Thursday, December 10, 2020

Nickelodeon Portugal Unwraps Christmas Highlights for Nick+

Nickelodeon Portugal has unwrapped the channel's Christmas programming highlights for its SVOD service, Nick+, full of Christmas specials and brand new seasons! Nickelodeon Iberia's highlights for its linear TV channels can be found here.



Nick+ prepara um Natal cheio de diversão

Nick+ é o serviço on demand que promete reunir o melhor da Nickelodeon e Nick Jr. Vamos a um Natal cheio de diversão a pensar nos mais pequenos de casa?

As férias de Natal dos mais pequenos estão quase a chegar e por isso mesmo o Nick+ está a preparar a fórmula perfeita para as férias de Natal mais divertidas de sempre! Reunindo as melhores séries, filmes e outros conteúdos únicos, a plataforma SVOD da Nickelodeon já preparou a melhor selecção de programas e episódios para o Natal 2020.

De pequenos a graúdos, o Nick+ promete reunir conteúdo para todas as idades para que juntos possam usufruir de uma tarde de cinema, com pipocas, bolachas, chocolate quente… o que quiserem, desde que estejam sempre em família e preparados para se divertirem nesta quadra festiva.

Mas o catálogo está sempre a aumentar e por isso estão também garantidas nestas férias de Natal algumas grandes estreias há muito antecipadas na plataforma. “iCarly” vai chegar finalmente ao serviço, com as duas primeiras temporadas, assim como “BubbleGupies” e “Os Casagrandes”, com as primeiras temporadas.

ESPECIAIS DE NATAL

SpongeBob SquarePants | Um Natal à SpongeBob
Patrulha Pata | Patrulha Pata: Os Cães Salvam o Natal
Filme | Mini Natal
Filme | Emboscada ao Pai Natal
Os Thundermans | Thunderlândia Branca
É o Pónei! | É o Pónei! – Especial de Natal
Loud em Casa | Loud aos Saltos

ESTREIAS DE DEZEMBRO

SpongeBob SquarePants T12
iCarly T1 e T2
Nicky, Ricky, Dicky & Dawn T3
Noobees T2 | Estreia de novos episódios
Os Casagrandes T1
BubbleGupies T1

A Patrulha Pata já está pronta para celebrar o Natal com os mais pequenos | © Nick+

A app Nick+ pode ser subscrita nos serviços da MEO (posição 52) e Vodafone (posição 59) e tem um custo mensal de 2,99€. A subscrição dá acesso a inúmeros conteúdos e permite a visualização em vários dispositivos.

VÍDEO | NICK+ REÚNE O MELHOR DO NICKELODEON E NICK JR


###

More Nick: ViacomCBS Launches New On Demand Service Nick+ in Portugal!

Originally published: Thursday, December 10, 2020.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Christmas on Nickelodeon Portugal News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.