Sunday, July 03, 2022

Rede Brasil Acquires Rights to 'SpongeBob SquarePants'

Nick News Brief - The Brazilian TV network Rede Brasil has acquired the rights to SpongeBob SquarePants, and will air Nickelodeon's beloved animated series every Saturday. The series previously aired on SBT in the region.


From TV Pop:

Rede Brasil dá rasteira no SBT e estreia pacote de novidades com Bob Esponja e séries

A Rede Brasil de Televisão anunciou um pacote de novidades em sua programação de julho. O canal anunciou na última semana a aquisição do seriado Buffy – A Caça Vampiros (1997), do desenho Bob Esponja e da série Chuck – Agente Secreto (2007-2012). “As redes sociais da emissora e até mesmo as minhas, são bombardeadas de pedidos todos os dias. Os telespectadores amam a nostalgia e para nós, da diretoria, sempre é um grande ganho poder remeter esse sentimento ao nosso público”, conta Evê Sobral, diretor de programação da emissora.

A série Buffy – A Caça Vampiros conta a história da adolescente de 15 anos Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar) que descobre cedo que não é uma menina comum e sim uma caça-vampiros. Buffy é uma das escolhidas para lutar contra o mal e proteger o mundo, com os amigos Willow (Alyson Hannigan) e Xander (Nicholas Brendon), e seu Guardião Giles (Anthony Head), vão enfrentar os perigos dos vampiros e demônios enquanto tentam sobreviver ao Ensino Médio. A série estreou na sexta-feira (1º), logo após a Sessão Alta Tensão.

Nos sábados, a Rede Brasil de Televisão vai exibir um dos desenhos mais famosos da televisão mundial: Bob Esponja. O Calça Quadrada é uma esponja do mar que mora em uma casa de abacaxi. Junto com seu melhor amigo Patrick Estrela, sempre tiram a paciência do vizinho Lula Molusco. Bob Esponja trabalha no Siri Cascudo, para o Sr. Sirigueijo, fazendo os famosos hambúrgueres de siri. Na TV aberta, a produção da Nickelodeon já foi transmitida pelo SBT, no extinto Bom Dia & Cia (1993-2022) e no Sábado Animado.

Já a série de ação e comédia Chuck – Agente Secreto, que também já passou pelo SBT, será exibida nas noites de terças-feiras, a partir das 23h. A produção conta a história de Chuck Bartowski (Zachary Levi) gênio da informática que trabalha na fictícia rede Buy More. Sua rotina vira de ponta cabeça quando um amigo, que trabalha na CIA, envia para Chuck um misterioso e-mail com informações secretas do mundo estão. Sem querer, ele se tornou a maior arma do governo e o destino do país e do mundo estão em suas mãos. Para sua segurança, a CIA e a NASA envia dois agentes secretos que precisam ficar o tempo todo junto com Chuck para mantê-lo vivo. Sarah Walker (Yvonne Strahovski) finge que é sua namorada para poder ficar perto dele e, ao mesmo tempo, tenta manter seu segredo escondido dos amigos e da irmã.

###




Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Brasil and SpongeBob SquarePants News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.