Tuesday, May 31, 2022

Nickelodeon Premieres 'Warped!' in Spain, Portugal and Wallonia

The Nickelodeon Commercial Light feed will premiere Warped! in Spain (España), Portugal (Portuguesa) and Wallonia (Wallonie) on Monday 30th May 2022 at 18:30 CET! Following it's debut, Nick will air more new episodes of Warped! weekdays at 18:30 CET. The series is locally titled Warped – a loja da BD in Portugal.



O Nickelodeon vai mergulhar no mundo da BD com Warped!

Maio é sinónimo de grandes novidades no Nickelodeon e, mesmo a fechar o mês, haverá algo melhor do que mais uma estreia incrível? Warped – a loja da BD é a nova série do canal e o primeiro episódio vai para o ar no dia 30 de maio, segunda-feira, às 17:30.

Criada por Kevin Kopelow e Heath Seifert para o Nickelodeon, Warped – a loja da BD é uma série de comédia em live action que acompanha um grupo de amigos muito especial enquanto estes viajam pelo incrível mundo da banda desenhada e das novelas gráficas.

[...]

Tudo estava bem na vida de Milo (interpretado por Anton Starkman), o amado nerd e gerente de uma popular loja de banda desenhada, até que vê o seu microcosmos completamente virado de cabeça para baixo quando o seu chefe contrata a barulhenta e entusiasmada Ruby (Kate Godfrey).

Apesar das suas diferenças, os dois acabam por formar uma aliança improvável quando se unem para criar a próxima grande novela gráfica com os amigos Hurley (Christopher Martinez), que trabalha na pizzaria ao lado, e Darby (Ariana Molkara), que sonha criar a sua própria linha de moda.

Uma cena completa:

Ao longo dos 13 episódios que compõem a primeira temporada de Warped – a loja da BD, os espectadores poderão acompanhar as aventuras deste heterogéneo grupo de amigos enquanto criam a sua incrível novela gráfica, colocando as suas personalidades e experiências distintas e únicas ao serviço da arte.

Claro que é importante não esquecer que se tratam de adolescentes, pelo que podemos já antecipar que este caminho nem sempre será fácil e os jovens vão-se deparar com problemas, imprevistos, aventuras e, como não podia deixar de ser, momentos muito divertidos.

A não perder: Warped – a loja da BD estreia no dia 30 de maio, segunda-feira, às 17:30, no Nickelodeon.

Transmissão de segunda a sexta-feira às 17:30 e às 21:15

As personagens (da esq. para a direita na imagem em cima):
Darby (Ariana Molkara)

É a perspicaz e criativa fashionista do grupo que está sempre disposta a ajudar os seus amigos.

Ruby (Kate Godfrey)

É uma nerd da cultura pop extrovertida e impulsiva cujo conhecimento enciclopédico sobre banda desenhada faz com que seja uma funcionária insubstituível na Warped.

Milo (Anton Starkman)

É o inteligente e responsável gerente de uma loja de banda desenhada que tem de estar constantemente a arranjar forma de se ver fora dos problemas em que ele e Ruby se metem, depois de ela o empurrar para fora da sua zona de conforto.

Hurley (Christopher Martinez)

Funcionário de uma pizzaria e aspirante a chef, Hurley cria pratos brilhantes e tende a pensar com o estômago primeiro.

###

Warped: La Tienda de Cómics | COMING SOON on NICKELODEON SPAIN (España)


La nueva serie de NICKELODEON, titulada localmente en España "Warped, La Tienda de Cómics" y "Warped, Tienda de Cómics" en Hispanoamérica, llega a Nickelodeon Iberia a partir del 30 de Mayo y será emitida de lunes a viernes a las 18.50 🇪🇸 / 17.50 🇵🇹


Nickelodeon estreia a nova série de comédia live-action “Warped – A Loja da BD”

A partir das 17:30h desta segunda-feira, 30 de maio, o canal Nickelodeon Portugal estreia “Warped – A Loja da BD“, a nova série de comédia em live action que acompanha um grupo de amigos muito especial enquanto estes viajam pelo incrível mundo da banda desenhada e das novelas gráficas.

Criada por Kevin Kopelow e Heath Seifert, a série é protagonizada por Anton Starkman, Kate Godfrey, Ariana Molkara e Christopher Martinez. Do elenco fazem ainda parte Makenzie Lee-Foster, Milan Carter, Parker Pannell e Emma Nasfell.

Na série, Milo (Starkman), o amado nerd e gerente de uma popular loja de banda desenhada, tinha tudo bem na vida, até que vê o seu microcosmos completamente virado de cabeça para baixo quando o seu chefe contrata a barulhenta e entusiasmada Ruby (Godfrey).

Apesar das suas diferenças, os dois acabam por formar uma aliança improvável quando se unem para criar a próxima grande novela gráfica com os amigos Hurley (Martinez), que trabalha na pizzaria ao lado, e Darby (Molkara), que sonha criar a sua própria linha de moda.

A primeira temporada é composta por 13 episódios de 20 minutos cada um, que irão acompanhar as aventuras deste heterogéneo grupo de amigos enquanto criam a sua incrível novela gráfica, colocando as suas personalidades e experiências distintas e únicas ao serviço da arte. Mas como se tratam de adolescentes, este caminho nem sempre será fácil e os jovens vão-se deparar com problemas, imprevistos, aventuras e, como não podia deixar de ser, momentos muito divertidos.

Os episódios de “Warped – A Loja da BD” vão ser emitidos no Nickelodeon Portugal de segunda a sexta-feira, às 17:30h e às 21:!5h.

###


Originally published: May 23, 2022.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Europe and Warped! News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.