Tuesday, May 05, 2020

Nickelodeon Brazil to Launch 'Nick Gold' Programming Stunt on Monday 4th May 2020

Nickelodeon Brazil (Brasil) will be treating viewers stuck at home during quarantine with the launch of Nick Gold, a new programming stunt which will see the return of the hit Nickelodeon series Drake & Josh, Sam & Cat and Fairly OddParents to the channel!


Airing as part of Nickelodeon Brasil's #GaleraUnida campaign which, complementing Nickelodeon's global #KidsTogether initiative, aims to raise awareness, educate and transmit positive messages to the public during the fight against COVID-19 (coronavirus), Nick Gold will launch on Monday 4th May 2020. Fairly OddParents will air weekday mornings at 9h30, Sam & Cat will air weekday evenings at 21h30, and Drake & Josh will air weekday nights at 20h00.

Additionally, Nickelodeon Brasil will air Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2020: Celebrate Together on Tuesday 5th May 2020 at 21h.

From Notícias da TV:

Série de Ariana Grande e Drake & Josh voltam à TV para ajudar na quarentena

Para ajudar o público infantojuvenil que está isolado em casa durante a quarentena, as séries Drake & Josh (2004-2007) e Sam & Cat (2013-2014) vão voltar à grade da Nickelodeon no mês de maio. A segunda comédia era estrelada por Ariana Grande, atualmente uma das principais cantoras da música pop. A sessão retrô do canal também contará com o retorno da animação Os Padrinhos Mágicos (2001-2017).

Os três programas de ouro do canal serão exibidos de segunda a sexta em uma programação especial chamada de Nick Gold, parte da campanha #GaleraUnida que a Nickelodeon tem promovido para conscientizar, educar e transmitir mensagens positivas para o público durante o combate ao coronavírus.

As reestreias acontecem já na próxima segunda (4), às 9h30, com o desenho Os Padrinhos Mágicos. A história é protagonizada pelo menino Timmy Turner e por suas fadas-madrinhas com poderes mágicos, Cosmo e Wanda. Juntos, os três vivem grandes aventuras e se metem em muitas confusões.

A cantora Ariana Grande terá um horário de destaque na grade noturna da Nick, pois Sam & Cat será exibida às 21h30. A série aproveitou as duas personagens, que fizeram sucesso em iCarly (2007-2012) e Brilhante Victoria (2010-2013), e as uniu em uma nova atração que durou apenas uma (divertida) temporada.

Longe de seus amigos dos programas anteriores, Sam (Jennette McCurdy) e Cat (Ariana Grande) decidem montar um serviço de babás, mas suas personalidades opostas rendem as maiores trapalhadas.

Por fim, Drake & Josh será a atração do Nick Gold às 22h. Estrelada por Drake Bell e Josh Peck, a comédia mostra como dois estudantes que não têm nada em comum um com o outro veem suas vidas viraram do avesso quando o pai de um se casa com a mãe do outro. A convivência fica ainda pior por causa de Megan (Miranda Cosgrove, estrela de iCarly), irmãzinha de Drake que inferniza a vida dos dois.

###

From JCNET:

Clássicos Nick em 'exibição de ouro'

Nickelodeon inicia programação com sucessos históricos do canal

"Nick Gold": é o nome da programação especial que a Nickelodeon iniciou ontem. Na prática, funciona assim: alguns das atrações mais queridas da história do canal estão de volta à programação. São "Os Padrinhos Mágicos", "Sam & Cat" e "Drake & Josh". Os episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 9h30, 21h30 e 22h, respectivamente.

"Os Padrinhos Mágicos" conta com interessantes aventuras de um menino de dez anos, Timmy Turner, e seus padrinhos com poderes especiais, Wanda e Cosmo.

Junto, esse grupo provoca um caos mágico em divertidas histórias com muita magia e imaginação.

Em "Sam & Cat", tudo gira em torno das melhores amigas e companheiras de quarto mais diferentes de todas. As coisas ficam ainda mais divertidas quando as duas começam a trabalhar como babás. A série foi responsável por impulsionar a carreira de Ariana Grande, que interpretava Cat Valentine, além de contar com o sucesso de Jennette McCurdy como Sam Puckett. Sam também é a melhor amiga de Carly Shay, com quem apresentava o web show humorístico "iCarly".

Sucesso nas telinhas, "Drake & Josh" conta a história de Drake Parker e Josh Nichols. Os dois estudam na mesma escola, mas não possuem nada em comum. Isso vai mudar quando a mãe de Drake e o pai de Josh decidem casar e eles terão que dividir a mesma vida, inclusive o mesmo quarto. Mais que amigos, brothers - essa dupla vai enfrentar diversos desafios cômicos enquanto lida com uma série de problemas da adolescência.

Campanha

A programação "Nick Gold" faz parte da campanha "#GaleraUnida", uma iniciativa do canal para conscientizar e transmitir mensagens positivas às crianças ao redor do mundo, por meio do entretenimento, durante o combate à Covid-19.

Não confunda os horários
"Os Padrinhos Mágicos"

De segunda a

sexta-feira, às 9h30

*

"Sam & Cat"

De segunda a

sexta-feira, às 21h30

*

"Drake & Josh"

De segunda a

sexta-feira, às 22h

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Launches #GaleraUnida, A Prosocial Initiative to Help Kids and Families Stay Informed and Engaged With Activities!

Originally published: Thursday, April 30, 2020.

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brasil and NickRewind News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.