Wednesday, July 07, 2021

Nickelodeon Partners with PUMA for Special 'Rugrats' 30th Anniversary Collection [Brazilian Version]

Below is the Brazilian (Brasileira) version of the official press release announcing the launch of Puma's brand new Rugrats 30th anniversary collection in Brazil (Brasil). For an English version of this article, click here.


NICKELODEON E PUMA LANÇAM COLLAB PUMA X RUGRATS

EDIÇÃO RETRÔ DO SNEAKER PUMA COURT RIDER CELEBRA OS 30 ANOS DE UMA DAS SÉRIES ORIGINAIS DE MAIOR SUCESSO DA NICK EM TODO MUNDO

JÁ DISPONÍVEL EM PUMA.COM POR R﹩699,90 COM ENTREGA PARA TODO BRASIL


A Nickelodeon, através da área de Consumer Products da ViacomCBS Brasil, e a PUMA, uniram-se para a collab PUMA x Rugrats. Os produtos, inspirados na série original da Nickelodeon, Rugrats, que está celebrando seu 30º aniversário, imprimem a nostalgia dos anos 90 em seu estilo retrô.

“Rugrats é um dos desenhos animados mais conhecidos e amados de todo o mundo e a estreia dessa nova versão despertou essa paixão dos fãs”, comenta Jacqueline Padua, Diretora de Licenciamento da ViacomCBS Brasil. “E como fã que é fã quer estar sempre perto daquilo que gosta, o lançamento dessa collab aproxima a audiência de seus ídolos”, finaliza.

A coleção PUMA x Rugrats têm cores vibrantes e brilhantes que lembram os anos 90 e elementos de design que incorporam personagens populares. O PUMA Court Rider x Rugrats, disponível somente no tamanho adulto, é perfeito para jogos dentro e fora da quadra.

O novo PUMA Court Rider x Rugrats está sendo vendido com exclusividade no PUMA.com por R﹩ 699,90.

Rugrats

A série original foi lançada em agosto de 1991 e rapidamente se tornou um fenômeno em todo mundo – Rugrats ganhou quatro prêmios Daytime Emmy, seis Kids ‘Choice Awards e sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Em maio deste ano, uma nova versão da animação foi lançada no serviço de streaming Paramount+ (no Brasil, a animação tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2021). Para essa releitura, a Nickelodeon reuniu membros do elenco original como as vozes por traz dos icônicos Tommy Pickles, Chuckie Finster, Angelica Pickles, Susie Carmichael e Phil e Lil DeVille.

A nova série é supercolorida e segue as crianças enquanto elas exploram o mundo e muito mais, a partir de seu ponto de vista pequenino e incrivelmente imaginativo.

###


Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon and Rugrats News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.