Monday, May 15, 2023

ICarly | Nova Temporada | Paramount+ Brasil

ICarly | Nova Temporada | Paramount+ Brasil


Será o fim da FRIENDZONE??? 👀😱

Não brinquem com os meus sentimentos.

NOVA temporada de ICarly, estreia 25 de junho no meu app.

Curtiu? Assista o Paramount+ em https://www.paramountplus.com ou baixe o app, disponível para telefones e tablets, IOS e Android.

Via BLUP:

NOVA TEMPORADA DE ICARLY CHEGA AO PARAMOUNT+ EM 25 DE JUNHO

Trailer Da Terceira Temporada Já Está Disponível Aqui



SÃO PAULO, 11 DE MAIO DE 2023 -- O Paramount+, serviço premium de streaming, liberou o trailer oficial da terceira temporada de iCARLY. A nova temporada da série de sucesso estreia com exclusividade no Paramount+, no dia 25 de junho, com um novo episódio a cada semana.

Nesta nova temporada, a vida adulta continua complicada para Carly e seus amigos. Enquanto Carly e Freddie lutam para redefinir seu relacionamento (#Creddie), Spencer busca retornar às suas raízes, e o reencontro de Harper com um antigo rival leva a um desfecho inesperado.

A primeira e segunda temporadas de iCARLY estão disponíveis com exclusividade no Paramount+. E além de acompanhar os novos episódios, os fãs também podem curtir todas as cinco temporadas do original na plataforma de streaming.

iCARLY é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent. iCARLY série do Paramount+ é produzida pela Nickelodeon Studios e tem produção executiva de Ali Schouten-Seeks (Young & Hungry, Diary of a Future President) e Miranda Cosgrove, com Schouten atuando como showrunner. Jerry Trainor, Nathan Kress e Alissa Vradenburg (The Simple Life) estão produzindo.

A série original da Nickelodeon "iCarly", que seguiu de 2007 a 2012, acompanhava um grupo de melhores amigos que cria um site para e sobre crianças da sua idade enquanto lidam com problemas e aventuras do dia-a-dia. Durante sua exibiççao inicial, iCarly tornou-se um marco da cultura pop, quebrando regularmente recordes de audiência entre o público de todas as idades. A série original iCarly foi criada por Dan Schneider.

iCARLY faz parte da crescente linha de conteúdo jovem adulto do Paramount+, que inclui os filmes originais TEEN WOLF: THE MOVIE e HONOR SOCIETY e as séries WOLF PACK e ESPÍRITOS NA ESCOLA.

###

Você pode assistir a mais programas de Nick no Paramount+: ParamountPlus.com.


Originally published: May 12, 2023.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Brasil, Paramount Plus and iCarly News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.