Wednesday, February 23, 2022

Nickelodeon Portugal Hosts Preview of 'Overlord and the Underwoods' on Nick Plus SVOD

Get set for an intergalactic family reunion! Nickelodeon will be premiering Overlord and the Underwoods, a brand new out-of-this-world live-action comedy series, in Spain (España), Portugal (Portuguesa) and Wallonia (Wallonie) very soon, and to celebrate, Nick Portuguesa is giving subscribers to its Nick+ SVOD service a super sneak peek of the brand new show!



From MHD:

Nickelodeon estreia nova série, Overlord e os Underwoods

Há uma nova série a caminho do Nickelodeon e terá uma parte que vem mesmo do espaço. “Overlord e os Underwoods” promete divertir o público do canal.

O canal mais slimástico da TV vai ter uma nova família para divertir o público. A nova família do Nickelodeon é terrestre mas a sua companhia é fora deste mundo e é um verdadeiro vilão espacial. “Overlord e os Underwoods” tem estreia marcada no canal juvenil para o dia 7 de março, às 17h30, já depois de ter tido uma incrível antestreia na app Nick+.

Uma série de comédia, a nova produção do Nickelodeon é sobre uma família comum de Hallow Bay, os Underwoods, que vê a sua vida mudar radicalmente quando Overlord, um parente distante de outra galáxia, se instala em sua casa e no seu quotidiano. Mas a vivência não será fácil já que Overlord é o segundo vilão mais procurado do universo e por isso estará sempre em alerta por possíveis perseguições.

Integrado num programa de proteção de testemunhas do Centro de Detenção Intergalático, Overlord começa assim uma nova vida com os Underwoods; a integração é caricata dado a personalidade de Overlord e o estilo da família que tem um pai advogado pro bono, uma mãe que dedica a vida a ajudar animais, uma filha desportista e um filho criativo.

Cada episódio da temporada promete divertidas aventuras, oferecendo uma outra perspectiva aos Underwoods da vida, através dos olhos de Overlord, mas também uma possível transformação de um dos maiores vilões do universo.

IG | DEPOIS DO NICK+, A ESTREIA É NO NICKELODEON

Os episódios da nova série Nickelodoen serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 17h30.

###


Overlord e os Underwoods.

Originally published: February 12, 2022.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Europe and Overlord and the Underwoods News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.