Tuesday, October 11, 2022

Nickelodeon Brazil Hosts Day of Play; Sets New Guinness World Record

Nick News Brief: Nickelodeon Brazil (Brasil) has announced that they will be hosting Dia de Brincar 2022, Nickelodeon Brasil's annual local edition of Nickelodeon's Worldwide Day of Play, on Saturday 8th October 2022 at Parque Cândido Portinari between 10h às 17h!

Update (10/11) - Dia de Brincar 2022 achieved a new Guinness World Records record for the most signatures made on a banner in one hour, with 708 signatures signed! The previous world record was 689 signatures in one hour.

From BLUP:

NICKELODEON E NICK JR. ANUNCIAM SEXTA EDIÇÃO DO DIA DE BRINCAR

APÓS EDIÇÃO VIRTUAL, EVENTO VOLTARÁ A SER PRESENCIAL COM O TEMA DIA DE BRINCAR: DIVERSÃO EM TODO LUGAR!

O DIA DE BRINCAR 2022 ESTÁ CONFIRMADO PARA O DIA 8 DE OUTUBRO, NO PARQUE ESTADUAL CÂNDIDO PORTINARI, EM SÃO PAULO


Vem aí o #DiaDeBrincar, e lá, tem diversão em todo lugar! 🛝🫧🧡 | Nickelodeon em Português


SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2022 -- Anote na agenda! A Nickelodeon e a Nick Jr. acabam de confirmar a sexta edição do Dia de Brincar que, neste ano, volta a ser presencial. Com o tema Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!, o evento acontecerá dia 8 de outubro, sábado, das 10h às 17h, no parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo.

"Depois de uma edição virtual, estamos com gás total para voltar a reunir as crianças em um dia recheado de atividades e atrações superdivertidas", comenta Fabricio Proti, Fabricio Proti, SVP para Ad Sales Multiplataforma da Paramount na América Latina e gerente geral no Brasil. "O Dia de Brincar da Nick é um grande movimento que move milhares de pessoas, convidando a todos para criarem memórias especiais ao lado da família, amigos e de alguns dos personagens mais amados desta marca que é referência no universo infantil", finaliza.

"Um dos principais objetivos do Dia de Brincar é levar diversão e nossos personagens para além de nossa programação. Esse dia especial busca criar conexões, experiências e união entre crianças, amigos e famílias. Estamos muito felizes em proporcionar a São Paulo a sexta edição deste evento gratuito", comenta Migdalis Silva, VP e Brand Manager da Nickelodeon América Latina.

Em 2022, um SQUAD de respeito formado por lauracastro, jujumfranco, burgattilucas, allanjeon já está movimentando as redes sociais da Nickelodeon e, ainda mais, no dia do evento. Além disso, o quarteto também está presente no linear e nos canais infantis da Pluto TV, serviço gratuito da Paramount, com conteúdos educativos e interativos envolvendo a temática do evento.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

A sexta edição do Dia de Brincar conta com patrocínio de Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos

SOBRE O DIA DE BRINCAR

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia com as mais diversas brincadeiras e atividades, um super palco cheio de surpresas, e tudo isso, claro, na companhia dos principais personagens da Nickelodeon e da Nick Jr.. Com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis, o evento gratuito sempre foi um sucesso e a última edição presencial, em 2019, recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos.

SERVIÇO -- NICKELODEON & NICK JR. >> DIA DE BRINCAR: DIVERSÃO EM TODO LUGAR!

QUANDO: Sábado, dia 8 de outubro, das 10h às 17h.

ONDE: Parque Estadual Cândido Portinari - Av. Queiroz Filho, 1365 - Vila Hamburguesa, São Paulo.

###

Via BLUP:

NICKELODEON ANUNCIA ATIVIDADES DO DIA DE BRINCAR

O DIA DE BRINCAR 2022 ACONTECERÁ NESTE SÁBADO, NO PARQUE ESTADUAL CÂNDIDO PORTINARI, EM SÃO PAULO

O EVENTO, QUE É GRATUITO, TERÁ AULÃO DE DANÇA, TOBOGÃ DO BOB ESPONJA, CAÇA AO TESOURO E MUITO MAIS

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2022 -- A sexta edição do Dia do Brincar, evento produzido pela Nickelodeon e Nick Jr, acontecerá, gratuitamente, neste sábado, dia 08 de outubro, no Parque Cândido Portinari, a partir das 10h, com inúmeras brincadeiras e atividades para a criançada.

De volta ao formato presencial e com a temática "Diversão em todo lugar!", o evento proporcionará para o público um dia repleto de brincadeiras e atividades para mostrar o quanto é gostoso e importante se divertir fora da tela do celular.

Quem marcar presença encontrará:

  • Casa do Bob Esponja;
  • Pula-Pula do Patrick;
  • Escorregador do Bob Espoja;
  • Tobogã Nick;
  • Futebol Nick;
  • Hiper Atividades Nick;
  • Corrida de Saco do Bob Esponja;
  • Correia The Loud House & Os Casagrandes;
  • Cabo de Guerra Força Danger;
  • Bolhas de Sabão Baby Shark;
  • Caça ao Tesouro Pistas de Blue & Você;
  • Circuito de Treinamento Patrulha Canina;
  • Meet&Greet com personagens;
  • E muito mais!

O palco também receberá atividades, como aulão de dança e jogos com Bob & Patrick, Tartarugas Ninjas, Patrulha Canina e Blue.

O Dia de Brincar conta com patrocínio de Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Colgate, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos.

SOBRE O DIA DE BRINCAR

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia com as mais diversas brincadeiras e atividades, um super palco cheio de surpresas, e tudo isso, claro, na companhia dos principais personagens da Nickelodeon e da Nick Jr.. Com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis, o evento gratuito sempre foi um sucesso e a última edição presencial, em 2019, recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos.

SERVIÇO -- NICKELODEON & NICK JR. >> DIA DE BRINCAR: DIVERSÃO EM TODO LUGAR!
QUANDO: Sábado, dia 8 de outubro, das 10h às 17h.
ONDE: Parque Estadual Cândido Portinari - Av. Queiroz Filho, 1365 - Vila Hamburguesa, São Paulo.

Classificação indicativa livre

O agendamento dos jogos e a retirada dos tickets será feito presencialmente durante o evento, a partir das 9h, e as sessões acontecem das 10h às 17h. Cada criança pode escolher duas brincadeiras para aproveitar.

EDIÇÃO DIA DE BRINCAR 2019 | CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

###


Dia de Brincar 2022 quebra recorde do Guinness World Records™

Edição Dia de Brincar 2022 | Créditos: Albert Rodrigo

O Dia de Brincar da Nickeloden e Nick Jr., aconteceu no último dia 08 de outubro no Parque Candido Portinari e reuniu uma multidão. Mais de 34 mil pessoas passaram por lá para conferir inúmeras brincadeiras para a criançada e um show exclusivo do grupo Pequeno Cidadão gratuitamente. E para tornar esse momento ainda mais divertido, o Dia de Brincar quebrou o recorde do GUINNESS WORLD RECORDS de maior quantidade de assinaturas em um banner em uma hora.

Para homenagear a Nickelodeon Brasil, a Adjudicadora Oficial do Guinness World Records, Camila Borenstain, apresentou o certificado de recordista ao executivo do evento, Andres Perdiguero, Diretor Sênior de Marketing da Nickelodeon América Latina.

“Adjudicar um recorde com o público infantil foi muito especial! Ver as crianças todas se comovendo para alcançar algo, é mais do que apenas o propósito do recorde de “levar mais brincadeira para a vida” e sim uma grande mensagem sobre trabalho em equipe!”, comenta Camila.

Dando sequência à tradição de recordes batidos durante o evento, que incluem o recorde de maior número de abraços e recorde de maior número de corações com as mãos (ambos não oficiais), neste ano a Nickelodeon e a Nick Jr. firmaram o compromisso de fazer do mundo um lugar mais divertido, quebrando o recorde oficial do Guinness World Records de mais assinaturas em um banner em uma hora, com 708 assinaturas. O recorde anterior era de 689 assinaturas em 1 hora.

A Nickelodeon vem quebrando recordes ano a ano. O mais recente foi comemorado em 2021, quando Meus Prêmios Nick atingiu a maior quantidade de votos públicos recebidos por um programa infantil de premiações, com um total impressionante de 513.183.993 votos, em 28 de setembro. Esse título inédito de recorde foi destacado na edição do livro Guinness World Records 2023.

“O Dia de Brincar da Nickelodeon reforça o compromisso da marca em fazer do mundo um lugar mais divertido, além de promover a integração entre as crianças, amigos e família. Ter atingido o recorde de maior quantidade de assinaturas em um banner em uma hora e levar a nossa mensagem para todo o mundo através do Guinnes World Records nos deixa ainda mais felizes e orgulhosos do sucesso que é o Dia de Brincar”, comenta Migdalis Silva, VP e Brand Manager da Nickelodeon América Latina.

De volta ao formato presencial e com a temática “Diversão em todo lugar!”, o evento proporcionou para o público um dia repleto de brincadeiras e atividades para mostrar o quanto é gostoso e importante se divertir fora da tela do celular.

A música ficou por conta do grupo Pequeno Cidadão, que tem como integrantes: Taciana Barros, Edgard Scandurra, Antonio Pinto e seus filhos. O som da banda mescla do forró ao rock, do MPB ao pop psicodélico, mas sem deixar a criançada de lado.

Quem foi até o local pode participar de: Caça ao tesouro e quebra cabeça Pistas de Blue; corrida de saco do Bob Esponja; correia Loud House e Os Casagrandes; tobogã Nick; circuito Patrulha Canina; cabo de guerra Danger Force; futebol inflável; bolhas de sabão Baby Shark; pula-pula do Patrick e muito mais.

O palco também recebeu atividades como o aulão de dança e jogos com Bob & Patrick, Tartarugas Ninjas, Patrulha Canina e Blue.

O Dia de Brincar conta com patrocínio de Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos.

SOBRE O DIA DE BRINCAR

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia com as mais diversas brincadeiras e atividades, um super palco cheio de surpresas, e tudo isso, claro, na companhia dos principais personagens da Nickelodeon e da Nick Jr.. Com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis, o evento gratuito sempre foi um sucesso e a última edição presencial, em 2019, recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos.

###




#DiaDeBrincar da Nick: dia 08.10 no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h! | Nickelodeon em Português


Chame o papai, a mamãe, os amigos e até seu papagaio, e venha se divertir com os seus personagens favoritos! A diversão vai ser garantida pra todo mundo, não vai perder, hein? Dia 08.10 no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h! #DiaDeBrincar

No #DiaDeBrincar da Nick, o mundo inteiro é de vocês! 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari | Nickelodeon em Português


O mundo inteiro é o nosso lugar! Vem comigo passar um dia incrível junto com os nossos personagens favoritos! E se você for correr, não esquece de me chamar, viu? #DiaDeBrincar, 08 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h!

Classificação Indicativa Livre

Juju Franco no #DiaDeBrincar da Nick 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


Não tem como dizer não a esse convite babado da Juju Franco, né? Se você quer se divertir MUITO, é só chegar no #DiaDeBrincar! Ah, e você ainda pode levar o seu amigo de quatro patas, viu? 08 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h!

Classificação Indicativa Livre

Lucas Burgatti no #DiaDeBrincar da Nick 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


Quer ter um dia incrível e ainda viver aventuras junto com o Lucas Burgatti? Vem pra o #DiaDeBrincar, onde é a diversão é garantida! Muitos jogos, atividade e você ainda pode levar o seu pet! Bora? Dia 08 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Classificação Indicativa Livre

3° chamada: Dia de Brincar - Juju Franco (Sáb., 08/10) Nickelodeon Brasil | Set/2022


3° chamada do "Dia de Brincar 2022" - Juju Franco, Sábado 08/10 no "Parque Cândido Portinari | São Paulo"

#DiadeBrincar #Nickelodeon 

Este não é canal oficial da Nickelodeon, sou um fã da Nick!

Locutor: Reinaldo Rodrigues | Nickelodeon Brasil

Música Tema: Dia de Brincar 2022 | Nickelodeon Brasil


Música e Clipe do Dia de Brincar 2022 da Nick!

Laura Castro no #DiaDeBrincar da Nick 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


A Laura Castro já tá super pronta pra levar vocês pra um dia incrível em um parque cheio de brincadeiras especiais, jogos e desafios! Impossível perder, né? #DiaDeBrincar, 08 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h!

Classificação Indicativa Livre

Allan Jeon no #DiaDeBrincar da Nick 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


O Allan Jeon já tá com a roupa de dançar, brincar, pular e se divertir MUITO, e vocês? Não perca esse dia incrível, cheio de jogos, desafios e nossos personagens favoritos! #DiaDeBrincar, 08 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h!

Classificação Indicativa Livre

Penteado pro #DiaDeBrincar com a Laura Castro | Nickelodeon em Português


Vem aprender a fazer um penteado super divertido junto com a Laura Castro pra você poder pular, curtir, dançar e brincar sem perder o estilo! #DiaDeBrincar, 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h!

Biscoito de Aveia pro #DiaDeBrincar com Juju Franco | Nickelodeon em Português


O seu pet é muito bem-vindo no #DiaDeBrincar e a Juju Franco tá fazendo biscoitinhos deliciosos pra o seu amiguinho de quatro patas, a diversão vai ser garantida pra todo mundo! 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h!

5° chamada: Dia de Brincar | Laura Castro - BFF Girls | Nickelodeon Brasil (Set/2022)


5° promo do Dia de Brincar 2022 com "Laura Castro" do grupo "BFF Girls" Dia 8 de outubro no Parque Cândido Portinari (SP), retirar os tickets na hora da entrada! 😉

Este não é canal oficial da Nickelodeon, sou um fã da Nick!

Loucutor: Reinaldo Rodrigues | Nickelodeon Brasil

6° chamada: Dia de Brincar - Allan Jeon (Sáb., 08/10) Nickelodeon Brasil | Set/2022


Chamada 6: Dia de Brincar 2022 | Nickelodeon Brasil

#DiadeBrincar #Nickelodeon #Nico2022

Este não é canal oficial da Nickelodeon, sou um fã da Nick!

Locutor: Reinaldo Rodrigues | Nickelodeon Brasil

Dia de Brincar 2022, o evento acontece em São Paulo, no Parque Cândido Portinari, das 10 às 17h, retirar os tickets na hora da entrada!

Brincadeira pro #DiaDeBrincar com Allan Jeon 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


Eu olhei e gritei: artista! O #DiaDeBrincar vai ter muitos jogos e desafios pra você aproveitar muito! O Allan Jeon tá pronto pra entregar tudo nessa brincadeira de desenho, não vai perder, hein? 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

4° chamada: Dia de Brincar 2022 - Lucas Burgatti (Sáb., 08/10) Nickelodeon Brasil


4° Chamada do "Dia de Brincar 2022" com "Lucas Burgatti". Dia de Brincar, 8 de outubro no Parque Cândido Portinari (SP) 🧡

- Este não é canal oficial da Nickelodeon, sou um fã da Nick!

- Locutor: Reinaldo Rodrigues | Nickelodeon Brasil

#DiadeBrincar #Nickelodeon #NickelodeonBr #NickelodeonPortuguês

Dia de Brincar 2022 | 3° oferecimento | Nickelodeon Brasil - SET/2022


3° oferecimento do Dia de Brincar 2022 - 23/09/2022 

#DiadeBrincar #Nickelodeon #Nick2022 #MPN2022 #NickelodeonBr 

Este não é canal oficial da Nickelodeon, sou um fã da Nick!

Locutor: Reinaldo Rodrigues | Nickelodeon Brasil

Desenho de Folhas pro #DiaDeBrincar com Lucas Burgatti 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


Brincar ao ar livre é tudo de bom! O Lucas Burgatti já tá super pronto pra explorar materiais diferentes e soltar a criatividade, e vocês? #DiaDeBrincar, 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Desenho de Folhas pro #DiaDeBrincar com Lucas Burgatti 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


Brincar ao ar livre é tudo de bom! O Lucas Burgatti já tá super pronto pra explorar materiais diferentes e soltar a criatividade, e vocês? #DiaDeBrincar, 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Dia de Brincar 2022 | 3° oferecimento | Nickelodeon Brasil - SET/2022


3° oferecimento do Dia de Brincar 2022 - 23/09/2022 

#DiadeBrincar #Nickelodeon #Nick2022 #MPN2022 #NickelodeonBr 

Este não é canal oficial da Nickelodeon, sou um fã da Nick!

Locutor: Reinaldo Rodrigues | Nickelodeon Brasil

#DiaDeBrincar da Nick com Juju Franco e Allan Jeon 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


No #DiaDeBrincar você também pode levar o seu pet pra se divertir e o Allan Jeon e a Juju Franco já entraram no clima! Dia 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

#DiaDeBrincar da Nick com Laura Castro 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


Você sabia que o seu corpo pode ser um instrumento musical? O #DiaDeBrincar vai ter muita música, brincadeiras e jogos incríveis! A Laura Castro já tá super pronta, e você? 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h!

Juju Franco ensina uma bebida decorada pro #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


Vem decorar os seus refrescos com a Juju Franco 🌸 Peça a ajuda de um adulto e use flores comestíveis. #DiaDeBrincar, 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h

Brincadeira pra fazer algo ao ar livre no #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari!


Quer aprender um desafio de coordenação super divertido? 👀 A Juju Franco e o Allan Jeon ensinam! #DiaDeBrincar, 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Sanduíche do Bob com Lucas Burgatti pro #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


Melhor do que comer um sanduíche, é comer um sanduíche com a carinha do Bob no #DiaDeBrincar 🍔💛 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h. Não vai perder, hein? O Lucas Burgatti tá com os lanches prontos!

Vamos dançar com Allan Jeon no #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari! | Nickelodeon em Português


O #DiaDeBrincar vai ter muita brincadeira pra correr, pra pular e pra dançar 🕺🎶 O Allan Jeon tá ensaiando todas as coreografias, e vocês? 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Dublagem com Lucas Burgatti e Laura Castro pro #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari | Nickelodeon em Português


Quer aproveitar um dia super divertido fora das telinhas com os seus personagens favoritos, a Laura Castro e o Lucas Burgatti! O #DiaDeBrincar vai estar cheio de brincadeiras incríveis! 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Vem brincar com a Laura e Lucas no #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari | Nickelodeon em Português


Vamos fazer um desafio de desenho? O Lucas Burgatti e a Laura Castro já tão prontos pra se divertir e ainda aguçar a sensibilidade pra desenhar e sentir ✏️🎨  #DiaDeBrincar, 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Lanche de Melancia para o #DiaDeBrincar com a Laura Castro 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari | Nickelodeon em Português


Não tem nada melhor do que fazer um lanchinho em formato de Patrick pra levar em um dia super especial ao ar livre! Encontro marcado? A Laura Castro tá pronta pra muita diversão! 😋🍉 #DiaDeBrincar, 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.


7° chamada: Dia de Brincar 2022 - Laura Castro | Nickelodeon Brasil (SET-OUT/2022)


7° chamada: #DiaDeBrincar 2022 da #Nickelodeon (Dia 8 de outubro no "Parque Cândido Portinari - SP") 

"Verifique a classificação indicativa"

Este canal não tem ligação com a "Paramount Co" dona da Nickelodeon, sou um fã da Nick!

Brincadeira da Juju Franco pro #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari | Nickelodeon em Português


Pra essa brincadeira você vai precisar de um giz, um lugar grande pra desenhar no chão e seus amigos! Vem se divertir e criar desenhos incríveis com a Juju Franco no #DiaDeBrincar 👩‍🎨🖍️ 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Experiência científica com o Lucas pro #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari | Nickelodeon em Português


Vocês sabiam que tem como aprender brincando? O Lucas Burgatti já tá com a mão na massa pra ensinar a vocês uma brincadeira que também é uma experiência científica! Demais, né? #DiaDeBrincar, 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

Mágica com Allan Jeon pro #DiaDeBrincar 🧡 dia 08.10 no Parque Cândido Portinari | Nickelodeon em Português


No #DiaDeBrincar, temos um encontro marcado com um mágico incrível! Pode entrar, Allan Jeon! Não vai perder, hein? Nem só de diversão vive o fã da Nick... 🎩 8 de outubro, no Parque Cândido Portinari, das 10h às 17h.

10° Chamada: #DiaDeBrincar 2022 - Lucas Burgatti, Figuras com Folhas | Nickelodeon Brasil (SET-OUT)


10° chamada: Dia De Brincar 2022 da Nickelodeon com o Lucas Burgatti (Dia 8 de outubro no "Parque Cândido Portinari - SP")
"Verifique a classificação indicativa"

Promo: Dia de Brincar 2022 - Hoje 8.10, das 10h às 17h | Nickelodeon (OUT/2022)


Chamada: Dia de Brincar 2022, Hoje 08/10/2022 das 10h às 17h no "Parque Cândido Portinari, SP"

#DIADEBRINCAR #NICKELODEONBR #NICK2022 #DIADEBRINCAR2022

Música: Tema Dia de Brincar 2022 - 2° Versão | Nickelodeon Brasil


Música tema do "Dia de Brincar 2022" da Nickelodeon (OUT/2022)
"Verifique a classificação indicativa"

Promo: O Dia de Brincar Foi incrível | Nickelodeon Brasil (OUT/2022)


Promo do #DiaDeBrincar2022 da Nickelodeon! 
"Verifique a classificação indicativa"

#DiadeBrincar #NickelodeonBr


Nickelodeon e Nick Jr. anunciam sexta edição do Dia de Brincar


A Nickelodeon e a Nick Jr. confirmam a sexta edição do Dia de Brincar que, neste ano, volta a ser presencial. Com o tema Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!, o evento acontecerá dia 8 de outubro, sábado, das 10h às 17h, no parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo.

"Depois de uma edição virtual, estamos com gás total para voltar a reunir as crianças em um dia recheado de atividades e atrações superdivertidas", comenta Fabricio Proti, Fabricio Proti, SVP para Ad Sales Multiplataforma da Paramount na América Latina e gerente geral no Brasil. "O Dia de Brincar da Nick é um grande movimento que move milhares de pessoas, convidando a todos para criarem memórias especiais ao lado da família, amigos e de alguns dos personagens mais amados desta marca que é referência no universo infantil", finaliza.

"Um dos principais objetivos do Dia de Brincar é levar diversão e nossos personagens para além de nossa programação. Esse dia especial busca criar conexões, experiências e união entre crianças, amigos e famílias. Estamos muito felizes em proporcionar a São Paulo a sexta edição deste evento gratuito", acrescenta Migdalis Silva, VP e Brand Manager da Nickelodeon América Latina.

Em 2022, um time formado por Laura Castro, Juju M Franco, Burgatti Lucas e Allan Jeon já está movimentando as redes sociais da Nickelodeon e, ainda mais, no dia do evento. Além disso, o quarteto também está presente no linear e nos canais infantis da Pluto TV, serviço gratuito da Paramount, com conteúdos educativos e interativos envolvendo a temática do evento.

A sexta edição do Dia de Brincar conta com patrocínio de Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos.

###

From Promoview:

Nickelodeon anuncia primeiros patrocinadores do Dia de Brincar


A Nickelodeon e a Nick Jr. acabam de anunciar os primeiros patrocinadores da sexta edição do Dia de Brincar que, neste ano, volta a ser presencial. 

Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos estão confirmados entre as cotas de patrocínio do evento que terá o tema “Diversão em todo lugar!”. O Dia de Brincar acontecerá dia 8 de outubro, no parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, e a entrada é gratuita.

Em 2022, um time de respeito formado por Laura Castro, Júlia Franco, Lucas Burgatti e Allan Jeon já está movimentando as redes sociais da Nickelodeon e, ainda mais, no dia do evento. Além disso, o quarteto também está presente no linear e nos canais infantis da Pluto TV, serviço gratuito da Paramount, com conteúdos educativos e interativos, envolvendo a temática do evento.

“Estamos muito animados de anunciar os primeiros patrocinadores da sexta edição do Dia de Brincar. É muito bom ter grandes marcas ao nosso lado, na missão de reunir as crianças e famílias em um dia recheado de atividades e atrações superdivertidas”, comenta Denis Onishi, Diretor de Negócios e Ad Sales da Paramount Brasil. “Um dos diferenciais desta edição é a integração com Pluto TV, que assim como o evento, tem em sua essência a gratuidade dos conteúdos oferecidos”, completa.

A última edição presencial do Dia de Brincar foi realizada em 2019, no Parque Villa-Lobos, e recebeu mais de 60 mil pessoas.

###


Originally published: September 08, 2022.

Additional source: Estação Nerd.

Follow NickALive! on Twitter, RedditInstagramFacebookGoogle NewsTumblrvia RSS and more for the latest Nickelodeon Brasil and World Wide Day of Play News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.