Tuesday, September 20, 2022

The Highly Anticipated Nick Jr. Friends Event Returns To Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana [BR-PT Version]

The Nick Jr. Friends Event, the highly anticipated annual fall event uniquely crafted for preschoolers, is returning to Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana and launching for the first time at Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya this September and October, with exclusive discounts, dedicated programming, and special Nickelodeon character appearances at both locations. Below is the Brazilian-Portuguese (Português do Brasil) version of Nickelodeon Hotels & Resorts' press release announcing the news. For the English version of the press release, click here.


From EP GRUPO:

O famoso evento Nick Jr. Friends retorna ao Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana e estreia no Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya

Os pacotes para ambos os resorts incluem interação com personagens, 400 dólares* em crédito e descontos de até 43%

O tão esperado evento anual Nick Jr. Friends, exclusivo para crianças, está retornando ao Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana (República Dominicana) e será lançado pela primeira vez no Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya (México) com descontos especiais, programação dedicada e aparições de personagens da Nickelodeon em ambos os resorts.

Este importante evento anual oferece aos convidados a oportunidade de conhecer alguns dos melhores amigos de Nick Jr., incluindo Chase, Marshall e Skye, de Paw Patrol, a famosa Patrulha Canina, a Blue, de Blue’s Clues & You!, Dora a Aventureira, as gêmeas Shimmer e Shine, e pela primeira vez, Santiago do desenho Santiago of the Seas (Santiago dos Mares, em português). Tendo se destacado como um dos principais eventos do Caribe para famílias com crianças nos últimos quatro anos, a famosa programação sazonal está de volta com novas ofertas e experiências únicas.

A partir de agora, famílias que querem aproveitar o verão o ano todo poderão usufruir de um pacote exclusivo durante os meses de setembro e outubro, com descontos de até 43%, tarifas a partir de 203 dólares por pessoa e por noite e até 400 dólares* em créditos para serem utilizados no resort. Essa oferta é válida para reservas feitas até o dia 30 de outubro, para viajar entre 8 de setembro e 31 de outubro de 2022.

Embora ambos os resorts ofereçam experiências inesquecíveis que são fiéis ao coração da marca Nickelodeon, cada destino contará com diferentes atrações que transformarão seus respectivos cenários para receber o incomparável evento Nick Jr. Friends. As crianças hospedadas no Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana terão a oportunidade única de conhecer Santiago, do desenho Santiago dos Mares que está fazendo sua estreia no resort ao mesmo tempo em que é celebrado o Mês da Herança Hispânica na região, enquanto as crianças hospedadas no Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya terão a chance de brincar com Chase e Skye, da Patrulha Canina, e as gêmeas Shimmer e Shine.

“Estamos muito animados em trazer de volta o evento com Nick Jr. e amigos aos nossos resorts, dando sequência ao seu grande sucesso”, disse Daniel Lozano, vice-presidente de operações do grupo Karisma Hotels & Resorts. “As famílias podem esperar experiências exclusivas, juntamente com surpresas divertidas que tornarão o evento deste ano maior e melhor do que nunca.”

Todos poderão desfrutar de férias luxuosas, padrão 5 estrelas com tudo incluído, suítes amplas, refeições gourmet, diversão no parque aquático Aqua Nick e todos os tipos de eventos e experiências exclusivas e de edição limitada durante a semana, desde encontros divertidos com personagens até inúmeras atividades interativas, incluindo procurar pistas deixadas por Blue, fazer a mochila da Dora e criar seu próprio mapa de aventuras, dançar o Pup Pup Boogie com Patrulha Canina, criar suas próprias orelhas como as dos personagens Blue e Magenta, se divertir com menus temáticos, bebidas coloridas sem álcool, doces variados, música, dança e muito mais. Os pequenos podem até se inspirar para ajudar seus amigos e familiares durante a atividade “Calling All Heroes” (“Chamando todos os heróis”, em português) de Patrulha Canina, onde recebem o Big Hero Book, ou o Livro de Grandes Heróis, que oferece aprendizado e diversão enquanto as crianças completam as atividades.

Com dois empreendimentos, um no México e outro na República Dominicana, os resorts familiares de 5 estrelas são projetados para acender a faísca dos jogos e do entretenimento em hóspedes de todas as idades com eventos sazonais exclusivos ao longo do ano, incluindo o Nick Jr. Friends nos próximos meses de setembro e outubro. Nickelodeon Hotels & Resorts oferece suítes familiares espaçosas e temáticas, Nickelodeon™ Place, parque aquático temático Aqua Nick, Club Nick para crianças e a renomada Gourmet Inclusive® Experience by Karisma.

Para informações sobre o evento de Nick Jr. Friends ou para reservar, visite www.karismahotels.com/nickelodeon-hotels-resorts.

Nickelodeon International

Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Construída por meio de um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca inclui programação e produção televisiva nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos de consumo, digital, parques temáticos e experiências em diferentes localizações, publicações e longas-metragens. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento multimídia mais reconhecidas mundialmente e amplamente distribuída para crianças e famílias, disponível em mais de 400 milhões de lares, em mais de 170 países e territórios por meio de mais de 100 canais programados localmente e blocos com conteúdo da marca. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Paramount Networks International, uma divisão da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA). Para mais informações ou fotos, visite http://www.nickpress.com.

Vista aérea do Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, no México

###


Nova campanha de vendas da ViagensPromo levará agentes para Punta Cana

Em parceria com a Karisma Hotels & Resorts, a operadora ViagensPromo, anuncia o lançamento de uma nova campanha de vendas, que premiará os 9 agentes de viagens que mais venderem os hotéis da rede hoteleira com um famtour exclusivo para Punta Cana, na República Dominicana.

A campanha tem início hoje (28), e se estenderá até a sexta-feira (08/12). Os agentes de viagens que mais venderem os produtos da Rede Karisma no período em questão serão convidados a participar de um famtour de 4 noites no Margaritaville Island Reserve ou no Nickelodeon Hotels, em Punta Cana. A viagem deverá ser realizada em maio de 2023 e não incluirá passagem aérea.

Para consultar as condições de venda, entre em contato com o atendimento ViagensPromo por meio dos nossos canais oficiais ou pelo telefone (11) 4000-1798.

###


Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Hotels & Resorts News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.