Friday, April 14, 2023

Nick Jr. Channel Joins Meo Line-Up in Portugal

Nickelodeon's Nick Jr. preschool channel has extended distribution in Portugal and is now available to subscribers of telecom operator Meo. Nick Jr. launched in Portugal in November 2017 as an exclusive channel to NOS subscribers.



NICK JR. DEIXA DE SER EXCLUSIVO NOS E ALARGA DISTRIBUIÇÃO AO MEO

Até aqui um exclusivo da NOS no mercado português, o canal infantil Nick Jr. passa agora a integrar a oferta de canais do Meo. Detido pela Paramount Global, que em Portugal distribui ainda os canais Nickelodeon e MTV, o Nick. Jr alarga assim a sua distribuição, ocupando a posição 53 da grelha da operadora de televisão da Altice.

“O Nick Jr. acaba de chegar ao Meo, expandindo assim a sua presença e alcance junto de milhares de casas portuguesas que passam a ter acesso ao incrível universo deste canal que é a casa de alguns dos grandes favoritos dos mais novos”, refere, em comunicado, o canal que detém os direitos de séries infantis como Patrulha Pata, Baby Shark’s Big Show, A Porquinha Peppa, As Pistas da Blue e Tu, Santiago dos Mares, As Aventuras de Paddington ou Ana e Amigos.

“Esta chegada a uma nova operadora acontece num momento em que o Nick Jr. está apostar fortemente na sua programação através de novos conteúdos, como O Show do Mini Chef, uma série de culinária à altura dos mais novos no ar desde o final de março, e o novíssimo filme A Blue Aventura-se na Grande Cidade, que vai estrear no dia 29 de abril”, antecipa o canal.

###

Originally published: April 14, 2023.


Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Preschool and Nick Jr Portugal News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.