Friday, April 27, 2018

Nickelodeon Brazil Debuts New 'Neymar Jr.' Short-Form Animated Series

Nickelodeon Brazil (Brasil) started to premiere and show Neymar Jr., a brand-new short-form animated series (20 x 1' episodes) inspired by Brazilian professional footballer Neymar da Silva Santos Júnior (aka Neymar and Neymar Jr.) from iconic cartoonist Mauricio de Sousa on Tuesday 24th April 2018 at 17h!


From Abral:

Em ritmo de Copa, Nickelodeon e Maurício de Sousa Produções estreiam “Neymar Jr”

Copa chegando e, para entrar no clima, tem novidade no melhor estilo. A Nickelodeon acaba de divulgar a estreia de ‘Neymar Jr.’ – animação inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade. Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, o personagem chega à telinha do canal a partir de HOJE, 24 de abril, às 17h, no intervalo do episódio inédito de ‘The Loud House’.

“A alegria e jeito moleque do Neymar nos inspirou a criar seu personagem, quando ainda criança, quando os sonhos acontecem com maior intensidade. Assim, hoje ele se transformou em referência no esporte e os desenhos desenvolvidos para apresentação na Nick refletem isso tudo com muito humor e amor”, fala Mauricio de Sousa.

O programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras e emoções, assim como retratado nos quadrinhos. Nesse sentido, Neymar Jr. vai precisar lidar com monstros gigantes, fará dribles de outro planeta, mas sem deixar de lado a convivência familiar, mostrada em episódios com a participação especial da irmã e da própria mãe. Isso tudo, claro, numa atmosfera de diversão e aprendizado, retratada pelos inconfundíveis traços de Mauricio de Sousa.

“Querido por toda a nossa audiência, ‘Neymar Jr.’ explora diversas situações e histórias cotidianas, às vezes fantásticas, meio malucas, mas totalmente originais”, diz Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon América Latina. “Grande sucesso em nossa programação, esse retorno traz novos elementos, novas histórias e tudo isso embalado por um ritmo de campeonato mundial de futebol, parte importande da cultura e da infância do brasileiro”, completa.

Além da bola de futebol, Neymar Jr. terá seus amigos como grandes aliados para ajudá-lo a enfrentar o que vier pela frente. Dos quadrinhos para TV, prepare-se para acompanhar, todos os dias, esta grande novidade em comemoração ao mês de aniversário da Nick – o tradicional Abrilíssimo.

SERVIÇO – ESTREIA ‘NEYMAR JR.’

Estreia: terça-feira, 24 de abril, às 17h

Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

Fonte: Assessoria de imprensa



###

Also, from LazerTecNoLogia:

Do gibi para a TV: animação inspirada em Neymar estreia no Nickelodeon

E isso a 51 dias da Copa do Mundo.

Para quem quiser acompanhar, o primeiro episódio já vai ao ar hoje, dia 24 de abril, às 17h, na Nickelodeon.

Ilustrado por Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica e desenhista que já transformou outros craques dos gramados em animações anteriormente - destaque para Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho -, o seriado infantil Neymar Jr. adaptará os quadrinhos dedicados ao personagem para as telinhas e apresentará o jogador de futebol e seus amigos lutando para superar obstáculos e derrotar monstros gigantes.

Animadíssimo, ele fala de suas inspirações. "A alegria e jeito moleque do Neymar nos inspiraram a criar seu personagem, quando ainda criança, quando os sonhos acontecem com maior intensidade".

Imagens dos episódios de Neymar Jr. E tudo baseado em uma atmosfera de aprendizado e diversão que são características dos personagens criados por Mauricio de Sousa.

"Querido por toda a nossa audiência, 'Neymar Jr.' explora diversas situações e histórias cotidianas, às vezes fantásticas, meio malucas, mas totalmente originais", diz o vice-presidente de Criação da Nickelodeon América Latina, Jimmy Leroy.

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Announces 'Dia de Brincar' 2018!

Additional sources: Google Translate, Wikipedia.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Google+, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.