzubalândia” e, no dia 08 de outubro, às 19h30, o canal traz a festa à fantasia mais assustadora no “Especial Oddbods: Party Monsters”. Já quem chega ao Gloobinho são os amigos Tina e Tony. A elefanta e o hipopótomo que, em muitas maneiras, se assemelham a duas crianças, desbravam o mundo em que vivem em busca de suas identidades. Na animação inédita, que estreia no dia 12 de outubro, às 11h, os personagens desenvolvem suas habilidades para se comunicar e lidar com cada emoção da nova infância.

Também no Dia das Crianças, em 12 de outubro, a diversão começa logo de manhã: às 8h, o canal Disney XD traz uma maratona especial de Ducktales e Phineas & Ferb. Às 12h, começa o especial de filmes no NatGeo Kids com os títulos: The Smurfs, Blinky Bill: O Filme, Kikoriki: A Lenda do Dragão Dourado, Cãestronautas, Um Halloween Monstruoso e Os Smurfs. Às 18h, todos podem conferir os planos de Lincon, no canal Nickelodeon, para sobreviver à rotina com cinco irmãs mais velhas e outras cinco irmãs mais novas em “The Loud House”.

Além de comemorar o Dia das Crianças, o canal Tooncast também preparou uma programação especial para o mês mais assustador do ano. O Especial de Halloween apresentará muitos mistérios com “As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy”, “Coragem, o Cão Covarde” e “Scooby-Doo!”, com exibição de segunda a sexta, às 09h e 21h, e aos fins de semana às 10h30 e 22h30.

Ainda no dia 12 de outubro, o canal ZooMoo Kids traz muitas novidades. Entre elas, a estreia de “Cineminha Animazoo”, com as histórias animadas de Léo, Danda, Kako e Caio, às 12h e 20h; e os novos episódios de Zooparky, que traz o clima da amizade em um parque cheio de aventuras, música e diversão, às 15h30 e 18h30. No mesmo dia, às 15h e 18h, tem a girafinha mais inteligente da TV, na “Maratona Giramille”; e a seleção escolhida pela audiência nos Favoritos do ZooMoo Kids, às 11h30, 13h30 e 17h30. 

Além disso, o canal Disney Junior traz especiais do programa “As Manhãs com Mickey”, o novo bloco matinal que conta com apresentação de Mickey, e o Nick Jr. apresenta episódios de “Patrulha Canina”.

SKY Pré-Pago

Os clientes pré-pago da operadora também poderão conferir a programação do canal Disney Channel, com destaque para a pré-estreia da série com ritmo musical de “Holly Hobbie”. Aos 13 anos, a cantora e autora de músicas vive em uma cidade pequena e está sempre cercada pela família e amigos. Já no Gloob, a 14ª temporada de “D.P.A – Detetives do Prédio Azul” está repleta de mistérios, magia e aventuras que vão dar muito trabalho para o trio de investigadores, que, agora, contam com um novo integrante da capa amarela. Max, Pippo e Sol vão suar as capas para desvendar um estranho mistério verde e gosmento. Os episódios inéditos contam ainda com a chegada de um novo mago ao Prédio Azul e muitas confusões envolvendo os moradores do prédio. A nova temporada é exibida de segunda a sexta-feira, às 19h.

O SKY Play também traz uma lista de mais de 10 títulos pelo preço promocional de R$ 2,90, entre eles, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Bob Esponja: O Filme”, “Luccas Neto em: Dia das Crianças”, “Escola do Rock”, “Bob Esponja: O Filme, “Hey Arnold! – O Filme”, “Patati Patatá: A Vida É Bela” e “Palavra Cantada – Vamos Brincar”. Para conferir a programação completa para o Dia das Crianças no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Serviço

Pós-pago e Pré-pago:

·         Boomerang (Canal HD 461)

·         Disney Júnior (Canal HD 459)

·         Disney XD (Canal 53)

·         Gloobinho (Canais 51 e HD 451)

·         NatGeo Kids (Canal 449)

·         Nickelodeon (Canais 57 e HD 457)

·         Nick Jr. (Canais 58 e HD 458)

·         Tooncast (Canal 62)

·         ZooMoo Kids (Canal 52)

Pré-pago:

·         Disney Channel (Canais 55 e HD 455)

·         Gloob (Canais 56 e HD 456)

###


Nickelodeon App: No Dia das Crianças a Nick reúne episódios das séries preferidas da garotada

Em uma maratona superespecial, com cinco horas de duração, que vai ao ar a partir das 13h, na Nickelodeon, a diversão rola solta com The Thundermans, Bob Esponja, The Loud House, Dorg Van Dango e Danger Force.

Para celebrar (e divertir) neste Dia das Crianças, a Nick reuniu alguns dos episódios favoritos de algumas das séries favoritas da garotada.

Em uma maratona superespecial, com cinco horas de duração, que vai ao ar a partir das 13h, na Nickelodeon, a diversão rola solta com The Thundermans, Bob Esponja, The Loud House, Dorg Van Dango e Danger Force.

Confira a programação completa:

13h – The Thundermans

Confira dois episódios na sequência.

14h – Bob Esponja

Confira dois episódios na sequência.

15h – The Loud House

Confira dois episódios na sequência.

16h – Dorg Van Dango

Confira dois episódios na sequência.

17h – Danger Force

Confira dois episódios na sequência.

O Nickelodeon app está disponível [...]

###


Claro net abre sinal de 3 canais para a ‘Semana das Crianças’

Clientes de TV por assinatura da Claro net aproveitam ainda outras opções, que seguem liberadas desde o decreto de quarentena no país.

O “Dia das Crianças”, comemorado nesta segunda-feira, 12 de outubro, se tornou uma boa oportunidade para ações de sinal aberto na TV por assinatura. Depois de a SKY liberar 11 emissoras, chegou a vez da Claro net anunciar sua ação.

A prestadora disponibilizou os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD para todos os assinantes até o dia 18, próximo domingo.

Por sinal, as três opções se juntam ao Discovery Kids, Cartoon Network, Boomerang, Nickelodeon, Nick JR., NAT GEO Kids, ZooMoo, Gloob, Tooncast, Baby.TV e TV Rá Tim Bum.

Os canais infantis fazem parte da lista de emissoras que a empresa liberou para todos os seus assinantes no início da pandemia do novo coronavírus.

Essas seguem com sinal aberto até 31 de outubro, junto com canais como GloboNews, Bloomberg, RN, BBC World News, CNN Brasil, CNN Internacional e Band News.

É importante ressaltar que os canais com sinal aberto também ficam liberados no NOW, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

Portanto, até mesmo clientes sem vínculo com a TV por assinatura da marca podem aproveitar. Basta ter acesso ao app.

###

Mais Nick: Nickelodeon to Premiere 'Are You Afraid of the Dark?' in Latin America and Brazil on Friday 16th October 2020!

Originally published: Sunday, October 11, 2020.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Children's Day on Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.