Wednesday, September 22, 2021

Nickelodeon Brazil Unveils Latest 'PAW Patrol' Merchandise

Nick News Brief: Nickelodeon Brazil (Brasil) has unveiled the latest PAW Patrol consumer products that are available in the region!

From EP GRUPO:

NICKELODEON ANUNCIA PRODUTOS PATRULHA CANINA

EM PARCERIA COM EDITORA PANINI, PAVILOCHE SORVETES E RENDAS BEIJA-FLOR, NICK DIVULGA SORVETES, ÁLBUM DE FIGURINHAS E CORTINAS PARA QUARTO DOS FILHOTES MAIS AMADOS DA GAROTADA

– A Nickelodeon, através da área de Consumer Products da ViacomCBS Brasil, e em parceria com Editora Panini, Paviloche Sorvetes e Rendas Beija-Flor apresenta produtos da Patrulha Canina. Os filhotes heroicos, sucesso entre a criançada, agora podem ficar mais perto dos fãs! Os produtos vão de sorvete, novo álbum de figurinhas, até cortina para o quarto dos pequenos.
Confira os produtos abaixo.

Álbum oficial de figurinhas da Patrulha Canina
Editora Panini


Álbum de figurinhas oficial Patrulha Canina traz informações sobre os personagens preferidos da criançada e as habilidades especiais de cada filhote.

Composto por mais de 30 páginas e 168 cromos, sendo 40 especiais, incluindo versões holográficas especiais, o álbum vem acompanhado de um pôster exclusivo.
O livro ilustrado Patrulha Canina chega em versão capa brochura por R﹩ 10,00, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos.

Valores sugeridos:
Preço do Livro Ilustrado: R﹩ 10,00
Kit livro ilustrado brochura + 6 envelopes – R﹩ 31,00
Kit livro ilustrado brochura + 12 envelopes – R﹩ 52,00
Blister cartela A4 + 6 envelopes – R﹩ 21,00
Blister cartela A4 + 12 envelopes – R﹩ 42,00
Onde encontrar: nas melhores lojas, em bancas de jornal e na Loja Panini.

Picolé Patrulha Canina


Sabor Doce de Leite com Chocolate


Além de ser extremamente cremoso, o sabor Doce de Leite com Chocolate é nutritivo e com certeza vai fazer a alegria de toda a criançada (e dos adultos também!).

Baixo em açúcar – Zero gorduras trans – Livre de colesterol – Baixo em Sódio – Fonte de Cálcio – Adoçado com Estévia – Baixo em gorduras totais – Baixo em gorduras saturadas.
Duplo Chocolate


Chocolate nunca é demais, ainda mais quando além do sabor inigualável também é fonte de Cálcio. O Duplo Chocolate é para todo mundo saborear sem moderação!

Baixo em açúcar – Zero gorduras trans – Livre de colesterol – Baixo em Sódio – Fonte de Cálcio – Adoçado com Estévia – Baixo em gorduras totais – Baixo em gorduras saturadas.
Morango com Leite Condensado


A junção perfeita entre morango e leite condensado transformada em uma delícia gelada. É simplesmente irresistível, e baixo em açúcar, ou seja, perfeito para todas as idades!

Baixo em açúcar – Zero gorduras trans – Livre de colesterol – Baixo em Sódio – Fonte de Cálcio – Adoçado com Estévia – Baixo em gorduras totais – Baixo em gorduras saturadas.
Valor sugerido: R﹩ 6,50

Onde encontrar: Pontos de vendas de SC e PR – para encontrar em locais próximos, basta usar o geolocalizador paviloche.pertinhodemim.com.br

Cortinas para quarto da Patrulha Canina
Rendas Beija-Flor
Cortina de Corta-Luz


A Cortina Corta-luz possui um tecido com toque macio que ajuda a bloquear a luz solar, deixando o quarto sempre escuro para as crianças dormirem bem. A estampa é delicada e, ao mesmo tempo, divertida para o quarto dos pequenos.

Cortina de Voil com Forro


A composição do voil estampado com o forro branco promete uma decoração muito delicada e divertida, combinando com a idade das crianças. Acompanhando dois apanhadores, ainda é possível prender apenas o voil, deixando a cortina ainda mais graciosa.

Os dois modelos possuem duas apresentações: fundo rosa e fundo azul. Ambas trazem imagens dos amados filhotes heroicos. As cortinas Corta-Luz e Voil com Forro são disponibilizadas nos tamanhos 1,50m x 2,70m; 1,80m x 2,70m e 2,20m x 2,70m (altura x largura).

Valores sugeridos:
(Altura x Largura)
Ref. 12313 – 1,50m x 2,70m – R﹩ 159,90
Ref. 12314 – 1,80m x 2,70m – R﹩ 199,90
Ref. 12317 – 2,20m x 2,70m – R﹩ 224,90

###


Originally published: September 22, 2021.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Preschool, Nick Jr. Brazil and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.