Tuesday, September 24, 2019

Nickelodeon Brazil Brings the 'Nickelodeon Slime' Factory to Retail Activation to Rio Design Barra

Nickelodeon Brazil's (Brasil) hit Nickelodeon Slime retail activation, inspired by Nickelodeon's iconic slime, will be at the Rio Design Barra shopping mall in Rio de Janeiro, Brazil between Friday 20th September - Sunday 13th October 2019!


From Diário do Rio de Janeiro:

Nickelodeon Slimes diverte a garotada no Rio Design Barra

O shopping Rio Design Barra promove até 13/10, fim de semana que é comemorado o dia das crianças , o Nickelodeon Slimes. O evento, voltado para os pequenos de 03 a 12 anos, contará com um espaço exclusivo onde os participantes podem criar slimes, as famosas massas de modelar gosmentas com cores e texturas diferentes, são uma verdadeira febre entre os pequenos na internet.

Na brincadeira, há um espaço exclusivo que simula uma fábrica, onde as crianças e fãs do canal poderão criar suas próprias slimes e no final da atração se divertir em uma piscina de bolinhas gigante. O Nickelodeon Slime está disponível até o dia 13 de outubro, das 14h20 às 20h, inclusive finais de semana. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo aplicativo do shopping.

Entre as atividades disponíveis no espaço, destaque também para a atividade de brincar de fazer a fábrica funcionar, clicando em botões e mexendo em alavancas, e a área para a criança customizar a latinha onde ela guardará sua slime.

“Essa área foi desenvolvida por nossa equipe de criação, que pensa sempre em todos os detalhes de criatividade, inovação e segurança. Ela reúne as grandes paixões da criançada atualmente, que são a brincadeira de slime e as atrações do canal Nickelodeon. Certamente será um sucesso para o shopping e uma experiência única para o público”, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2 a 1 Cenografia, empresa responsável pelo evento.

SERVIÇO:
Slime Nickelodeon no Rio Design Barra
Endereço: Av. das Américas, 7.777 – Barra da Tijuca
Data: 20/09 a 13/10
Horário: Todos os dias 14h20 às 20h
Evento gratuito

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Announces the BobBox, a New Activation to Celebrate the 20th Anniversary of 'SpongeBob SquarePants'!

Additional sources: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Slime and Nick Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.