Wednesday, December 01, 2021

Nickelodeon Premieres New 'Rugrats' Series in Iberia, the Nordics and Wallonia

Hold on to your diapees, babies, as the Rugrats are back! The Nickelodeon Commercial Light feed will premiere Nickelodeon's brand new CG-animated Rugrats series in Spain (España), Portugal (Portuguesa), Sweden (Sverige), Norway (Norge), Denmark (Danmark) and Wallonia (Wallonie) on Monday 15th November 2021 at 14:00 CET! Following launch, the series will air weekdays at 15:00 and 17:50 CET on Nick. Please see local listings for local airtimes.



Os Rugrats regressam ao Nickelodeon em novembro

Os Rugrats vão marcar presença no Nickelodeon a partir de novembro e o Cartaz Kids não vai perder este divertido regresso. Já conheces o grupo de reguilas?

É uma ‘vida selvagem’, mas sem dúvida divertida! Rugrats, os bebés mais irrequietos da televisão, estão de regresso ao Nickelodeon com a sua nova série de animação. A nova série, que terá estreia no canal já no próximo dia 15 de novembro, pelas 15h00, vai acompanhar o grupo de aventureiros de palmo e meio enquanto descobrem o mundo ao seu redor e se envolvem em aventuras épicas, fazem novos conhecimentos e aprendem muito uns sobre os outros, tudo antes da hora do lanche – e sempre vendo o mundo da sua pequena altura.

Vem conhecer (ou relembrar) os bandos do elemento de Rugrats antes de eles começarem a preencher as vossas tardes. A série será transmitida de segunda a sexta-feira, às 15h00 e 17h50.


1 ano | Tommy Pickles é o líder do grupo de amigos e o herói desta série. É inocente, não tem preconceitos, leal e carismático, e traz sempre consigo a sua fiel chave de fendas de brincar (com mais de cem sons programáveis). Tommy tem uma aptência inata para a aventura, guiando os restantes bebés em missões por propósitos nobres, além de que também é capaz de liderar uma ofensiva por uma causa ou necessidade de algum dos seus amigos. O seu optimismo e o seu entusiasmo frequentemente superam o cuidado e cautela. Mantém-se sempre alegremente aberto para participar nos esquemas manipuladores da sua prima Angelica, pois está sempre disposto a ver o melhor de cada um.


2 anos | Chuckie Finster, muitas vezes acompanhado do seu peluche Reptar, é o pensador profundo do grupo e o melhor amigo de Tommy. Apesar das suas muitas fobias, quando se encontra com o seu grupo de amigos, acaba sempre por embarcar em aventuras, incapaz de resistir ao entusiasmo de Tommy. Chuckie adora o espaço, e gosta também de manter as coisas em ordem, além de ter um forte desejo ser tão corajoso quanto Tommy – só que isso não acontecerá hoje.


18 meses | Phil e Lil DeVille são gémeos que marcham ao ritmo do seu próprio tambor. Um pouco excêntrica e brutalmente honesta, para Lil não há limites. Phil é o realista, avaliando as coisas tendo por base a sua essência pura. Juntos, gostam de brincar de forma confusa, dura e desordenada, tudo o que envolva monstros, coisas estranhas e natureza em formato de lama, vermes e sapos.


2 anos | Susie Carmichael está muito entusiasmada e cheia de vontade de seguir o exemplo do Tommy, participando com algumas ideias imaginativas muito próprias, muito inspiradas pelo que “lê” nos livros de medicina da sua mãe ou pelo que “aprende” nas aulas de ciência do pai. A Susie adora baleias unicórnios-do-mar, aventuras espaciais e tudo o que seja fantástico. Tem um forte sentido de justiça, levantando a voz contra o que acha injusto sempre que surje a oportunidade. Defende os bebés de Angelica, mas a sua idade nem sempre consegue distinguir o que é verdade e o que é mentira em relação a Angelica.


3 anos e meio | Angela Pickles é uma criança da pré-escolar altamente imaginativa e inteligente, cuja fofura que utiliza junto dos adultos esconde a sua verdadeira natureza: ser mandona e manipuladora com as crianças mais novas. Para os bebés, ele está sempre armada com informações erradas, esquemas estranhos, mentiras descaradas e insultos sarcásticos. Angelica tem muitos brinquedos, mas o seu favorito vai ser sempre a Cynthia, a sua boneca da moda que já foi totalmente mutilada mas que, mesmo assim, é muito amada pela dua dona. Angelica e Cynthia vão juntas para todos os sítios e fala com ela como se fosse uma amiga – e a verdade é que Cynthia É a sua melhor amiga. Também gosta de fazer corridas num pequeno carro e tem uma Cynthia Perfect Penthouse com muitos acessórios. A Angelica tem também uma gata persa chamada Fluffy que é igualmente manipuladora.

Os mais pequenos aí de casa já conhecem os Rugrats?

###

From neeo:

¡Los bebés más famosos y divertidos de la televisión vuelven!, Nickelodeon estrena los Rugrats


¡Los bebés más famosos y divertidos de la televisión vuelven a Nickelodeon! El lunes 15 de noviembre a las 18:50h el canal estrena los Rugrats, el reboot de la icónica serie que supuso toda una revolución en la década de los 90. Así, los fans del canal podrán disfrutar de las nuevas aventuras de los pequeños Tommy, Chuckie, Angelica, Susie, Phil y Lil, quienes explorarán el mundo desde su imaginativo punto de vista.

Después de marcar a toda una generación con sus innumerables travesuras en pañales, ahora la famosa pandilla de bebés liderada por Tommy Pickles y formada por Chuckie, Angelica, Susie, Phil y Lil llega a Nickelodeon dispuesta a vivir nuevas experiencias. Y es que, para ellos, no hay ningún desafío imposible: desde ayudar a Chuckie para que pueda sentirse como un auténtico valiente, hasta intentar poner a salvo sus juguetes ante la amenaza de la nueva señora de la limpieza, entre otras.

Y como los #Rugrats no serían lo mismo sin las trastadas de Angelica, en esta nueva versión de la serie seguirá haciendo de las suyas. No solo engañará a Phil para convertirlo en su asistente personal, sino que también asustará a Susie haciéndola creer que se convertirá en un taco mexicano, y se aprovechará de Tommy y Chuckie para que estos jueguen a las casitas con ella, entre otras malvadas ideas. Pero no todo son travesuras, porque si hay algo que define a estos bebés es el gran corazón que tienen. Así, en otro de los episodios, Tommy y la pandilla intentarán trasladar el evento favorito del abuelo hasta su casa para que este no se lo pierda.

Lunes 15 a las 18.50h
Lunes a viernes a las 18.50h

###

Nickelodeon [ESPAÑA] • Promos de Bob Esponja, Equipo Danger y Rugrats | Nickelodeon Iberia (España)


PROMOS:
MIN 00:00 | BOB ESPONJA - NUEVOS EPISODIOS, lunes a viernes a las 15hrs (🇪🇸)
MIN 00:44 | EQUIPO DANGER - NUEVOS EPISODIOS, domingos a las 18.50hrs y a las 21hrs (🇪🇸)
MIN 01:24 | RUGRATS - NUEVA SERIE, lunes a viernes a las 18.50hrs (🇪🇸)
IDs de Nickelodeon:
MIN 00:30 | ID de Publicidad/Estamos de Vuelta 
MIN 00:39 | A continuación Game Shakers
MIN 01:14 | Bumper genérico

From Viajes:

El Greench llega al Parque de Atracciones de Madrid

Parque de Atracciones de Madrid da comienzo a la temporada de Navidad del 4 de diciembre al 9 de enero con una programación repleta de novedades, actividades para los más pequeños y encuentros con Papá Noel y Los Reyes Magos. El clásico parque madrileño estrenará el nuevo show navideño Cómo el Greench robó la Navidad, un espectáculo que se representará en el Gran Teatro Auditorio y donde las familias disfrutarán de la clásica historia de este testarudo y divertido personaje. También personajes de Nickelodeon como Bob Esponja o Patrulla Canina celebrarán con todos la Navidad. La iluminación y la decoración navideña serán otros de los atractivos del parque. Más información y venta de entradas online desde 22,90 € a través de la página web parquedeatracciones.es

###


Originally published: November 10, 2021.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon International and Rugrats News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.