Saturday, September 10, 2022

PAW Patrol Exhibition Opens at Nova Arcada in Portugal

Nick News Brief: Nickelodeon Portugal and EPOPCULTURE are hosting a PAW Patrol activation at the Nova Arcada shopping centre in Braga! The interactive activation is packed with educational activities and games inspired by Nickelodeon's beloved CG-animated preschool series, including how to be environmentally friendly. The event is free for children and adults, and will be open at Nova Arcada until October 2.




From JN Tag:

Patrulha Pata em ação em Braga

Os fãs da série de animação infantil Patrulha Pata já podem visitar a didática exposição “Desafios na Baía da Aventura”, que tem lugar no centro comercial Nova Arcada, em Braga. A mostra, que resulta de uma parceria entre o canal infantil Nickelodeon e a Epopculture, encontra-se dividida em dez áreas.

Os mais novos têm, assim, a oportunidade de descobrir como a série foi criada e visitar a a “Expo Canina”, que permite conhecer as raças de cães associando-as às principais personagens. Vais, ainda, adorar participar em alguns desafios, como o “Dominó Patrulha Pata”, um jogo com um dominó XXL composto pelas diversas personagens.

No entanto, nem só da Patrulha Pata vive a exposição. Podes ficar a saber alguns “segredos” sobre a sustentabilidade, com destaque para o “Vamos limpar a Baía da Aventura”, um desafio em que terás de recolher réplicas de lixo e de as depositares no espaço adequado.

Existem ainda mais atividades. Realizar coreografias, fazer puzzles, construir uma casa com réplicas de blocos de tijolo e ajudar na apanha da maçã vão fazer com que passes momentos bem divertidos. A mostra interativa encerra com um jogo que testa o conhecimento dos visitantes sobre as personagens da série.

No dia 16, às 15.30 horas, as crianças poderão conhecer duas das personagens da Patrulha Pata. Chase e Marshall estarão à tua espera no evento.

A exposição, patente até 2 de outubro, está aberta das 14 às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e das 11 às 20 horas aos fins de semana e feriados. A entrada é gratuita.

###

From Braga TV:

Braga recebe exposição interativa para os fãs de Patrulha Pata

Até 2 de outubro há uma atividade especial em Braga para miúdos e famílias: a exposição “Desafios na Baía da Aventura”, da famosa série de animação “Patrulha Pata”. É no centro comercial Nova Arcada, no Piso 1, que será possível encontrar esta grande exposição didática e divertida, cuja entrada é gratuita.

De passagem por Braga pela primeira vez, esta exposição, que nasce de uma parceria entre a Nickelodeon e a EPOPCULTURE, ocupa cerca de 760 metros quadrados, divididos por dez áreas diferentes. Neste espaço, os mais pequenos vão ter a oportunidade de descobrir curiosidades que deram origem à série, mas também trabalhar em equipa e estar em contacto com temas como a sustentabilidade.
 
A visita começa com uma introdução à exposição e segue para a “Expo Canina”, que faz o paralelismo entre as raças de cães e os personagens principais da série. O percurso inclui uma série de desafios, como o “Dominó Patrulha Pata” (onde os visitantes podem jogar um dominó XL composto pelas personagens de maior destaque) e o “Vamos limpar a Baía da Aventura” (onde o público é desafiado a recolher as réplicas de lixo e depositar no respetivo espaço).

A exposição de “Patrulha Pata” inclui ainda as atividades “Trilho da montanha à selva” (que coloca à prova a agilidade e equilíbrio), “Concurso de Dança anual” (para acertar a coreografia colocando os pés em casas específicas), “Salva os patinhos da tempestade” (apanhar o máximo de patinhos e devolvê-los ao ninho), “Desvenda o quebra-cabeças” (completar um puzzle de cubis 3D), “Vamos à colheita” (ajuda na apanha das maçãs) e “Ajuda a construir um abrigo para animais!” (construir uma casinha com réplicas de blocos de tijolo).
 
A mostra interativa termina com um “Quem é quem?”, o jogo que testa o verdadeiro conhecimento dos visitantes sobre as personagens da série. O público pode participar em equipas/famílias. No dia 16 de julho, sábado, às 15:30, há ainda o extra da presença de duas mascotes da “Patrulha Pata” — Chase e Marshall —, que prometem trazer ainda mais animação aos miúdos.

“É para o Centro um enorme prazer voltar a juntar-se ao canal Nickelodeon, servindo de palco para mais uma exposição única em Braga. Este tipo de eventos mostra que o Nova Arcada é muito mais do que um local compra, reforçando o seu posicionamento como espaço que oferece o mais variado tipo de experiências”, afirma Pedro Leite, diretor do Nova Arcada.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 14:00 às 20:00, e fins de semana e feriados, das 11:00 às 20:00.

###

From Marketeer:

A Patrulha Pata vai estar em Braga até Outubro com exposição interactiva

Tem miúdos em casa fãs de Patrulha Pata? Então, esta iniciativa é pensada precisamente para eles. Até 2 de Outubro, no centro comercial Nova Arcada, em Braga, há uma exposição interactiva e didáctica do programa infantil, com entrada gratuita.

Esta exposição, que nasce de uma parceria entre a Nickelodeon e a EpopCulture, ocupa cerca de 760 metros quadrados, divididos por dez áreas diferentes. Neste espaço, os mais pequenos vão ter a oportunidade de descobrir curiosidades que deram origem à série, mas também trabalhar em equipa e estar em contacto com temas como a sustentabilidade.

A visita começa com uma introdução à exposição e segue para a “Expo Canina”, que faz o paralelismo entre as raças de cães e as personagens principais da série. O percurso inclui uma série de desafios, como o “Dominó Patrulha Pata” (onde os visitantes podem jogar um dominó XL composto pelas personagens principais) e o “Vamos limpar a Baía da Aventura” (onde o público é desafiado a recolher as réplicas de lixo e a depositar no respectivo espaço).

Estão ainda incluídas as actividades “Trilho da montanha à selva” (que coloca à prova a agilidade e equilíbrio), “Concurso de Dança Anual” (para acertar a coreografia colocando os pés em casas específicas), “Salva os patinhos da tempestade” (apanhar o máximo de patinhos e devolvê-los ao ninho), “Desvenda o quebra-cabeças” (completar um puzzle de cubos 3D), “Vamos à colheita” (ajuda na apanha das maçãs) e “Ajuda a construir um abrigo para animais!” (construir uma casinha com réplicas de blocos de tijolo).

O percurso termina com um “Quem é quem?”, o jogo que testa o verdadeiro conhecimento dos visitantes sobre as personagens da série. E no dia 16 de Julho, às 15h30, duas mascotes de “Patrulha Pata” — Chase e Marshall — vão marcar presença no centro comercial.

###

Update (10/9) - Official Sonae Sierra press release:

Último mês para visitar a exposição de “Patrulha Pata” em Braga

A grande exposição onde os mais novos podem resolver os “Desafios na Baía da Aventura” está patente no Nova Arcada, até 2 de outubro.
 
A exposição que, entre várias atividades, desafia o público a limpar a Baía da Aventura, ainda pode ser visitada no Centro Comercial Nova Arcada, até 2 de outubro. A mostra interativa de “Patrulha Pata” está disponível no Piso 1 e convida os mais novos a fazer parte das aventuras da famosa equipa de salvamento canina.
 
Os visitantes da exposição podem participar em atividades como o “Trilho da montanha a` selva” (que coloca a` prova a agilidade e equili´brio), “Concurso de Danc¸a anual” (para acertar a coreografia colocando os pe´s em casas especi´ficas), “Salva os patinhos da tempestade” (apanhar o ma´ximo de patinhos e devolve^-los ao ninho), “Desvenda o quebra-cabec¸as” (completar um puzzle de cubis 3D), “Vamos a` colheita” (ajuda na apanha das mac¸a~s) e “Ajuda a construir um abrigo para animais!” (construir uma casinha com re´plicas de blocos de tijolo).
 
A exposição interativa termina com um “Quem é quem?”, o jogo que testa o verdadeiro conhecimento dos visitantes sobre as personagens da série — o público pode participar em equipas/famílias.
 
“Desafios na Baía da Aventura” chegou pela primeira vez a Braga em julho, no contexto de uma parceria entre a Nickelodeon e a EPOPCULTURE, proporcionando aos visitantes do Nova Arcada uma nova experiência. A exposição ocupa cerca de 760 metros quadrados no Piso 1 do Nova Arcada e está dividida em dez áreas diferentes.
 
Data:
Exposição: 1 de julho a 2 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h; fins de semana e feriados, das 11h às 20h
Local: Braga, Centro Comercial Nova Arcada, Piso 1
Entrada: livre

Sobre o Nova Arcada
Aberto ao público a 17 de março de 2016, este Centro é uma referência na cidade, oferecendo um total de 108 lojas distribuídas por 71.319,03 m2 de Área Bruta Locável (ABL) em 4 pisos, uma praça de restauração com capacidade para 20 restaurantes, 2.600 lugares de estacionamento (2.300 cobertos e 300 descobertos) distribuídos por 4 pisos, uma zona exterior propícia ao lazer, um healthclub, parque infantil (Luna Kids), um espaço de refeição (Missão Refeição), dedicado às famílias e um complexo Cineplace com 12 salas de cinema Stadium, três salas XPlace de grande formato e um espaço exclusivo Cineplace Blue Diamond, para uma experiência de elevada qualidade tecnológica. Com uma localização privilegiada na Freguesia de Dume, a Norte da cidade de Braga, o Nova Arcada encontra-se próximo de importantes pontos de referência de lazer e retalho, como o estádio Axa, e está integrado numa zona moderna em franco desenvolvimento, servindo cerca de 825.000 habitantes na sua área de influência. Situado no nó da Estrada Nacional 101 e com excelentes acessos viários, o Nova Arcada conta com o Trofa Saúde Hospital, a loja IKEA – única na cidade e a segunda da região Norte - um hipermercado Continente, uma loja Toys “R” Us e várias insígnias, nacionais e internacionais, que acrescentam valor à oferta comercial do Centro e da cidade. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.novaarcada.pt e em https://www.facebook.com/novaarcada.
 
###


Originally published: July 16, 2022.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Preschool, Nick Jr. Portugal and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.