Saturday, July 31, 2021

Paramount Plus Brazil to Add 'Club 57' Season 2, 'Blaze' Season 5, 'SpongeBob' Season 12 and New Episodes of 'Danger Force' in August 2021

Paramount+ Brazil (Brasil), the streaming service from ViacomCBS Networks Americas, will be adding more Nickelodeon programming to its content library in August 2021! New content will include Club 57 season two, new episodes of Danger Force, Blaze and the Monster Machines season five, SpongeBob SquarePants season 12, the latter of which will be added on Sunday 1st August 2021.

Cast of Club 57 season two.


Novidades no Paramount Plus: veja o que chega ao catálogo em agosto de 2021

Pra fechar a semana com chave de ouro, a Paramount Plus divulgou a lista de novidades que chegam ao catálogo da plataforma de streaming em agosto de 2021. As produções incluem desde dramas com histórias únicas até séries para toda a família, que garantem boas risadas e momentos de descontração.

Os títulos do serviço abrangem criações em vários formatos de grandes emissoras, como MTV, Comedy Central, Paramount Pictures e Nickelodeon. Ao todo, são 15 novas produções, divididas entre séries, filmes e produções para crianças e adolescentes.

O Paramount Plus chegou ao Brasil no começo de março deste ano, com a promessa de oferecer uma “montanha de entretenimento”, pelo preço mensal de R$ 19,90 em sua assinatura.

Sem mais delongas, chegou o momento de conferir todos os lançamentos da plataforma para este mês de agosto. Aproveite ainda para deixar o seu comentário sobre os novos títulos da plataforma para este mês.

Séries

100 Code
Mirage
Chosen
MacGyver

Filmes

Infinite
Entre Armas e Brinquedos
Invasão ao Serviço Secreto
De Amor e Trevas
Me Chame Pelo Seu Nome
Amantes Eternos

Teen + Kids

Club 57 (2ª Temporada)
Danger Force (2ª Temporada
Blaze e os Monster Machines (5ª Temporada)
Um Monstro em Paris
Bob Esponja (12ª Temporada)

###

From O Vício:

Com ‘Infinite’, Paramount+ anuncia lançamentos de agosto

O Paramount+ inicia agosto com novos conteúdos exclusivos para todos os públicos. Desde filmes que vão mergulhar em histórias avassaladoras, passando por aqueles baseados em histórias reais de grandes personalidades, até conteúdos de ação, suspense e amor.

Chega também ao serviço uma variedade de séries para toda a família que garante boas risadas e momentos de descontração.

Todas essas estreias se somam à montanha de entretenimento já oferecida pela plataforma premium de streaming, como: iCarly, The Handmaid’s Tale, House of Lies, No Activity, Acapulco Shore, Dexter e muitos outros formatos e títulos mundiais da MTV, Comedy Central, Paramount Pictures e Nickelodeon.

Infinite (disponível a partir de 11 de agosto) – Estrelado por Mark Wahlberg, Infinite é um filme de ação e ficção científica que aborda o conceito de reencarnação, por meio de imagens espetaculares e personagens profundos que usam memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. O thriller apresenta personagens surpreendentes que usam esses aprendizados de outras vidas para garantir que o futuro da humanidade seja protegido daqueles que buscam acabar com a vida no planeta.

Entre Armas e Brinquedos (disponível a partir de 1º de agosto) – Esta é uma comédia ácida de Natal estrelada por Mel Gibson, que interpreta o Papai Noel, Chris Cringle, um homem barulhento e pouco ortodoxo que está lutando para salvar seu negócio falido. Enquanto isso, Billy, um menino precoce e descuidado de 12 anos, contrata um assassino para matar o Papai Noel depois de receber de presente um pedaço de carvão.

Invasão ao Serviço Secreto (disponível a partir de 1º de agosto) – Em uma tentativa de assassinato contra Allan Trumbull (Morgan Freeman), Presidente dos Estados Unidos, seu confidente, o agente do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e preso após escapar de ser capturado. Mike se torna um fugitivo e deve escapar de sua própria agência e ser mais esperto que eles. O FBI se envolve na busca pela ameaça real ao presidente. Desesperado para descobrir a verdade, Banning recorre a aliados improváveis ​​para ajudar a descobrir o que realmente aconteceu, manter sua família fora de perigo e salvar o país de um perigo iminente.

Além desses filmes inéditos, o Paramount+ traz uma lista de séries aclamadas. O acervo já oferecido é acrescido por novas séries com histórias envolventes: 100 Code, Mirage e Chosen. Para os fãs mais saudosistas, o famoso agente secreto MacGyver chega ao Paramount+ por completo em sete temporadas, sendo lançadas duas delas por semana.

O Paramount+ ainda estreia neste mês longas românticos em contextos totalmente diferentes: De Amor e Trevas, estrelado por Natalie Portman, o aclamado Me Chame Pelo Seu Nome, com Timothée Chalamet e Amantes Eternos, estrelado por Tilda Swinton e Tom Hiddleston.

O Paramount+ se destaca também por seu extenso catálogo de conteúdo infantil: filmes de fantasia, séries de monstros e super-heróis e também produções com viagens no tempo e aventuras onde a ciência é mais divertida do que nunca. Entram na plataforma a tão esperada segunda temporada do Club 57, Danger Force, as novas aventuras na quinta temporada de Blaze e os Monster Machines e o filme Um Monstro em Paris. Além disso, a partir de 1º de agosto, novos episódios da Temporada 12 de Bob Esponja estarão disponíveis.

###

Originally published: July 31, 2021.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brasil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.