Friday, January 17, 2020

Nickelodeon Brazil's Hit 'Nickelodeon Slime' Retail Activation to Pantanal Shopping in Cuiabá

Nickelodeon Brazil's (Brasil) hit Nickelodeon Slime retail activation, inspired by Nickelodeon's iconic slime, will be at the Pantanal Shopping shopping centre in Cuiabá between Friday 17th January and Sunday 16th February 2020!:

Slime Nickelodeon
17/01/2020 a 16/02/2020


Compartilhe:
Criar slimes é uma das brincadeiras preferidas da criançada no momento e para atender esse público o Pantanal Shopping recebe de 17 de janeiro a 16 de fevereiro o Laboratório de Slime Lab Nick. O evento é gratuito, e traz muita interatividade e brincadeiras, e acontece na Praça de Eventos, no piso 2.

A fábrica de diversão da Nickelodeon conta com piscina de bolinhas, escorregador gigante e mesa para fabricação do slime para a criançada colocar a imaginação. O Laboratório de Slime Lab Nick é voltado para crianças de 5 a 12 anos e funciona de segunda a sexta das 14h às 22h, sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h.

Para participar é necessário apresentar aplicativo do Pantanal Shopping no balcão de entrada. Clique e baixe agora.

Data do evento: 17 de janeiro a 16 de fevereiro
Evento gratuito
Horários: de segunda a sexta das 14h às 22h
Sábados das 10h às 22h
Domingos e feriados das 12h às 21h
Crianças de 5 a 12 anos


Confira o regulamento.

From O Livre:

Dica de férias: shopping tem laboratório de slime, piscina de bolinhas e escorregador


É grátis, mas para participar tem que baixar o aplicativo do shopping e apresentá-lo no balcão de entrada

Uma mania que continua em alta, o slime é ponto de partida para a nova atração montada na Praça de Eventos, no piso 2 do Pantanal Shopping. Um grande laboratório da Nickelodeon dá suporte as inusitadas criações, com uma mesa de fabricação de slime.

A atração é gratuita, mas para garantir o ingresso é preciso baixar o aplicativo do shopping e comprovar no balcão de entrada.

O Laboratório de Slime Lab Nick é voltado para crianças de 5 a 12 anos e abre nesta sexta-feira (17), seguindo até 16 de fevereiro. Funcionará de segunda a sexta, das 14h às 22h, sábados, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

A fábrica de diversão da Nickelodeon contará ainda com piscina de bolinhas e escorregador gigante. De acordo com a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, o objetivo é atrair a criançada que se liga na tendência, ou seja, boa parte delas.

“Sempre buscamos as novidades, o que está em alta para a garotada e o slime é a onda do momento. É um evento bem colorido e recheado de atratividade para a criançada de férias”.

###

Mais Nick: Viacom International Studios and The Mediapro Studio Wrap Production for 'Noobees 2'; To Premiere on Nickelodeon Latin America During Early 2020!

Additional sources: Google Translate, Google.co.uk.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and Noobees 2 News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.